[Preparativos] Evento 1000 likes facebook


Faramir

Recommended Posts

Ah, 10 dias de p.a para todos os players + uma promoção bacana no site + implementação de sistema de pota + volta do bug do ml após ml 150 :P

*Promoção bacana no site

(Sei lá, eu já comprei tanta ppt .. poderia ter uma promoção que desse uma % em cima, como em outros ot Ex: Compras acima de 50 ppt, vc ganha a mais 40 ou 30 % do total comprado )

AHUhueahuEHUEHUEHUAheuheuAhuEEHUheu

Link to comment
Share on other sites

Pega os world boss, ghaz , morg, adiciona o orsha, adiciona mais life neles e poe os 2 primeiro pra combar mais, pra acabar com esse negocio de kina e pala sem druid pra dar sio conseguir blokar e meter varias invasoes no dia, acompanhada por tipo, ghaz é poison, poe aqueles son of verminor novo que vc ta fazendo fara pra ele sumonar, morg a mesma coisa, por aquele demon boladão e no orsha poe limita pra 2 sumon e poe o orsha com 2 verminor ou infernatil, tudo isso em campo aberto, tipo ao sul de enigma, ao norte no deserto de darashia.

Link to comment
Share on other sites

pra min, vc deveria reve esa parada do ml nuca tinha visto esa se um sorcer para ganha 1% de ml ele tem q upa 1 level porque quando morre tem q perde 10% do ml isto para min ea coisa mais erada do ot seve muitas pessoas pararo de jogo no ot por causa deses motivos a pesar q tem bem mais, Seria uma boa para volta as war.

Link to comment
Share on other sites

To dano uma passada aqui no forum e vi.. eu acho que poderia fazer um novo monstro..

Baseando no sistema do Balghordan.. só que outros movimentos.. outras magias.. se não..

Uma invasão.. uma invasão de horas.. tipo começando com bixos lows levels.. (não tanto) ai a cada momento os bixos iriam mudando.. ex: ciclop depois drag.. depois dl e frost etc..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

To dano uma passada aqui no forum e vi.. eu acho que poderia fazer um novo monstro..

Baseando no sistema do Balghordan.. só que outros movimentos.. outras magias.. se não..

Uma invasão.. uma invasão de horas.. tipo começando com bixos lows levels.. (não tanto) ai a cada momento os bixos iriam mudando.. ex: ciclop depois drag.. depois dl e frost etc..

Dahora a Ideia, e tdos iriam aproveitar... Mais seria melhor se tivesse o treiner com poter pros mage XD, estamos esperando isso faz tempo

Link to comment
Share on other sites

Então seria legal a idéia de um carinha que vi ai anteriormente que seria 2 dias sem stamina desce tipo você upava durante 2 dias e sua stamina não descia isso sim seria algo inedito e algo que muitos iriam gostar ou melhor o SERVE ENTEIRO

Discordo totalmente. 2 dias sem gastar stamina significa estimular os jogadores a passarem muitas horas seguidas jogando, e essa não é uma prática saudável.

Fora que iria chover botter nesse dia.

Link to comment
Share on other sites

Posted ImageMaster Rulex~, em 06 July 2012 - 11:55 PM, disse:

To dano uma passada aqui no forum e vi.. eu acho que poderia fazer um novo monstro..

Baseando no sistema do Balghordan.. só que outros movimentos.. outras magias.. se não..

Uma invasão.. uma invasão de horas.. tipo começando com bixos lows levels.. (não tanto) ai a cada momento os bixos iriam mudando.. ex: ciclop depois drag.. depois dl e frost etc..

APROVADO

Link to comment
Share on other sites

Como o evento vai acontecer devido as 1000 "curtidas" no facebook bem que poderia rolar um plágio com um item de um outro jogo online, lá eles alcançaram uma certa quantidade de "curtidas" e presentearam os players com uma bag com o logo do facebook, eu vi isso no outro jogo e achei interessante, pena que lá é bag e aqui eu acho que ficaria bacana uma bp, contudo que isso seja apenas uma "lembrancinha" para os players no dia do evento.

Imagem da bag:

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Essa mulekada é meio idiota, -.-

o Faramir que um evento aonde todos os players de high ou low lvl possam participar, ai vem esses animais falando ahh 'faz boss', 'faz uma quest' , 'faz sistema de potar' meu parem de ser tongos.. EVENTO e não sistema para o ot.

