Sword Fighting 160!!!


Rizzo

Recommended Posts

pqp manow , esse seu char so serve pra da lag no rpg , pelo amor de Deus , eu sei q o forum eh publico , mais manow posta alguma coisa importante ... @ Croko , sei q vcs zoam o lukas por compra char até axo mesmo uma puta burrice , mais so oq esse mlk ja pago de conta de energia , ja compra tds char do rpg e mais uns 2 buneko 500 + . for pra zuar , zoa a galera por igual :D
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 51
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

nossa tio seloko isaias falo tudo char so serve para fika mais pessoa on la no site

e para da lucro para eletropaulo tio sei la como chama a companhia de energia aonde ele mora

mais seloko mlk tem char bolado mais mlk inutil nunka vi em uma war nunka vi blokar um morga gaz e talz manow

no bolga~~ la nao vai

so serve fika batendo naquele bunekinho la

Link to comment
Share on other sites

BrAdOooK vlw aew manow!!!

Lord Drakoss oq eu gastei d energia? dexa d ser noob mlk agora tu foi mto ridiculo msm ¬¬'

e ainda entra em 2 acc pra vim fala merda vtfd :twisted:

tu acha q se tu cria 1 topic pra mostra q upo ml 110 eu vo perde tempo comentando seu lixo?

se eu n vo com a tua kra o melhor é nem fala nada, vai creçe vai pq tu é mto malzão kkkkk

Link to comment
Share on other sites

2 Conta ? HUEAUhauhaehu , tio nm so eu na outra acc forum naum o seu ridiculo , eh mais pessoas vendo um mlk ridiculo gastando 500 conto de energia por semana , e ainda tem um char q eu admito eh mto forte , porem na sua mão ele passa a ser ridiculo , seu char um Teddy Bear , bunitinhu mais nm presta pra nada .

mano ... se liga ... o xar eh do kra ele q paga a conta ...

e otra .. nao preta pra nada ? duvido q num qria ter um xar igual o dele

voce tira 1,2k na exori mas flam ?

bom ta contente com isso ?se tiver d boa ...

ele deve bater 2k d combo

Link to comment
Share on other sites

2 Conta ? HUEAUhauhaehu , tio nm so eu na outra acc forum naum o seu ridiculo , eh mais pessoas vendo um mlk ridiculo gastando 500 conto de energia por semana , e ainda tem um char q eu admito eh mto forte , porem na sua mão ele passa a ser ridiculo , seu char um Teddy Bear , bunitinhu mais nm presta pra nada .

mano ... se liga ... o xar eh do kra ele q paga a conta ...

e otra .. nao preta pra nada ? duvido q num qria ter um xar igual o dele

voce tira 1,2k na exori mas flam ?

bom ta contente com isso ?se tiver d boa ...

ele deve bater 2k d combo

Isso ae brow tu falo certin !! eu queria te um char forte assim não nego , ele ranka 2k no combo , arranka , mais i dai ? ranka 2k de quem ? do treiner ? eu queria ter pra usar na war e pra mata , nao pra fika dando combo ein treiner (y'

Link to comment
Share on other sites

Do mesmo geito q ele pode posta a coisa ridicula q ele quiser , agente pode critika como agente quiser , não aguenta se critikado , entao se esconde debaixo da cama o resto da vida , e nm fassa nada q os outros possam julgar :D

e vc e um ridiculo se criticam e pq tem inveja.. se esconde debaixo da cama... manda akela q te pois no mundo cola em casa q nois se esconde junto! Suavee?

e vcs nao podem julgar nada vcs sao meros mortais inuteis que infelizmente DEUS colokou no mundo.. ele sim Pode JULGAR vc simplismente tem q fica de boka fexa pq e um vermee na TErra.!

FLws!

Do mesmo geito q ele pode posta a coisa ridicula q ele quiser , agente pode critika como agente quiser , não aguenta se critikado , entao se esconde debaixo da cama o resto da vida , e nm fassa nada q os outros possam julgar :D

o.o , falo td :d

Se nao que chupa as bola dlee tbm nao? paga pau! :x

Link to comment
Share on other sites

Aeee Mulekão GzZ.. Num pe qualquer um, que consegue ficar meses Batendo nakele Monk Fdp!!

