HAHA, First LvL 100 ML 0 (?)


#Pastor ♥

Recommended Posts

Bom, como não tinha nada para fazer e upar level apenas é muito facil.. resolvi fazer algo mais dificil, upar 1 char lvl 100 mais sem upar 1% do ml, se eu fosse upar normalmente esse paladino que fiz ontem as 1:40 da manha.. era para estar agr lvl 150 no minimo, mais como foi desse jeito está ai essa coisa meia louca.

Agora vamos upar algumas ML né ;D

Link to comment
Share on other sites

so aruma um amigo druid e fala pra ele ir upa com vc e manda ele fika dando sio facil ;x

Sim não é tao dificil, o chato é qe perde muito tempo do que upar no modo convencional.. se não pegava lvl 45 nos cyc iria pegar mais alguns no dragon/dl depois iria frost bebe e voalá buneco lvl 150+ no tempo que upei 100..

Mais isso foi acho qe 95% usam bot para healar e nesse meu caso passei a fazer parte dos 5% que nao usam..SUHAUHUHSUHSHUSAHUAHSUSA

Voltei a epoca do global como nosso amigo disse ;D

Link to comment
Share on other sites

Sim não é tao dificil, o chato é qe perde muito tempo do que upar no modo convencional.. se não pegava lvl 45 nos cyc iria pegar mais alguns no dragon/dl depois iria frost bebe e voalá buneco lvl 150+ no tempo que upei 100..

Mais isso foi acho qe 95% usam bot para healar e nesse meu caso passei a fazer parte dos 5% que nao usam..SUHAUHUHSUHSHUSAHUAHSUSA

Voltei a epoca do global como nosso amigo disse ;D

Calmae pastor, só por que não upou ml não quer dizer que upou na mão, bot também heala nas potions pelo que eu entendo. Então não queira aumentar seus méritos :ugeek:

E diminua esse número aí... Com certeza bem menos de 5% não usam bot pra healar....

Mas realmente, mais uma vez sendo o primeiro em alguma coisa, criatividade rulou...

E o por que desse nick e do outro Abbas?

Link to comment
Share on other sites

Sim não é tao dificil, o chato é qe perde muito tempo do que upar no modo convencional.. se não pegava lvl 45 nos cyc iria pegar mais alguns no dragon/dl depois iria frost bebe e voalá buneco lvl 150+ no tempo que upei 100..

Mais isso foi acho qe 95% usam bot para healar e nesse meu caso passei a fazer parte dos 5% que nao usam..SUHAUHUHSUHSHUSAHUAHSUSA

Voltei a epoca do global como nosso amigo disse ;D

Calmae pastor, só por que não upou ml não quer dizer que upou na mão, bot também heala nas potions pelo que eu entendo. Então não queira aumentar seus méritos :ugeek:

E diminua esse número aí... Com certeza bem menos de 5% não usam bot pra healar....

Mas realmente, mais uma vez sendo o primeiro em alguma coisa, criatividade rulou...

E o por que desse nick e do outro Abbas?

To lgd qe bot usa pot, mais tinha sio intao nem usei pot, qer dizer qe nao usei bot..

HSUAUHSHSA

Link to comment
Share on other sites

Legal :D

Mas com isso foi criado um grande "evento" agora alguns invejosos ou aqueles que querem provar que sao capazes, irão com certeza, fazer o mesmo, só que de forma diferente,

exemplo : first lvl 150 ml 0 , first lvl 200 ml 0 , e assim por diante.

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkk q coisa sem noçao,vc fez realmente so de zuera msmo neh, ou vai upa o pala serio (gogo lvl 500 ml 0?)

realmente isso lembra o global, q tem q sofrer pa mata bixo (principalmente kina,nuss, sorc lvl 30 no global mata dragon mais rapido do q kina lvl 120)

Ha é muito chato e perde "muito" tempo.. vou upar sério o paladino pegar 500 o mais rapido possivel, mais foi maneiro a esperiencia, qem tiver paciencia e tempo um dia pegue para upar 1 tbm ;D

Legal :D

Mas com isso foi criado um grande "evento" agora alguns invejosos ou aqueles que querem provar que sao capazes, irão com certeza, fazer o mesmo, só que de forma diferente,

exemplo : first lvl 150 ml 0 , first lvl 200 ml 0 , e assim por diante.

Mais isso é bom para distrair um pouco, sair da rotina sabe? qem for fazer isso vai curtir.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...