VAMOS FALAR DE FUTEBOL


Scottie

Recommended Posts

Quem falo do Adriano foi o BB, eu nunca nem falei do cara aqui.

@Brasileirão

Não adianta Vascainos e Corinthianos vim aqui falar de roubo, os 2 times vem sendo prejudicados faz tempo, e não é só os 2 e sim os times todos, mas fazer o quê se só tem juíz burro apitando ? Paciência né ...

Última rodada vai ser eletrizante, quero só ver a porcada dando sangue pra ganhar do Corinthians, e o Flamengo pra ganhar do Vasco.

@ Bambis e Cruzeiro

Como eu estou adorando ver os Bambis fora da libertadores, até uns 2 anos atrás eles enchiam a boca pra falar que não jogavam COPA DO BRASIL porquê era campeonatinho pra time pequeno, e nem isso eles vem ganhando, são eliminados para o Avaí e querem se achar ainda os melhores.

Cruzeiro, tomara que esse time de filho da puta caia pra segundona, o time desgraçado, odeio o cruzeiro na moral mesmo.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Goleiros

1 - Rafael

12 - Aranha

23 - Vladimir

Zagueiros

13 - Bruno Aguiar

14 - Bruno Rodrigo

6 - Durval

2 - Edu Dracena

16 - Vinicius Simon

Laterais

4 - Danilo

3 - Léo

21 - Pará

Volantes

15 - Anderson Carvalho

5 - Arouca

7 - Henrique

Meias

8 - Elano

17 - Felipe Anderson

18 - Ibson

10 - Paulo Henrique Ganso

Atacantes

19 - Alan Kardec

9 - Borges

22 - Diogo

11 - Neymar

20 - Renteria-

os 23 jogadores que vao em busca do trimundial-enois falto so adriano mais se machuco -#

Link to comment
Share on other sites

@ Bambis

Como eu estou adorando ver os Bambis fora da libertadores, até uns 2 anos atrás eles enchiam a boca pra falar que não jogavam COPA DO BRASIL porquê era campeonatinho pra time pequeno, e nem isso eles vem ganhando, são eliminados para o Avaí e querem se achar ainda os melhores.

concordo...

é mto gratificante ver os bambis fora da libertadores...

kkkkkkkkkkkkk

shupaaaa bambizadaaaa!

vão lá joga agr a copa do brasil, e rezar pa num pega um Avai da vida e eliminar vcs d novo

kkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

pelo menos uma coisa ta garantida pra nos ano qeu vem neh? a libertadores,

@Sk

concerteza todos os times foram prejudicados, mais o corinthians foi mais, e o jogo do vasco e flu o vasco foi prejudicado mais ganho, os jogos que agente foi prejudicado ou empatamos ou perdemos alguns deles, e esses pontos estao fazendo falta, porque 1 empate a mais, ja seriamos campeao agora....

cruzeiro

mais filho da puta que o cruzeiro, e a porra do america que ja caiu, em vez de deixar o atletico pr ganhar pra derrubar o cruzeiro junto, os fdp de time pequeno disgraçado, ganha o jogo, o cruzeiro nunca ajudo o america sempre zuo o america agora esse lixo vem pra serie A so pra nao deixar o cruzeiro cair, tem que toma no cu mesmo, time fdp

Neymar

vei e mt sacanagem, o neymar ganhar o melhor gol do ano? do brasil pode ate ser, mais pelo que eu entendi o gol dele foi do mundo todo, ai nao neh vei? e mt puxaçao de saco na moral

Link to comment
Share on other sites

qual gol mais bonito do brasil crente? ngm falo que ele ganho do ano mais do brasil acho que sin

ou do liedso ontem de cabeça foi mais bonito ne -.-

corithias vai serr campeao brasileiro mais com esse futebol em campeonato mata a mata nao da em

#ficaadica pra libertadores e paulista-

paulista e libertadores é ano que vem... calma rapais...

ta com pressa doq?

até lá, mta coisa pode acontecer ;)

