VAMOS FALAR DE FUTEBOL


Scottie

Recommended Posts

Segundo Timão, atacante ligou para a comissão técnica às 8h40 dizendo que não poderia treinar nesta terça-feira devido a um problema intestinal

o cara nao pode passar mal mais nao qeu voces enxe o saco? preocupa com seu time no japao fi, ele pode ficar descançando esse ano mesmo, nao presisa dele pro ultimo jogo, oque presiso dele ele ja fez, o gol do titulo, agora e so segurar o empate e a taça e nossa...

Link to comment
Share on other sites

filho ele ganha no que ele faz, cada falta o salario dele e reduzido isso ai ja e um problema pessoal dele, ngm tem nada haver com a vida pessoal do cara, o romario so jogava nunca treinava e foi oque ele foi, o ronaldinho gaucho faz festa todo dia na ksa dele, e é oque ele é, o ronaldo todo dia tava na praia, e ganho 1 copa do brasil e 1 paulista pra nos, entao vamo que vamo...

Link to comment
Share on other sites

aiai se consegue ri disso ainda? todo dia voces colocam aki a msm piada so com a figura diferente e fla como se fosse novidade, so vcs que nao tem senso de ridiculo neh? se corintianos fosse igual vcs, iriam fazer uma piadinha todo dia porque vcs nao tem torcida, mais esses tipos de coisas enjoa e cansa de maia sabe? mais as sereias sempre axa graça disso,

UM DIA UM SANTISTA PEGO O CONTROLE CLICK E ADIANTO O FUTURO ATE O DIA QUE TERIA MAIS TORCIDA QUE A DO CORINTHIANS, PASSARAM-SE 300 ANOS E ELE AINDA CONTINUA LA, HAHAHAH NOSSA MORRI DE GRAçA DESSA TAMBEM --'

Link to comment
Share on other sites

nao nao vc joga futebol pra pensar em torcida -.- voce treinar ano inteiro joga ano inteiro pra ganhar torcida -.-

pqp ne unica coisa que voceis tem mais que o santos-

PRECISA DIZER MAIS ALGUMA COISA SOBRE NEYMAR?

Concorrente à Bola de Ouro 2011 e ao Prêmio Puskás (gol mais bonito da temporada), Neymar foi indicado a mais uma premiação da Fifa nesta quinta-feira (01). Ter um jogador assim é um 'orgulho que tem todos podem ter'....

Neymar é o único atleta em atividade no Brasil candidato a entrar na seleção da temporada da Fifa

Link to comment
Share on other sites

...q porcaria... so pensa nisso?

titulo.... titulo e mais titulo...

u.u

tipico de torcedor do santos mesmo...

so lamento :

Então me diz pra que o time treina o ano todo, pra que o time disputa campeonato o ano todo ? Pra ter mais torcida do que o outro ? Isso é moral de um time ?

Se liga maluco, vocês corinthianos sempre falam a mesma coisa e depois vem falar da gente, tudo pra vocês é mais torcida, é mais paulista, é mais não sei o quê, puta que pariu, que porra de torcida, Santos com "pouca" torcida já é o que é hoje imagina se tivesse uma quantidade absurda de torcedores ? Então para de mimimi sobre torcida porquê isso não ganha campeonato não.

Sim, sou torcedor do Santos e quero que meu time ganhe titulos o ano todo, se não ganhar não é por esse motivo que vou deixar de ser Santista, e garanto que você como corinthiano também torce pro seu time ser campeão e se não for você não vai deixar de ser corinthiano, então não vem falar de "tipico torcedor Santista" NãO FODE VAI

Link to comment
Share on other sites

oia quem ta falando que agente sempre tem o msm papo de torcida, a unica coisa que vcs sabe falar de corintiano e que nao tem libertadores e quer vim falar que agente so sabe falar que vcs nao tem torcida... cada um com sua doença neh? normalmente o time ganha torcida por causa de titulos neh? o santos ganha titulo todo ano ( so o SK que ve isso neh) e ainda continua sendo a menor torcida de sao paulo neh? tem que ganhar mesmo, imagina se nao ganhasse, nao ia ter torcida nehuma, kkkkkkkkkkkkkkk

eu vejo meu time jogar e treinar o ano todo nao e pra ter titulo, mais pra eu gritar gol, chorar me emocionar, ver meu time todo ano disputando um titulo, brigando pra ser campeao tendo raça tendo amor pela camisa isso pra mim basta e pra mais de 33 milhoes de torcedores, porque ser feliz quando o time ganha titulo ou ta ganhando o jogo e facil, quero ver gritar, VAI PRA CIMA DELES TIMAO, AKI TEM UM BANDO DE LOUCOS, quando o time ta perdendo o jogo e perdendo 1 titulo... fikdik

Link to comment
Share on other sites

sim sim e argumento sempre falta neh? vcs falam que agente so fala de torcida de vcs, e vcs so falam de libertadores de nos, e a msm coisa nao é?

e é por isso que o santos tem a menor torcida sabe porque? porque todos os outros times de sao paulo vive de amor, palmeiras anos que nao ganha nada, mais ainda e maior que vcs, sao paulo 2x na copa do brasil mais ainda lota estadio, timao 2005 ultimo titulo importante tirando a copa do brasil com ronaldo, e ainda e a segunda maior do brasil. e vcs? ganha titulo todo ano, mais a unica torcida que tem, e um bando de minininha gritando " neymar eu te amo" pq pro santos msm elas nao torcem

Link to comment
Share on other sites

Cada um se defende com as armas que tem né ? Argumentos pra discutir futebol não acaba, sabe porquê ? Porquê cada um dá uma opinião diferente, então se eu for dar "trela" pra você vou ficar o resto do ano todinho discutindo com você.

