VAMOS FALAR DE FUTEBOL


Scottie

Recommended Posts

Ajudaram vocês em 1 jogo só ? VAI TOMAR NO SEU CÚ.

Roubaram o campeonato inteiro seu lixo, lembra não que mandaram voltar uns 11 jogos e desses 11 o corinthians foi favorecido com os resultados dos outros times ? Depois que voltaram os jogos o corinthians ganhou 1 e empatou 1, para de ser lixo vai, pesquisa um pouco mais antes de vim postar, se não tivessem voltado esses jogos, o INTER seria campeão com umas 10 rodadas de antecedência

Obs: Não tinha motivo pra voltar esses jogos, voltaram porquê o cara que mandava lá era corinthiano assumido, e tem mais, corinthians está na liderança até hoje por incompetência dos outros times, disso todo mundo sabe, só você que é troxão e não assume.

Link to comment
Share on other sites

SK, voce e tao lixo que nao pesquisa porra nehuma e quer falar de mim... voltaram foi 11 jogos mais do corinthians foram somente 2, ja que voce quer pesquisa pesquisa direito seu lixo

31 de Julho     Santos     4 - 2     Corinthians

7 de Setembro     São Paulo     3 - 2     Corinthians

Novo resultado     

12 de Outubro     Santos     2 - 3     Corinthians

24 de Outubro     São Paulo     1 - 1     Corinthians

e o jogo que voltaram do inter o inter ganho... eu penso o seguinte se o time e bom e ganho o jogo se jogar contra o msm time de novo ele vai ganhar... porque mts jogos que voltaram o msm time que ganho o primeiro ganho o segundo... e se fosse pra ajudar o corinthians msm eles voltariam somente nossos jogos... de 11 jogos somente 2 foi nosso, e oque agente tem haver com isso? foi provado que teve roubo e mafia do apito, e sua inveja so aumenta nosso Ibope :D

Link to comment
Share on other sites

agente termino o campeonato a 3 pontos na frente do inter, se tirar os 3 pontos do jogo corinthians e santos e colocar o empate naquele jogo, agente msm asim iria terminar o campeonato na frente, e o jogo inter e corinthians foi simplismente 1 erro de arbitragem, como anda aconteecndo nesse brasileirao...

OBS: 3 rodadas somente e estamos a 2 pontos do vice lider, adoro esses nosso rivais lixo, santos e palmeiras so ajudando agente, amo voces s2, time lixo do palmeiras nao ganha de ngm so perde, e quando e pra perde empata, eu tenho que da e risada mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Você é burrinho crente ? Eu não falei que foram voltados todos jogos do corinthians e sim outros jogos em que o placar acabou favorecendo o corinthians, entendeu agora ? Ou quer que eu desenhe ?

Mas enfim, já passou, seu time foi campeão (roubado) mas foi né ?

Faltam agora 3 rodadas para o fim, quem será o grande campeão desse ano ? corinthians ou VASCO ?

@BB

Santos pode pegar o monterrey, não é certeza ainda, pois pra isso o monterrey tem que ganhar do vencedor do duelo entre Auckland x O campeão do campeonato Japonês.

Barcelona joga com o Real Madrid na Espanha e o jogo deles no Mundial é depois de 3 dias, o time vai chegar todo morto para o jogo, claro, se não por time reserva pra pegar o Real, eu acho isso meio improvável, mas...

Link to comment
Share on other sites

Daquele jeito

Posted ImageTorcidas não ganham jogo, nem perdem. Torcedores assistem futebol e, conforme o resultado, reagem. Alguns demoram mais pra reclamar, outros menos. Alguns times precisam da sua torcida pra vencer, outros são vencedores sem ela presente.

Alguns clubes tem torcida, outros tem platéia, só o Corinthians tem a tal “fielâ€. E se você não sabia o porque do apelido, hoje ficou desenhado.