Link to comment
Share on other sites

pra mata mata nao da? o santos ganha 1 e perde 5, e foi campeao da libertadores, pra gente que ta 4 vitorias seguidas, e 25 rodadas na liderança e o campeonato inteiro entre os 4 primeiro, axo que da sim pra ser campeao de mata mata heim?

e outra, teve muito gol mais bonito que o dele, o ronaldihno por exemplo fez varios, o liedson nao, mais o do Adriano foi lindo, o do alex de falta do meio de campo contra o inter foi lindo, o de bicicleta do fred foi maravilhoso a uns jogos atras, mais e PORQUE E A PORRA DO VIADINHO DO NEYMAR, ai tem que ser o melhor, fala que o gol dele foi mais bunito que a bicicleta do fred? e a bicicleta do jogador do Avai

Link to comment
Share on other sites

pq as lente ta tudo no neymar? pq ele e o melhor do brasil? pq ele ta entre os 23 melhor do mundo sera que e por isso?

santos ganha 1 perde 5-nao perdemos pra vc no brasileiro e ganhamos de vc no paulista-

garanto que santos e mais time que corithias ;* tem alguma duvida ainda?

adriano gol lindo crente? chupa meu ovo vai manow -

Link to comment
Share on other sites

uai se o gol do neymar e melhor porque ele e badalado que nao sei oque, o do adriano e masi bunito entao tambem, porque se nao qeur comprar curriculo de adriano com de neymar ne? pois é voces ganhando da gente paulista e ainda agente tem mais paulista que voces, vcs ganharam no brasileiro da gente e agente e lider ainda, oque adianta?

e os 2 gols de bicicleta que teve no campeaonato e masi feio que do neymar?

Link to comment
Share on other sites

o damiao mais bonito-o outro do fred nem tanto-

quem era adriano com 19 anos?nao tem como compara currilo-

adriano tem bem mais balada mais bebida mais barriga-mais problemas com coisas no rio-

jogador que fika mais de 1 ano sem marca gol tnc crente-

voceis tao na frente pq voceis tao sento competente voceis tao jogando o suficiente pra ganha campeonato em pontos corrido-

mais aposto com vc que se joga esse futebol perde libertadores antes das quarta de final-

voceis tem mais paulista que agente-mais torcida mais serie b-so

agente tem mais brasileiro mais libertadores mais mundial qual vale mais? se vai fala de brasileiro roubado-nao se e roubado mais ta la agente e octa entao nao chora

Link to comment
Share on other sites

graças a Deus meu time nao ganho nehum brasileiro nessa putaria d CBF, fico feliz por isso, se meu time for campeao domingo eu vo enxer a boca pra falar que somos penta campeao dentro de campo, e nao no tribunal, eu sinceridade se fosse santista nao falaria nunca que eu era octa teria vergonha disso, porque se for asim, a mercosull, era a antiga libertadores, e nem por isso o galo nao tem nehuma libertadores... adriano com 19 anos nao era nada nao, mais agora sempre que axa um melhor que o neymar voces sempre tem a msm disculpa, quem era ele com 19 anos de idade? FODASSE 19 anos de idade, o neymar pra ser melhor tem que ter o melhor curriculo e pronto, messi nao era ngm com 17 18 anos de idade, mais hj ele tem 3 bola de ouro e o neymar nao tem entao neymar nao e nada, adriano com 19 anos nao tinha nada, mais ganho titulos com a seleçao e um deles ganho SOSINHO, se neymar fosse bom ele carregava a seleçao nas costa, como adriano,ronaldo,romario,pele um dia carrego, e a seleçao com ou sem neymar e msm merda, so perde ou ganha de 1 a0

Link to comment
Share on other sites

oxe sobre titulos do santos nem vo comenta em crente -titulos ganhando no tribunal?aham ta bom-

se fosse corithiano tinha vergonha de fala que fui campeao no mundial emcima do vasco jogando no rio-

voceis e campeao brasileiro agora-mais como quero que santos pega voceis na libertadores pra voce ve o poder do bonde hUSHSU-

adriano ganho titulo na seleçao sozinho? aham nem vo comenta fica aew sozinho(y-

segunda feira vou ver meu time embarcar pro japao-#VAMUSSERTRISANTOS

Link to comment
Share on other sites

adriano ganho sosinho nao? voce nunca viu seleçao jogar neh? aos 45 min do segundo tempo, contra argentina, o adriano domina a bola vira e chuta , e o titulo e nosso.... vai estudar mais de esporte que ai agenet conversa...

