TROLEI Solomon Kanee


Crente ♥

Recommended Posts

tava apagando umas foto que tava na minha area de trabalho aki, que tava xeia de fotos, ai abrir essa foto que tava "trolei" aki e vi essa foto, tinha ate esquecido... lembra quando chelsea foi campeao da champions e voce falo que era o adversario do santos? kkkk de qual ano vai ser esse jogo? a minha continua de pé neh, final entre o primeiro titulo da champions e o primeiro titulo da libertadores :D

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Aposto contigo que o corinthians não passa do boca!

rs

eu ouvi isso des das oitvas de finais... mais nao presisa passar do boca tiramos o santos de neymar e compania desses torcedores, pra mostrar que quando agente ta compelto agente ganha, ganharam um joguinho no paulista da gente e foram campeao e se axaram o talz, mais na hora do vamos ver mesmo? cade neymar?

Link to comment
Share on other sites

Posted Image

A pior Hipocrisia vem daqueles, que fizeram pior, e depois querem se fazer dos dono da idgnação...

Disso ai ninguém lembra né???

pois é... mais é como minha imagem acima disse, me responda por favor...

como é torcer pra outro time se o seu não teve capacidade de se tornar rival do meu?

Lamento mais nesse caso, o unico hipocrita aqui é vc parceiro ;D

Link to comment
Share on other sites

Pra você como são esses torcedores né, em caso de derrota do corinthians para o boca os caras vão ficar felizes só porquê tirou o santos, usando as palavras do próprio crente: "O que importa é o título".

Não adianta nada eliminar o santos na semi e perde pro boca na final, se for pra fazer uma campanha perfeita tem que ser campeão, ser vice não adianta nada.

Link to comment
Share on other sites

Trollada Violenta! AHSIASHIASHUIASHIASHSIHSIUHASUIHASI

Posted Image

Trollada Violenta! AHSIASHIASHUIASHIASHSIHSIUHASUIHASI

Poisé

Posted Image

o crente na rua zuando os amigo-

o crente na rua zuando os amigo-

E o corinthians ainda acha que é o melhor ;O

Vamo SantoooS ! *(O corinthians não passa do boca nem nos primeiros min de jogo) ^^

Link to comment
Share on other sites

respondendo a trolada da muie, meu time tem mundial e nao foi convidado foi campeao do brasileiro e o campeao nacional do pais sede ao mundial tem vaga no mundial entao nao foi convidado foi classificado para o mundial e ganho... meu time ja tem estadio ele ja ta construido esta de pé e cabe 45 mil pessoas nao e so 20 mil igual na vila nao e vai ser sede da copa do mundo... meu time tem nehuma libertadores e apenas 1 final, seu time tem 3 libertadores e 4 ow 5 finais, mais nao conseguiu chegar na final sem derrota e com apenas 3 gols sofridos igual ao meu time. e outra, meu time pra chegar na final passo do seu time com neymar ganso borges e compania....

Link to comment
Share on other sites

Em 100 anos, você ganha e perde. Faz parte do esporte.

Mas se tem alguém que não pode reclamar de títulos é o santista. Ontem, hoje e sempre!

Ou seja, tem time que vai ter que dar duro, muito duro, e durante décadas, para tentar superar o Peixe.

E quer saber? Não vai conseguir.

Aqui é Santos.

Sem mais.

Link to comment
Share on other sites

lamento, continua sendo hipocrita, ver vcs (santistas) torcendo pro boca ganhar do corinthians

UAHAUHAUH, mais acontece q msm assim, seu time não teve a capacidade de ir pra final dessa libertadores

ai vem neguinho fala "ai o santos ganhou 3 libertadores, n sei q mais", dane se, isso é passado, o importante é q agr, msm com Neymar no time sua seleção de santistas não é pario pros gavioes ;s

Se for pra vcs tirarem vantagem do passado, solamento pq aguas passadas não movem moinhos

Reflitam ;*

Link to comment
Share on other sites

lamento, continua sendo hipocrita, ver vcs (santistas) torcendo pro boca ganhar do corinthians

UAHAUHAUH, mais acontece q msm assim, seu time não teve a capacidade de ir pra final dessa libertadores

ai vem neguinho fala "ai o santos ganhou 3 libertadores, n sei q mais", dane se, isso é passado, o importante é q agr, msm com Neymar no time sua seleção de santistas não é pario pros gavioes ;s

Se for pra vcs tirarem vantagem do passado, solamento pq aguas passadas não movem moinhos

Reflitam ;*

Hipócritas porquê ? Na final do paulistão os corinthianos aqui do fórum, da rl tava tudo torcendo para o GUARANI, quem é GUARANI ? E agora você quer falar que somos hipócritas ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas futebol é isso mesmo, quando seu time perde você torce contra o rival, tenho 1000000000% de certeza que ano passado o Brasil era penãrol na libertadores contra a gente e agora você quer vim falar merda aqui ? ME POUPE NÉ SOFREDOR ?

Digo e repito: O que importa é o título, se perderem pode ter certeza que a zuação vai ser foda, esperem.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho muita graça desses caras... São caetano já chegou na final da Libertadores...

Eu ri mesmo foi do crente dizendo que o mundial do Palmeiras em 1950 não foi valido, que o primeiro mundial real, foi o que o time dele ganhou

ASOPKASPOAKSPOAKSPAOSKAPSOKAPSOKAPSOKAPSOKASPOKASPAOKSPAOKSAPOSKAPSOKA

Isso sim é Mitico :)

Link to comment
Share on other sites

Eu acho muita graça desses caras... São caetano já chegou na final da Libertadores...

