VAMOS FALAR DE FUTEBOL


Scottie

Recommended Posts

aiaiai ele fica entre os melhores da bola de ouro e facil aki no brasil mesmo, so pega zaga lixo, eu quero ver ele nessa tabela la na europa jogando la... e ele ta entre os 21 melhores... oque importa e somente o top 1.... isso e igual titulo, voce ser vice campeao nao importa o importante e ser campeao, seis tao comemorando ele entre os 21? kkkkkkkkkkk quero ver ele no top 1... fazer 4 gols 2 de penalti e facil... asim ate o adriano mete gol.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seis e ridiculo vei... gol de penalti --` e contra time morto no campeonato....

TIMAO LIDER ...

Link to comment
Share on other sites

so pra informar nao to falando que o neymar nao joga, ele joga muito... quase 100 gols em 2 anos ne? o messi fez quase 50 em 1 temporada se quer comparar? messi ja ganho tudo e mais um pouco, neymar so tem 2 titulos... entao neymar falta muito pra ser melhor do mundo ainda isso se ele for...

sobre o adriano, nao era nem pra ele estreiar esse ano, so estreio por que o sao paulo estreio o Luis fabiano, ai por marketing e o time ganhando de 3 a 0 ja colocaram o adriano.. nao presisamos dele esse ano, deixa ele entrando em forma...

@lider

faltava 15 rodadas e os cara falaram asim (falta metade do brasileirao ainda e os cara tao comemorando lideransa quero ver na reta final) falta 6 rodadas e a lideransa e nossa, proxima rodada contra o america... aiai e o vasco pega bota,flu e fla ainda...

Link to comment
Share on other sites

so pra informar nao to falando que o neymar nao joga, ele joga muito... quase 100 gols em 2 anos ne? o messi fez quase 50 em 1 temporada se quer comparar? messi ja ganho tudo e mais um pouco, neymar so tem 2 titulos... entao neymar falta muito pra ser melhor do mundo ainda isso se ele for...

sobre o adriano, nao era nem pra ele estreiar esse ano, so estreio por que o sao paulo estreio o Luis fabiano, ai por marketing e o time ganhando de 3 a 0 ja colocaram o adriano.. nao presisamos dele esse ano, deixa ele entrando em forma...

@lider

faltava 15 rodadas e os cara falaram asim (falta metade do brasileirao ainda e os cara tao comemorando lideransa quero ver na reta final) falta 6 rodadas e a lideransa e nossa, proxima rodada contra o america... aiai e o vasco pega bota,flu e fla ainda...

com time que messi joga e facil tbm xavi iniesta enfiando as bola e facil-messi e melhor do mundo mais so de o neymar esta entre os 23 ja e uma boa ne?

outro jgoador jogando no brasil conseguiu isso? neymar so tem 2 titulo? so esse ano ne '-'

neymar falta muito neymar 19 anos messi 24-quem era messi com 19 anos?

e o messi joga contra zaga forte as vezes pq aquele campeonato espanhol dos 20 time 5 e bom-

2 tem chance de titulo-real e barça aqui n o brasil e tudo mais nivelado em -

fazer 4 gol e facil crente? me fala 1 jogador do corithias que feiz 4 gol-contra time morto mais seus artilheiro nao feiz 4 gol no avai~~

pq lembro que ultima veiz jogo corithias e atletico foi 1x1 ;* e cade o time morto -

Link to comment
Share on other sites

Esse crente é um invejoso dos infernos né ? Falar que a zaga do Brasil é facil ? Ah vai se fuder vai crente.

E lá na Espanha, aquelas zagas são o que ? Lá 2 times só tem zaga que é o Barça e o Real, e aqui, quantos times tem zaga forte ? Lá os caras são tudo grosso fii, tudo ruim, aqui além dos caras ser "bons" eles batem pra caralho no neymar mal deixam o mlj jogar e tu ainda quer comparar zaga de um campeonato com o outro ? Se toca mlk, para de ser lixo.

Você disse que Neymar é bom aqui, e na Libertadores e no Sub 20 pelo Brasil que pegou times de fora, você me diz o que ? Mlk deitou e rolou e teve um jogo que fez 4 gols (Denovo), isso pra mim é papo de invejoso que não tem o que falar, com 19 anos Neymar já tem quase 100 gols e tem 4 títulos pelo peixe e 1 pelo Brasil sub 20 e o Messi era quem com 19 anos ? Nem reserva do Barcelona ele era pra sua informação, não estou dizendo que Neymar seja melhor que Messi, mas só estou respondendo asneiras que tu disse.