Você diz que odeia o Neymar mas não para de falar nele, está parecendo a midía, ninguém citou o nome dele e você já vem falando do cara, humm ... sei não hein. #invejamata fikdik

Corinthians = 33 mihões de troxas, ops, de torcedores

Santos = Tri campeão da Libertadores, Bi Mundial e 1 pra disputar. (fora os outros titulos e a história do clube né)

Qual será que tem mais moral pra disputar um torneio internacional ? Que time é mais reconhecido lá fora ? Hummm conta mais pro papai aqui.

Link to comment
Share on other sites

eu tenho inveja do neymar nao, eu so to falando que a pouca torcida que o santos tem, e torcedores do neymar e nao torcedores do santos, principalmente voce e o outro santista que tem aki, porque eu so vejo vcs falarem do neymar no seu time, de mais nehum jogador, toda hora posta um vidio do neymar posta uma vitoria do neymar e esquece do resto do time, vcs sao mais um torcedores do neymar e nao do clube, ja se passaram grandes jogadores no corinthians e somos corintiano ngm aki fica so ne ronaldo, so ne adriano ou so ne liedson agente fala do clube inteiro, essa e a diferença pra um santista e pra um corintiano...

SANTOS PODE TER 10 LIBERTADORES E NUNCA VAI SER MAIS FALADO QUE O CORINTHIASN LA FORA... quem vai sediar a copa? santos ou corinthians? quem e o time que mostra a sua torcida ne praticamente todos os jogos da fifa no vidio game? santos ou corinthians? qual time que a fifa oficializo como uma Naçao, santos ou corinthians? ganha mais umas 10 libertadores quem sabe vcs consegue mais moral.

Link to comment
Share on other sites

esse ano querem tirar o titulo da gente de qualquer jeito heim? nao suspenderam o ronaldinho contra o cruzeiro pela aquele lançe contra o avai, e suspenderam o sheik para a ultima rodada, e logo em seguida ele posta uma foto com as costa toda roxa, por agressao no jogo contra o figueira e ngm faz nada... mais ngm vai apagar a festa temos jorge henrique....

ingresso cadeira laranja ta sendo leiloado a mais de 600 reais e vamos lotar o pacaembu, isso que e TORCIDAAA

Link to comment
Share on other sites

SANTOS PODE TER 10 LIBERTADORES E NUNCA VAI SER MAIS FALADO QUE O CORINTHIASN LA FORA... quem vai sediar a copa? santos ou corinthians? quem e o time que mostra a sua torcida ne praticamente todos os jogos da fifa no vidio game? santos ou corinthians? qual time que a fifa oficializo como uma Naçao, santos ou corinthians? ganha mais umas 10 libertadores quem sabe vcs consegue mais moral.

SANTOS NAO E MAIS CONHEçIDO QUE CORITHIAS FORA DO PAIS?

AHAM SENTA LA CRENTE

NO MEXICO AONDE TAVA A 11 MES-E VO DAQUI UMA SEMANA-

LA SO SE FALAVA DE SANTOS DO MLK NEYMAR DO ROBINHO DO TIME QUE JOGO PELÉ PELO MENOS NO MEXICO AONDE EU FUI SANTOS E MAIS CONHEçIDO

CORITHIAS TEM 33 MILHOES PODE COLOKA 45 MIL EM 1 ESTADIO

SE A FIFA OFICIALIZO O CORITHIAS COMO NAçAO FIFA TBM OFICIALIZO OS TITULO DO SANTOS E VC RECLAMA -.- FALA NADA EM

Link to comment
Share on other sites

MEXICO? KKKKKKKKKK QUANDO EU FALO QUE ESSE MLK NAO ENTENDE DE FUTEBOL ELE AXA RUIM, e quem e mexico no mundo?? TO FALANDO DE EUROPA, TO FALANDO DE FIFA MEU FILHO NAO E DE PAIS NO MEIO DO DESERTO NAO SE TOCA....

primeiro que quem mexe com brasileirao e a CBF e nao a fifa quem oficializo os seus titulos foram a CBF a fifa so reconhece porque a CBF oficializo, uma coisa e a fifa transformar a maior torcida do brasil ( no estadio) em uma naçao, porque temos mais de 33 milhoes de torcedores, somos maiores que muitos paises na europa, e em homenagem a isso a fifa crio um "pais" uma "naçao" com os torcedores corintiano, ai voce vai me perguntar, porque com o flamengo nao teve isso se eles sao maiores que vcs? porque quem tem moral tem neh.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...