@Geral- Generalizando, é foda que criar topico publico, atraia muiito Bico e Recalcado. muito cara que num tem nada com a propia abilidade e sim comprando, entre akeles que pra ter algo precisa "RAKEAR" "ROUBAR" de outros, sim é triste de mais veer tals pessoas que "TERIA" capacidade de Upar e realmente saber jogar.....

Mais tah Fmz... Isso mesmo maan Gogo Rushar Seus Skill e os Leveis vc Rusha a Hora que Quiser...

Agora uma pergunta Archer da morte é Voce???

Link to comment
Share on other sites

Aeee Mulekão GzZ.. Num pe qualquer um, que consegue ficar meses Batendo nakele Monk Fdp!!

@Geral- Generalizando, é foda que criar topico publico, atraia muiito Bico e Recalcado. muito cara que num tem nada com a propia abilidade e sim comprando, entre akeles que pra ter algo precisa "RAKEAR" "ROUBAR" de outros, sim é triste de mais veer tals pessoas que "TERIA" capacidade de Upar e realmente saber jogar.....

Mais tah Fmz... Isso mesmo maan Gogo Rushar Seus Skill e os Leveis vc Rusha a Hora que Quiser...

Agora uma pergunta Archer da morte é Voce???

axo q ele vai demora pa responde... se eu poder responder e vale pra voce..

sim akele pally com skills 161 ée ele ---""""""" por falta de um char com skills boladao..

ele tem dois OASKDASODKADKDOSdkKd!!

Tensoo em jhon!

Link to comment
Share on other sites

@Croko , quando eramos do mesmo time sempre te respeitei , mais que seja , vc me julga um verme ? pow bacana . Akela que me pois no mundo ? dobre a lingua pra fala dela , vc eh um mlk de 20 anos na costa q ao inves de fazer alguma coisa melhor da vida fika se matando de joga tibia , eu so um verme ? vc faiz alguma coisa q eu nm fassa , vc eh igual a mim , tanto como esse kina lixo tbm eh igual a mim , ele pode fazer as mesmas coisas q eu e vc , so vai da atitude da pessoa , eu ein algum momento falei pra ele assim : para de treina mlk ? nm e jamais falarei , pow axo maneiro ter um char forte , apenas critikei o ato dele de medo de war e etc ... vc se axa tão superior a mim , por eu critikar o mlk , e critika o lukas por compra char , tbm eh um direito dele pois o dinheiro eh dele , venha dar lição de moral quando vc for melhor , pq por enquanto vc nm ta tao superior , ein questão de critikas ... Sem mais !

Link to comment
Share on other sites

Do mesmo geito q ele pode posta a coisa ridicula q ele quiser , agente pode critika como agente quiser , não aguenta se critikado , entao se esconde debaixo da cama o resto da vida , e nm fassa nada q os outros possam julgar :D

critica é uma coisa ter inveja ja é outra intao se ponha :d

Link to comment
Share on other sites

@Croko , quando eramos do mesmo time sempre te respeitei , mais que seja , vc me julga um verme ? pow bacana . Akela que me pois no mundo ? dobre a lingua pra fala dela , vc eh um mlk de 20 anos na costa q ao inves de fazer alguma coisa melhor da vida fika se matando de joga tibia , eu so um verme ? vc faiz alguma coisa q eu nm fassa , vc eh igual a mim , tanto como esse kina lixo tbm eh igual a mim , ele pode fazer as mesmas coisas q eu e vc , so vai da atitude da pessoa , eu ein algum momento falei pra ele assim : para de treina mlk ? nm e jamais falarei , pow axo maneiro ter um char forte , apenas critikei o ato dele de medo de war e etc ... vc se axa tão superior a mim , por eu critikar o mlk , e critika o lukas por compra char , tbm eh um direito dele pois o dinheiro eh dele , venha dar lição de moral quando vc for melhor , pq por enquanto vc nm ta tao superior , ein questão de critikas ... Sem mais !

èee? eu tenho 20 anos sim mas tem um detalhe so funcionario publico e qm paga meu salariozinho por mes e vc sua mae seu pai irmaos e irmas tios. e tias.. pois e do imposto de vcs q nos vivemos!! e muito bem por sinal! :D

preciso ser algo melhor do q vc? no dia q vc tive um cargo publico vc vem fala q eu nao faço nada e fico me matando no tibia..

detalhe jogo no serviço nao so mandando embora.. nao tenho nego falano na minha orelha. xego atrasado todo dia e dai? pq? pq eu POSSO!...

Croko ;*

cm vc nao discuto mais!

Cya!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...