VAMOS FALAR DE FUTEBOL


Scottie

Recommended Posts

pois é SK falo falo ai do neymar metendo 4 gols no atletico PR que nao sei oque, 2 gols em 4 min de jogo ta bom pra voce? nao foi do msm jogador porqeu no corinthians nao tem so 1 jogador igual no santos , temos um time inteiro bom, paulinho golaço com linda tabela com willian e liedson, Danilo bela finta com gol de emerson, em 2 gols 5 grandes jogadores na jogada, e so 4 min de jogo, agora o time deu uma relaxada se jogar com o gas do começo e goliada, mais o importante e so os 3 pontos...

Link to comment
Share on other sites

Ti juro crente que tem hora que não entendo você, em um post tu diz que o Santos quando ganha o time todo ajudou e que o Neymar não levou o time sozinho e agora tu fala que no Santos só tem um jogador ?

Se decide cara, tu ataca, ataca o Neymar, mas tu sabe que o mlk é foda e que o Santos tem o melhor elenco do Brasil, é a pura verdade, senta e chora mano, por mim se foda se o corinthians está ganhando ou não, não estou ganhando nada com isso.

Link to comment
Share on other sites

meu filho o corinthians meteu 2 gols em 4 min se tinha duvida que iria sair uma goleada? fazer mais gol pra que? o santos ganho de 4x0 e agente de 2x1... o santos ganho 3 pontos e agente tambem, qual e a diferença? o importante e os 3 pontos....

SK, tem jogo que o time do santos ajuda o neymar sim, mais voce sabe muito bem que se sair ganso e neymar do time o time nao joga, como voce mesmo falo que se o time tivesse completo com neymar ganso na epoca da libertadores e talz voces tavam disputando o titulo, entao o santos so tem neymar ganso e o borges que ta com o cu virado pra lua porque ele nunca jogo asim na vida deele

Link to comment
Share on other sites

santos ganho do ceara com time reserva fora de casa isso mostra a força do elenco ne-

quero ver o corithias quarta contra ceara-pq a tabela ta favorecendo o corithias-mais o vasco ta dando mole nao-quando 1 perde o outro perde e quando 1 ganha outro ganha-ta sendo melhor pro vasco pq ta pegando os cara mais foda em -corithias so jogando contra time que ta disputando pra nao cair e ta passando sufoco

Link to comment
Share on other sites

foda e que so tem jogo domingo, e meu coraçao fica na mao ate domingo que vem, a ansiedade de gritar E CAMPEAOO logo, ta na carganta o grito, como diz o Andres os jogadores nao vai fazer isso com agente, nao vai deixar tudo isso pra ultima rodada, temos que decidir isso o masi rapido possivel...

sao paulo deu sorte neh, todo mundo perdeu, ta so 2 ponto da libertadores, eu axava que esse ano ja era liberta pro sao paulo mais volto pra briga de novo, pega agora o morto do atletico PR

corinthians pega o ceara, se ate o reserva do santos ganho o titular do timao nao ganhar e foda ne? apesar que jogo e jogado, mais vamo que vamo....

Vasco pega o palmeiras que nao ganha a uma porrada de rodada so ta caindo, nao disputa mais nada no campeonato e é o maior rival do corinthians entao e mais 3 pontos garantido pro vasco... pelo jeito o Vascorinthians vai ate a ultima rodada

Link to comment
Share on other sites

Aprende uma coisa crente, o Santos não é feito só de Ganso e Neymar, Ganso ficou um bom tempo sem jogar e mesmo assim o time ganhava, pode ver a libertadores, praticamente todinha sem o Ganso e mesmo assim fomos campeões, e tem mais, o time do Santos tem divisão de base e lá só tem jogador bom, se preparem que ano que vem já tem 2 mlk bom de bola vindo pro profissional, pode ver sub 15, sub 17 Santos está em ambas finais, time com base é outra coisa. O que eu fico mais fudido é que todos torcedores rivais falam sempre a mesma coisa, Santos tem história por causa de pelé, Santos ganho Brasileirão 2002 por causa de Robinho, Santos hoje em dia é bom por causa do Neymar, AHHHH VAI SE FUDE NA MORAL, tudo tem uma desculpinha, vão tomar no cú isso sim, o time não é feito de um jogador só não. Eu lembro de um post teu crente que tu disse que se não fosse o Borges Santos não seria rebaixado, pq graças aos gols dele o Santos buscou os resultados pra não cair, e agora tu me diz que Santos só tem Neymar ? Tudo é por causa do Neymar ? AH vai tomar no seu cú vai.