engraçado o titulo do timao e no tribunal o seus tambem, porque agente tem que ter vergonha e vcs nao? vcs tem que ter vergonha de falar que e campeao de um brasileiro, que teve 2 campeao no msm ano, que teve 1 ano que com somente 2 vitorias o time foi campeao, isso que e ter vergonha, como ser campeao brasileiro com 2 jogos? como ter 2 campeao brasileiro no msm ano? vergonha e isso

Link to comment
Share on other sites

adriano ganho sosinho nao? voce nunca viu seleçao jogar neh? aos 45 min do segundo tempo, contra argentina, o adriano domina a bola vira e chuta , e o titulo e nosso.... vai estudar mais de esporte que ai agenet conversa...

ele pego no gol? ele toco pra ele msm? ele jogo na lateral ele feiz todos os gol? entao tah nao jogo sozinho

vergonha e ser campeao mundial se nunca ter ganhando libertadores jogando contra time do msm pais-

quanto a thunder la tem que seca msm pq seu time nunca chego la ne? o titulo que agente ganho voceis sairo na pre ne ;*

Link to comment
Share on other sites

esse ano na pre libertadores o time nao tava treinado, nao tinha os reforços que tem hj, como o liedson ( se tivesse liedson era tudo muito diferente) e outra, pelo visto eu vi que voce nao entende de futebol mesmo, nao sabe oque e a giria " ganho sosinho" vo nem discutir mais com voce, vo esperar alguen que sabe pra falar alguma coisa aki...

Link to comment
Share on other sites

grupo do corinthians na libertadores ja ta formada... grupo 6....

Cruz Azul, do México, e o Deportivo Táchira, da Venezuela. O último adversário do Timão virá do Paraguai. pra ser sincero o cruz azul eu nunca ouvir falar e o deportivo eu ja e um time razoavel mais nao um grande time, como o vasco ja ta garantido na libertadores, e o fluminense nao pega agente mais ne numero de ponto, a primeira vaga do brasileirao ja e do corinthians, entao no papel e o grupo mais fraco entre os brasileiros, vamo que vamo neh

Link to comment
Share on other sites

ta bom crente-nem vo mais descutir com vc -se acha que nao intendo de futebol ne? ta

so pq o cara faiz gol nos 45 do segundo time que ganho sozinho -.- pqp manolo-

deportivo tachira tiro ponto do santos na libertadores cruz azul time grande do mexico ja vi joga de perto ;*-

mais grupo facil mais vai saber ne tolima tbm era facil ;S-

grupo do santos vai ter o quinto colokado do brasileiro que vai disputa a pre libertadores e vai passa ne -

pq time brasileiro nao sair na pre libertadores ;*

Link to comment
Share on other sites

master tolima nao era facil tolima e facil, e igual todo mundo fala se tiver mais 99 jogos contra o tolima o corinthiasn ganha os 99, uma coisa se pegar a libertadores no grupo que o time ja ta entrosado ja ta jogando o estadual, outra coisa e ter o primeiro jogo do ano ja na libertadores, isso e totalmente diferente... mais vamo ver neh oque vai da, e ele nao carrego o time nas costa so por causa do gol nao, ele jogo muito o campeonato inteiro...

SK

eu fico mais feliz ainda se os bambis for pra copa do brasil e perde pra time considerado pequeno como esse ano, kkkkkkkkkkkkkkkkk

a questao nao e cada um tem sua opiniao a questao é, tudo que fizer e tiver o neymar ele vai ser o melhor, ele e o melhor papai do mundo, o melhor gol e dele, nao sei oque melhor e dele, a vai se fuder, ele ta parecendo aqueles cantor de fã viado.... Luan santana, restart e compania, tudo e ele lindo gostoso, isso ta ficando ridiculo ja --'

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...