VAMOS FALAR DE FUTEBOL


Scottie

Recommended Posts

Nem da trela pra esse mlk ai não BB, mlk mora no meio do mato e quer falar de futebol ainda, se toca seu lixo do caralho, mlk vem falar que somos torcedores do Neymar, pronto só o que me faltava agora, se fude vai, fala com minha mão que tu ganha mais. Engraçado que quando eu postava que o time do Santos era o fodão tu vivia falando: ESSE TIME Só Tà GANHANDO POR CAUSA DO BORGES, quando eu dizia que o elenco era foda tu dizia: SE NãO FOSSE O NEYMAR, agora veja bem meu amigo, serà que sou eu que não falo do elenco inteiro ? Serà que estou faltando com a verdade ? Acho que não né

Só uma coisinha pra finalizar: CORINTHIANS VAI SEDIAR A COPA ? AJHSAUHSAUHASHUASSA RACHEI DEPOIS DESSA.

Corinthians é mais conhecido mundialmente do que o Santos ? UHSAUHASUHSAUH RACHEI TBM DEPOIS DESSA.

Que time que foi considerado pequeno là na Inglaterra ? Você lembra disso ? Tem mais ou menos uns 2 meses que noticiaram isso, foi o Santos que foi considerado pequeno ? Ah tah, que eu saiba foi o Corinthians, time que é considerado pequeno là fora acho que não tem moral hein. Os 2 gigantes da Espanha brigando pelo Neymar, você acha que quem ficou conhecido foi o Corinthians ? Ah tah desculpa.

Santos é o time Brasileiro que està na frente dos demais clubes brasileiros no rank da fifa e é o clube com o elenco mais caro do Brasil e tu ainda quer vim falar de moral ? Conta mais ai sobre torcida que é a única coisa que vocês sabem.

Link to comment
Share on other sites

BB, se voce nao conhece a historia do mundial ate hoje eu te explico, no mundo existe somente 5 continentes entao pra fazer um mata mata desende presisaria de 6 times que ai um pegava o outro direitinho... ai foram os campeao de cada continente, que por concidencia foi o vasco na america, e o corinthians foi CONVIDADO, pra jogar o primeiro mundial de clubes da fifa de 6 times, porque antes de 2000 so era uma final, e por agente ser o melhor time da decada agente foi convidado, e por concidencia agente pego o vasco que nao e um time brasileiro e simplismente o campeao da america, se fosse o boca junior campeao daquela epoca seria o boca junior entao agente ganho e foi campeao.

Link to comment
Share on other sites

SK, seu time nao e conhecido la fora o neymar e conhecido la fora e diferente, tem um bom tempo que vcs nao sabem falar do seu time e sim do que o neymar ta ganhando no mundo, ate parece que titulos do neymar vai contar pro santos ne? agente nao e conhecido na inglaterra? o tevez saiu do nosso time pra ir pra la, e ta saindo de la pra vim pro nosso time.... e sobre os 2 gigantes da espanha, enquanto os 2 gigante da espanha quer o seu jogador, os 2 gigante da espanha convidaram agente pra disputar um torneio la, que agente nao aceitou ;)

Link to comment
Share on other sites

Sempre tem uma desculpa né ? Agora é essa, de que a gente só fala do Neymar, quanto merda em apenas 1 post, putaquepariu, começa a salvar meus post ai no seu pc ou notebook e depois lê e talvez poste algo que preste, porquê desde quando o Aleek criou esse tópico você não sabe o que fala, sempre cai em contradição e depois fala que não temos argumentos.

O Santos só é conhecido lá fora por causa do Neymar ? Noooooossa depois dessa eu nem comento mais nada, na moral, pode falar que não tenho argumentos, porquê pra mim essa foi a pior, já parei de comentar aqui mas voltei, mais depois dessa eu nem falo mais nada, aaaah, caso o corinthians seje campeão domingo não adianta vim postar merda, CADê O SK ? Último post meu aqui.

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, voce ja sabe que vai ser campeao e ja quer sumir um pouco antes neh? sabe porque? porque voce falo merda o brasileirao todo do corinthians, que ano passado foi asim qeu nao sei oqeu, que quero ver na ultima rodada, a liderança so e importante na ultima rodada e bla bla bla, ai voce viu que nao tem mais jeito vai sumir? seja homen, como eu fui quando fui eliminado da pre libertadores, quando vcs foram campeao, vc nao e homen ne? eu to vendo isso....

e santos e conhecido la fora? eu so vejo falar do neymar do santos eu nunca vejo, eu nunca vi time europeu convidar santos pra algum campeonato, eu nunca vi a fifa convidar santos pra algun campeonato, eu nunca vi a fifa fazer homenagem pro santos, eu nunca vi nada disso, agora se voce viu me mostra aonde ue.