Brasileirão:

O jogo é quarta feira e não domingo, Santos ganhou do Ceará com time reserva porquê os caras entraram com vontade de jogar, agora se o corinthians entrar de salto alto igual entra em todos jogos vai tomar sapeco para o Ceará.

Link to comment
Share on other sites

SK, o borges e o homen gol do santos a uma diferença entre homen gol e um jogador que carrega o time, o Adriano na ofaz nada no corinthians o ronaldo nao fazia quase nada, mais so do cara entrar ja e 2 marcando ele 3, e os outros ficam sosinho, essa e a diferença do neymar por ser o "bambambam" ele ta em campo a marcaçao dele fica maior, se voce reparar, quando o neymar ta em campo o borges mete muito mais gol que sem o neymar.... e o ganso mesmo ficando de fora da libertadores querendo ou nao e meio time do santos, se o ganso resolver jogar o time ganha sempre, porque ele deixa na cara do gol sempre que quiser, e tem neymar e borges pra fazer entao ai fica facil, e o santos todo ano so tem 1 2 jogadores da base pra salvar o time voce sabe que é, antigamente era pele que levo uns 3 4 brasileirao ( que viro brasileirao agora neh) robinho e diego levo mais uns 2, neymar e ganso levo libertadores e deve levar um brasileirao tambem ate 2014, toda vida o santos foi asim mesmo...

Link to comment
Share on other sites

fico sem argumento agora neh? e sempre asim, ai vai chegar aki e vai falar que nao discute mais comigo, mais so fala isso quando acaba os argumento... agente entra de salto alto porque agente pode, lideramos o campeonato quase todo ja, e enquanto muitos falaram que isso nao ia durar muito,espera so a libertadores acabar, ela acabo e ficamos la quero ver na metade do campeonato, chego metade dele e agente era lider, quero ver faltando umas 10 rodadas, chego as 10 rodadas e agente era lider, quero ver a reta final, chego a reta final e agente e lider, vai ser campeao? eu nao sei, o vasco tem um grande elenco e busca o titulo pelo ricardo gomes que da um animo a mais pro time, mais agente ta la brigando ate a ultima rodada :D

Link to comment
Share on other sites

Nunca que eu fiquei sem argumentos pra debater com você e não será agora que eu não terei, é porquê tem certos post que não merecem respostas, você acha mesmo que eu vou ficar aqui debatendo com você que a história do SANTOS se baseia apenas nesses jogadores que você citou ? ME POUPE Né MEU CAMARADA ?!
Link to comment
Share on other sites

ai, vc caiu da cama, pq era um sonho...

kkkkkkkkkkkkk

SONHA MEU QUERIDO, SONHA Q O CORINTHIANS VAI PERDE TUDO ISSO. SONHA, PQ é A UNICA FORMA DE ISSO ACONTECER...

Tá cantando vitória amigão ? Cuidado que tu pode queimar a lingua hein, igual falaram que ia ganhar do América né ? ASUHASUHASUH

Link to comment
Share on other sites

aiai entao porque o santos ganho dos lideres e o melhor time do brasil? entao o america tambem é, ganho do flu do vasco e do corinthians, ganho dos 3 primeiros colocado e ta lembaixo idai? se o santos fosse melhor que o corinthians estaria na nossa frente, e nao tem disculpa que nao tinha time completo nao, porque o corinthians jogo varios jogos deslfacado, o vasco esta disputando 2 campeonato e ta na vice liderança do brasileirao semi final da sul americana, isso de que santos os nao ta lemcima porque nao jogo com time completo e disculpa, nehum time joga completo todo jogo, todo time tem desfalque, mais o santos so tem 2 jogadores neh? neymar e borges sai e desfalque, nao tem time reserva, o corinhtians o vasco, o flu o fla tem 1 elenco inteiro mesmo sem gaucho, sem os principais jogadores o time joga ganha e continua vivo no campeonato