Eu ri mesmo foi do crente dizendo que o mundial do Palmeiras em 1950 não foi valido, que o primeiro mundial real, foi o que o time dele ganhou

ASOPKASPOAKSPOAKSPAOSKAPSOKAPSOKAPSOKAPSOKASPOKASPAOKSPAOKSAPOSKAPSOKA

Isso sim é Mitico :)

E você pode ter certeza que se o time dele não for campeão ele vai falar que a campanha do corinthians esse ano vale mais do que os 3 títulos da libertadores do Santos, SP e o do Palmeiras KKKKKK tem que rir cara, só isso que dá pra fazer.

Link to comment
Share on other sites

respondendo a trolada da muie, meu time tem mundial e nao foi convidado foi campeao do brasileiro e o campeao nacional do pais sede ao mundial tem vaga no mundial entao nao foi convidado foi classificado para o mundial e ganho... meu time ja tem estadio ele ja ta construido esta de pé e cabe 45 mil pessoas nao e so 20 mil igual na vila nao e vai ser sede da copa do mundo... meu time tem nehuma libertadores e apenas 1 final, seu time tem 3 libertadores e 4 ow 5 finais, mais nao conseguiu chegar na final sem derrota e com apenas 3 gols sofridos igual ao meu time. e outra, meu time pra chegar na final passo do seu time com neymar ganso borges e compania....

respondendo a trolada da muie, meu time tem mundial e nao foi convidado foi campeao do brasileiro e o campeao nacional do pais sede ao mundial tem vaga no mundial entao nao foi convidado foi classificado para o mundial e ganho... meu time ja tem estadio ele ja ta construido esta de pé e cabe 45 mil pessoas nao e so 20 mil igual na vila nao e vai ser sede da copa do mundo... meu time tem nehuma libertadores e apenas 1 final, seu time tem 3 libertadores e 4 ow 5 finais, mais nao conseguiu chegar na final sem derrota e com apenas 3 gols sofridos igual ao meu time. e outra, meu time pra chegar na final passo do seu time com neymar ganso borges e compania....

corinthians foi campeao brasileiro de 2000? foi o vasco ;s ta falando merda de mais -
Link to comment
Share on other sites

corinthians foi campeao brasileiro de 2000? foi o vasco ;s ta falando merda de mais -

sim foi o vasco mais como o vasco ja estava no mundial por ter sido campeao da libertadores pegaram o campeao brasileiro do ano anterior, por favor pesquisa la e ver pra mim quem foi o campeao brasileiro de 99 pra mim ai voce conversa comigo pdc.

@josias

falei que pela fifa o primeiro mundial foi o de 2000 quem entende de futebol sabe disso tanto que o corinthians e chamado de primeiro campeao mundial de clubes da fifa.... antes de 2000 nao era da fifa o mundial e nem era todo ano... sem contar que era apenas 1 jogo uma final direto e agora sao 6 times... 1 de cada continente e o campeao nacional do pais sede ao mundial... e uns convidado por ser time rico de arabe.

@SK

do msm jeito que vai demorar decadas pra gente ter 3 libertadores 8 brasileiros 5 ganho no cartorio... vai demorar mt tempo pra um time nao so de sao paulo mais do mundo inteiro chegar em uma final da libertadores invicto com apenas 3 gols sofridos... so que os santista nao quer engulir uma derrota pra um time peqeno que nunca chego em uma final ne, fazer oque tiramos o favorito tiramos o time de muleke da vila... e isso e fato, o santos e i sempre vai ser fregues, e eu nao torceria para um time argentino nem se fosse um time paulista na final pois eu so brasileiro antes de tudo, como o neymar disse que vai torcer pro timao, como o presidente da cbf que e sao paulino falo, e o presidente da federacao paulista que e palmeirense tambem... mais seca ai que sabe vcs consegue.

Link to comment
Share on other sites

3 libertadores, 3 mundiais, 8 brasileiros no cartório ? KKKK os brasileiros eu digo e repito: Foi mais do que justo a unificação, agora já que você diz que foi no cartório é uma opinião sua, mas é melhor ter ganho algo no cartório por direito e isso ninguém pode contestar do que ter ganho um campeonato de verão sendo convidado com o árbitro metendo a mão no vasco, e ai o que prefere ?
Link to comment
Share on other sites

3 libertadores, 3 mundiais, 8 brasileiros no cartório ? KKKK os brasileiros eu digo e repito: Foi mais do que justo a unificação, agora já que você diz que foi no cartório é uma opinião sua, mas é melhor ter ganho algo no cartório por direito e isso ninguém pode contestar do que ter ganho um campeonato de verão sendo convidado com o árbitro metendo a mão no vasco, e ai o que prefere ?

5 brasileiros no cartorio sim, nao falei de mundial e libertadores... os brasileiros foram e todos nos sabemos disso, foi por motivo politico como meu primo disse acima... primeiro brasileiro foi em 71 e todo mundo sabe disso, oque o pele ganho a tempos atras nao era brasileiro se fosse brasileiro se chamava brasileiro e pronto... como em um msm ano 2 times ganah um campeonato brasileiro? como que um campeonato brasileiro e descido em 2 jogos de ida e volta com o msm time? ridiculo isso, o meu mundial foi ganho com as regras, todos os clubes do continente e tudo, e o titulo foi dado no msm ano, e nao 50 anos depois

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.