Link to comment
Share on other sites

ain crente se e muito chato manow

santos e mais conheçido mundialmente doque corithias assume-

sso pq voceis foram convidado pra joga mundial voceis sao mais conheçido voceis foram convidado pq voceis nunka vai ganha libertadores e vai ter chance de disputa

TA BOM CORITHIAS GANHO BRASILEIRO VOCEIS TEM 5-

NOIS 8

NOIS 3 LIBERTADORES VOCEIS 0-

NOIS 3 MUNDIAL-VOCEIS 1-

19 PAULISTA-VOCEIS 26-

voceis mais torcida ta

santos e mundialmente conheçido a base do santos e mt foda mlk-

DIZEM QUE 1 RAIO NAO CAIR 2X NO MSM LUGAR NE?

SANTOS CAIU PELÉ ROBINHO NEYMAR GANSO-

CAIU 4 E TEM MAIS POR VIM ;*

FLW CRENTE FIKA SOZINHO AQUI VO VIAJA VOLTO EM JANEIRO AI AGENTE CONVERSAR ;*

SEGUNDA VO VER MEU TIME EMBARCA PRO MUNDIAL-

QUARTA SAIR MEU VOO PRO MEXICO E NOIS;*

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk santista e tudo pau no cu mesmo neh? nehum e homen, ngm vai ficar aki mais neh? so porque estava esperando o fim do campeonato so pra zua muito vc e o SK ai as sereias vao embora, sabe porque? PORQUE NAO SAO HOMEN DE BATER DE FRENTE QUANDO AGENTE E CAMPEAO.... a base do santos e foda neh? qual e o time uqe mais tem copa rio sao paulo? e o santos? que eu saiba e o corinthians ne? entao xiu ai, se vcs fosse bom mesmo na base era os maiores vencedores....

Link to comment
Share on other sites

e meu time ja grito 26 vezes e campeao um titulo que seis gritaram nem 20... titulo e tudo igual oque vale o grito de campeao filho, mais o problema nao e nem quantas vezes voces gritaram ou nao esse ano, o negocio e, vcs secaram e falaram tanta merda do corinthians esse ano que agora estao com vergonha de ver oque vai acontecer domingo, mais pode sumir, santista e asim mesmo nao sao homens....

SCCP Seremos Campeoes em Cima da Porcada, combino direitinho com nossas iniciais kkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Bom, eu tinha dito que não postaria mais nesse tópico, mas tem um BABACA que disse que eu já sabia que o lixo, ops, corinthians ia ser campeão e eu estava fugindo pra não ser zuado, porém como sempre é mais uma besteira que ele posta, então aqui está uma prova de que não tem como debater futebol com um BABACA desses.

O cara não sabe o que fala, ele fala algo, depois entra em contradição, depois tenta consertar o que disse e acaba estragando mais ainda, já debati com Aleek (São Paulino), Brenno (São Paulino) o Gm ou Ex GM Thunder (Corinthiano), mas nenhum desses falou tanto besteira como esse cara aí:

pois é, o corinthians e oque menos tem preço ali ne? e é o campeao brasileiro kkkkkkkkkkkkkkk sem gastar muito

nos temos dinheiro neh? fazer oque.... agente presisa da base nao agente mete a mao no bolso porque dinheiro pra nos e mato ;) , ano que vem vem o tevez ai vem o Montillo

Acho que nem preciso explicar nada né ? Sem condições de debater com um cara desses.

Link to comment
Share on other sites

SK oque tem haver um time que nao tem preço com um time que tem dinheiro? VOCE QUE E MUITO BURRO, VO TE EXPLICAR, nosso time e menos valorizado em questao de valor do que o santos, porque sao jogadores insperiente nao sao jogador que ta saindo da fralda agora perdeu a virgindade no futebol e axa que e o talz, mais TEMOS dinheiro, porque ngm traria, Tevez,ronaldo,roberto carlos, Adriano Alex Liedson sem ter dinheiro mais sao jogadores pra ser reevendido sem preço mais com mt valor.... DINHEIRO AGENTE TEM GANHAMO MAIS UMA BOLADA HOJE, FALA MAL FALA AVONTADE MEU TIME E CAMPEAO VAI TUDO SE FUDEER

Link to comment
Share on other sites

Mlk comenta a mesma coisa em 4 tópicos diferentes, quer chamar a atençao porra ? Depois fica falando que o Neymar que faz graça, agora fala ai SEU FILHO DA PUTA que o que o Jorge Henrique fez não é graça, fala ai seu arrombado do caralho.

Obs: Não precisa me explicar nada não lixo, você é um troxa e eu não gosto de você arrombado, aprende a ter uma opinião formada ai depois a gente se fala, bjomeligaverme

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...