Tem festa mais bonita sim. Em São Paulo nem se quiserem conseguem fazer algo bonito pois em virtude da mentalidade imbecil das organizadas e do medo que a PM tem delas, não podemos ir pro jogo com camisa, bandeira, etc.

Festa, não! Torcedor bandido, pode.

Mas, era dia de festa. E a festa virou um drama. (by Galvão)

Quando o drama se tornaria um inferno para quase todos os times que conheço, eis que surge a diferença da tal “fielâ€. Aos 30 minutos do segundo tempo, com 1×0 pro Galo, time jogando mal, sem conseguir pressionar e vendo a liderança ir pro buraco a 2 rodadas do fim…

Vaias? Não. O pacaembu explode em gritos de incentivo partindo do nada.

“Vamo Timão!â€, “Não para de lutar!â€, hino, “Corinthians!†e quem não olhasse pro placar pensaria numa goleada. Mas não, era uma ajuda de quem se sente parte do clube.

E não a toa, são mesmo.

Quantos fariam daqueles últimos 15 minutos um inferno e transformariam o fracasso em crise? A maioria, talvez.

Eles não. Transformaram o desespero em força e com ela viraram o jogo.

Pelos pés de Adriano, raro jogador brasileiro que adora decisões ao invés de se desesperar nelas. Gordo, magro, seja lá como for, nunca foi covarde.

Hoje, de novo, entrou e meteu a cara. A cara e uma sapatada pra dentro do gol, diga-se.

Jogador diferente, torcida diferente.

Não acho, e não serei hipocrita de negar, que o Corinthians mereça mais que o Vasco este título. Também não acho que ele “não mereçaâ€. Só acho que merece menos, jogou menos, tem um time menos brilhante e teve uma campanha menos recheada de elementos e personagens para contar história.

Se vencer, estará em boas mãos. Talvez nem tanto nas dos 11 titulares de atuações comuns e campanha bastante regular, quase pragmática. Mas nas mãos daqueles milhões de fiéis apaixonados torcedores que não entregaram o ouro quando muitos entregariam.

Ser fiel é estar junto até o fim. Na alegria e na tristeza, até que a morte os separe.

Ser fiel é colocar a vontade de ajudar acima da de chorar.

Hoje, com Adriano, Tite e mais o que quiserem enxergar nessa partida, não se esqueçam daqueles que deram força pro medo não ser maior do que a vontade.

Sofrido, suado, no finalzinho… Achou ruim?

Eles adoram. é o jeito alvi-negro de ser campeão.

Se for fácil não é Corinthians.

RicaPerrone

[Fonte: http://www.ricaperro...1/daquelejeito/ ]

éé... qm diz, fala coisa, ou sei lá... jamais, vai ter uma torcida igual.

nem adianta vim flamengo, são paulo, santos, NENHUM, MAS NENHUM, VAI SER IGUAL A FIEL...

o time perdendo, mesmo assim apoiando.

o dia, que vcs verem uma torcida igual. seis posta aqui.

#timãocampeão2011BR

Cya :]

Link to comment
Share on other sites

Vishe malandro, sai fora vai, nem com você eu debato aqui, e pra seu conhecimento o Claúdinho está viajando, quando ele voltar eu converso com ele, e tem mais, não tem o que ficar discutindo não, corinthians ganhou e pronto, PARABÉNS PRA VOCêS, saiba que eu sou o cara mais neutro em relação aos times, se jogar bem e ganhar eu sei elogiar e sei assumir, agora se joga mal eu falo mesmo, agora se tu não percebeu isso paciência.

Mas só pra lembrar não tem nada ganho, só saberemos quem será campeão daqui a duas rodadas, tudo pode acontecer, só você pegar o campeonato de 2004 que você saberá do que eu estou falando, se tu assisti futebol nÉ e sabe de alguma coisa.