Link to comment
Share on other sites

aa e outra coisa, quando o corinthians e ajudado pela arbitragem os fdp sempre vem aki falar apito amigo neh? segundo jogo seguido que passa a mao ne nos, gol impedido do atletico PR, e os bambambam aki nao falam nada neh? mais podem todos jogar contra nos, o time ta focado no titulo, e nao vai ser juiz que vai tirar isso nao....

Link to comment
Share on other sites

Vai tomar no seu cú seu verme do caralho, SANTOS colocou o time principal na 12º rodada, ou seja, são 36 pontos praticamente desperdiçados por está com time reserva, mas isso não importa, o que importa foi a conquista da américa, títulos que vocês não tem né ? Abrimos mão mesmo do começo do Brasileirão, mas valeu a pena pois comemoramos um titulo importante.

Só o Neymar e o Elano ficou de fora por 14 rodadas, Ganso se machucou, Danilo ficou 5 rodadas fora, Léo já tem meses que não joga, Arouca nem se fala quantos jogos ele ficou de fora, só esses jogadores é o meio de campo e o ataque do SANTOS, quer mais desfalque ou tá bom pra você ? AHHH E TEM O PARá AINDA.

Acabou LIBERTADORES vários jogadores foram negociados e tu acha que é fácil fazer com que um time que nunca jogou junto ganhe todos jogos ? QUANDO CORINTHIANS FICOU SEM LIEDSON E SEM O GOLEIRO POR UNS 2 OU 3 JOGOS TU FICOU AQUI NO FóRUM DANDO DESCULPINHA, QUE O OUTRO GOLEIRO ERA RUIM E QUE NãO SEI O QUê E QUE O CORINTHIANS Só ESTAVA PERDENDO POR ISSO E NãO FOI VOCê QUE DISSE AGORA POUCO ALI NO POST DE CIMA QUE O CORINTHIANS COM TIME RESERVA TAVA GANHANDO OS JOGOS ? NãO VI NADA DISSO

E agora tu fala que nós SANTISTA estamos dando desculpa ? Vocês ficaram com 2 jogadores de fora e já choraram imagine se fosse praticamente um time inteiro ? Digo e repito, corinthians só está na liderança por incompetência dos outros e por uma ajudinha do SANTOS.

@Brasileirão

Meteram a mão mesmo no corinthians e eu quero que continue roubando e que vocês percam, sabe porquê ? Lembra daquele campeonato de 2005 quando meteram a mão descaradamente pra vocês faturarem o troféu ? Lembra ou vou ter que refrescar sua memória ? O mesmo sentimento de raiva, revolta e ódio que os colorados sentiram aquele ano eu quero e torço para que vocês sintam, é amigão um dia da caça outro do caçador, ganharam roubado ? ENTãO QUE PERCAM ROUBADOS TAMBéM BANDO DE FILHOS DA PUTA.

VAI TOMAR NO Cú CORINTHIANS, VAI TOMAR NO Cú CORINTHIANS, SOU CAMPEãO DO MUNDO, VOCê NãO CONSEGUIU, CORINTHIANS VAI PRA PUTA QUE PARIU (8) (8) (8) (8) (8)

Link to comment
Share on other sites

pode roubar tem nada haverr nao se axa que agente liga pra isso? agente ta na liderança mesmo com jogos roubados?e seu santos? e lixo ta lembaixo, so tem 2 jogadores e fica ai... meu time jogo com time reserva e perdeu, mais e lider , e voces? kkkkkkkkkk seu time teve 10 vitorias seguida no brasileirao com time titular? o meu teve.... kkkkkkkkkkk seu time entro no g5 alguma vez? o meu nao saiu de la des da 1 rodada....

e em 2005 ajudaram agente ne 1 jogo somente, pode ser o decisivo mais foi somente 1, e esse ano ja tentaram passar a mao na gente em uns 5 jogos e agente e lider ainda

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...