Digo e repito, vc é invejoso pq seu time é um lixo que fica contratando esses gordos pra fazer imagem, falo tanto do adriano que agora ta voltando atrás né ? Cadê o imperador que ia chegar chegando ? Lixo mesmo viu. Corinthians = SPA. UHSAAUHSUHASUHSA

Neymar fez 4 gols, 2 de penaltys, e os outros 2 que o juíz anulou ? Ou seja, Neymar fez 6 gols, tirando os 2 de penaltys fez 4 do mesmo jeito, e agora, me diz um ai desse time lixo que fez 4 gols em uma partida ? Tudo pra vc é tme morto, se toca mlk, sofreram pra ganhar do Avaí e vc quer falar oq ? Santos ganhou de virada dos caras lá na casa deles e ainda ganhamos de vcs no pacaembu e tu quer falar de time morto ? Sua sorte foi que o time do santos se desmanchou depois da libertadores e todos jogos tinham desfalques e se tu quiser eu posto todos, se não santos ia ser campeão com certeza.

Eu vo falar um bang aqui e quero que vcs lembrem bem, se o Santos for campeão do Mundial no final do ano, pode ter certeza absoluta que o melhor do mundo vai ser ele, gravem bem isso.

#VAIPRACIMADELESNEYMAR

Link to comment
Share on other sites

vamos falar de futebol,

DE FUTEBOL.

u,u

nem assisto futebol brasileiro, só uefa champions league e liga espanhola >.<

na moral tem q ser mt paga pau pra dizer q neymar é o melhor do mundo, messi não fica fazendo graça, não se acha, não é criança, parte pra cima, faz o gol dele e pronto, agora tem nego que acha que futebol é baile funk e quer dançar e jogar ao mesmo tempo, achando que tá fazendo bonito, coisa de cone, e tem gente que aplaude ainda, mais cone ainda.

Link to comment
Share on other sites

Mas ninguém aqui disse que Neymar é melhor que Messi, se alguém disse faça o favor de postar então pra gente ver, agora azar o teu assistir campeonato espanhol, qual a graça de assitir um campeonato onde só tem 2 times de verdade?

Sou mais Brasileirão mesmo que "todos" times são técnicamente fortes, e também gosto de assistir o campeonato alemão e o inglês, são bem melhores que o espanhol, em relação a UEFA CHAMPIONS LEAGUE eu também assisto, mas prefiro a fase de mata mata, porquê até mesmo a fase de grupos é muito chata, porém, gosto é gosto.

Em relação aos dribles, não concordo com você, acho que qualquer jogador que tenha habilidade tem que mostra-lá, independente se vão gostar ou não, futebol hoje em dia é muito técnico, não tem mais graça, hoje em dia no Brasil tudo que se faz a mídia já fala que é falta de respeito com os adversários, se o que o Neymar faz hoje em dia é falta de respeito, o quê o Pelé, Maradona, Garrincha fazia era o quê ?

Não falo isso porquê sou santista, e sim porquê sou admirador de um futebol bonito, futebol arte, se o LUCAS do SP, Liedson, Adriano, qualquer jogador de outro clube fizer um lance bonito eu serei o 1º a elogiar, ao contrários de uns e outros aí que só sabem criticar, acho que nessa hora o clubismo deveria ficar de lado.

Link to comment
Share on other sites

cade o corithias? ai ai ai time que ser campeao perde para o lanterna que so ganho 4 no campeonato inteiro

crente vai vim fala que e roubado sempre a msm desculpa ne '-'

corithias continua lider ne mais acho que saiu melhor pro vasco -pq vasco pego 1 time bom que tem o neymar ganso borges e talz atual campeao da libertadores '-'

e corithias credo HSUSHSU -santos ganho do atletico pr rodada passada e time morto ta na frente do america '-'agora seus time que perde pro america -america e oq entao? proximo jogo contra o atletico pr mais 1 time morto HUSHSUS

vamus vascao

Link to comment
Share on other sites

Ué o que aconteceu com o todo poderoso timão ? OPS LIXãO KKKKKKKKKKKKK

Perdeu pra time rebaixado ? Não era o SANTOS que perdia pra esses timinhos ? Digo e repito SANTOS se tivesse com time completo desde o começo do campeonato seria campeão com certeza, ao contrário de uns lixos ai que perdem pra time que já está rebaixado, tiveram sorte nas primeiras rodadas e continuam tendo sorte porquê os times de trás não ganham pra passar esses filhos da puta.

CORINTHIANS = LIXO ETERNO

CENTENáRIO SEM TER NADA.

Link to comment
Share on other sites

kkk tá foda pro corinthians tio,

mas voltando ao assunto..

"neymar melhor do mundo" "neymar melhor do brasil" "neymar melhor que messi", etc

vei, não sei se é melhor, mas prefiro mil vezes,

um argentino que pega a bola e faz gol em 10 segundos,

do que um brasileiro que fica dançando antes de partir pra cima do adversário, perde a bola e finge falta.

agora, claro que voce vai defender o neymar né solomon, tu é santista kkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...