@Santos

Todas derrotas do Santos eu estava aqui no fórum vendo você e o Claúdinho falando merda que Santos seria rebaixado e que não sei o quê, podem falar o que quiserem, esse ano foi maravilhoso pra nós torcedores, só o título da LIBERTADORES já valeu a pena, fora o paulistinha nÉ em cima da galinhada. Sorry .. tenta outra porquê essa não colou, se tem alguÉm aqui nesse tópico que não foge do assunto esse alguÉm sou eu, Santos pode ser rebaixado pra sÉrie D e eu sempre estarei aqui, podem zuar, podem falar o que quiserem, eu não ligo, pois confio na qualidade do time que eu torço.

Link to comment
Share on other sites

acabei de chegar de viagem, so da uma palinha das rodada que nao pudi comentar.... adriano e oque msm SK? caxaseiro,traficante,gordo,morto? ja jogo bola ne? pois é eu falo sem medo de errar, prefiro 1 adriano no meu time que 1 neymar, sabe porque? porque adriano ja deu 1 titulo para o brasil contra o maior rival argentina aos 44 minuto do segundo tempo, porque adriano ja jogo no mundo todo, porque adriano e ronaldo nao presisa ser magro pra jogar, e que joga e corre mt mais que mt magrinho por ai, e tem mais, ELE NUNCA SERA PIPOQUEIRO, eu estava assistindo o jogo e falei na hora " o adriano vai decidir o campeonato pra gente" querendo ou nao, agente pode nem ganhar o titulo, mais esse gol dele, foi o gol do titulo... e nao foi gol de qualquer jeito, foi gol de quem sabe jogar bola...

o campeonato nao se decide daki 2 rodadas nao viu, cuidado, amanha tudo pode acabar, derrota do vasco agente presisa somente empatar, empate do vasco agente ganhando e campeao... vitoria do vasco ai sim decidi na ultima rodada... e se agente perde, na pior das hipotese agente fica 1 ponto atras do vasco...

Link to comment
Share on other sites

Engraçado que as pessoas falam as coisas como se eu tivesse dito algo, eu nunca nem falei do Adriano aqui nesse tópico meu filho, aliás, eu disse que o campeonato ia fica foda quando ele e o Luís Fabiano voltasse, é só pegar os post bem antigo ai que tu vai ver.

Eu acho sim que o Adriano já vacilo muito, mas como você mesmo disse, o cara é foda.

Link to comment
Share on other sites

nao sei se foi voce ou foi voce ou foi o bebe so sei que um de vcs falaram, e o adriano crente? falo falo dele, o cara joga 30 min e fica 2 semana sem jogar, ta la no corinthians igual o ronaldo, e um spa que nao sei oque, ta ai, o cara era pra voltar so ano qeu vem, volto antecipado por causa da estreia do luis fabiano, e ta decidindo mesmo fora de forma, e claro que luis fabiano ta jogando mais que ele, mais olha idade dos 2, e olha o fisico dos 2, e obvio que o neymar tem mais bola com ele, mais olha o curriculo dos 2 ne, entao adriano como o ronaldo pode ser gordo, pode ta ne fim de carreira, mais joga mt bola, e so ter um corinthians da vida pra confiar nos cara e da todo apoio que eles sabem retribuir

Link to comment
Share on other sites

mudando de assunto rapidao, parece que o campeonato brasileiro so tem rio e sao paulo neh? eu tava reparando aki, de 2004 pra ca, somente times do rio e de sao paulo foram campeao do brasileiro, sem contar que a libertadores des de 2003 pra ca tambem os brasileiros que ganharam foram rio e sao paulo, nao sei antes de 2003 mais ate 2003 que eu contei foi isso, e esse ano, rio e sao paulo liderando o campeonato todo, santos campeao da libertadores, vasco pode ser campeao da sul americana, e o santos tambem do mundial, ou seja rio e sao paulo dominando tudo, e a serie B mais 2 times de sao paulo subiu e 1 foi campeao *-*

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...