Tem que ser uma coisa aonde o level do player não quer dizer nada, aonde um lvl 200 seja comparado com um lvl 20, 30. Porque se for fazer essas coisas que vocês querem apenas os high leveis vão ser beneficiados, e ele quer que todos os player participem.

INTENDERAM?

Link to comment
Share on other sites

Essa mulekada é meio idiota, -.-

o Faramir que um evento aonde todos os players de high ou low lvl possam participar, ai vem esses animais falando ahh 'faz boss', 'faz uma quest' , 'faz sistema de potar' meu parem de ser tongos.. EVENTO e não sistema para o ot.

Tem que ser uma coisa aonde o level do player não quer dizer nada, aonde um lvl 200 seja comparado com um lvl 20, 30. Porque se for fazer essas coisas que vocês querem apenas os high leveis vão ser beneficiados, e ele quer que todos os player participem.

INTENDERAM?

me conta onde q um sistema de autopotar pra treinar ml n ajuda a todos no server??? vc pode até n gostar, mas ele n serve só pra high lvl n... ao inves de criticar e ofender da sua ideia brilhante pra um evento q seja legal pra todos
Link to comment
Share on other sites

Como o evento vai acontecer devido as 1000 "curtidas" no facebook bem que poderia rolar um plágio com um item de um outro jogo online, lá eles alcançaram uma certa quantidade de "curtidas" e presentearam os players com uma bag com o logo do facebook, eu vi isso no outro jogo e achei interessante, pena que lá é bag e aqui eu acho que ficaria bacana uma bp, contudo que isso seja apenas uma "lembrancinha" para os players no dia do evento.

Imagem da bag:

Posted Image

nao tem como copiar isso eu acho pq o cliente desse joguinho ai é totalmente modificado por eles, como o faramir usa o cliente do global se colocar novas sprites vai dar debug

Link to comment
Share on other sites

me conta onde q um sistema de autopotar pra treinar ml n ajuda a todos no server??? vc pode até n gostar, mas ele n serve só pra high lvl n... ao inves de criticar e ofender da sua ideia brilhante pra um evento q seja legal pra todos

isso é evento? auto potar é evento? isso é um SISTEMA e não um evento mano, me diz ai que low level vai fica potando sendo que não tem nem bosta no cu pra cagar? nego que quer isso é porque já te feito no ot, faz não sei quantos kk's pra up ml -.-

Depois eu lanço minha ideia ai, porque to sem tempo.

E eu não falei só de auto potar, falei de boss, de quest < isso é evento? nem vo perde meu tempo discutindo com você e nem quero estragar o tópico, então fica de boa ai.

Link to comment
Share on other sites

isso é evento? auto potar é evento? isso é um SISTEMA e não um evento mano, me diz ai que low level vai fica potando sendo que não tem nem bosta no cu pra cagar? nego que quer isso é porque já te feito no ot, faz não sei quantos kk's pra up ml -.-

Depois eu lanço minha ideia ai, porque to sem tempo.

E eu não falei só de auto potar, falei de boss, de quest < isso é evento? nem vo perde meu tempo discutindo com você e nem quero estragar o tópico, então fica de boa ai.

Boss é evento sim. xiu.

Sistema de potar beneficia todos, não é porque é low level que o cara não pode se empenhar pra pegar 1kk pra treinar seu mlzin rapidinho.

Você sempre vem dar uma de fodão no fórum, mas seus argumentos são sempre os piores, não sabe ler o tópico não sabe interpretar uma ideia, vem xingando direto, sem nem ao menos ser xingado antes, se fosse por mim tu já tinha tomado ban nessa tua conta faz tempo.

Link to comment
Share on other sites

Boss é evento sim. xiu.

Sistema de potar beneficia todos, não é porque é low level que o cara não pode se empenhar pra pegar 1kk pra treinar seu mlzin rapidinho.

Você sempre vem dar uma de fodão no fórum, mas seus argumentos são sempre os piores, não sabe ler o tópico não sabe interpretar uma ideia, vem xingando direto, sem nem ao menos ser xingado antes, se fosse por mim tu já tinha tomado ban nessa tua conta faz tempo.

Você acha que eu ligo? o que você ou os outros pensam pouco me importa mano.

Boss é evento? me diz que level 20 vai mata boss? me diz qual boss ai.. pare mano. O sistema de potar pode ser implantado sim, mais pra mim não é um evento... então o evento de potar vai durar 2 dias. (y kkkk'

low level pega ml upando, não vou perde meu tempo já falei que BOSS, QUEST E SISTEMA DE POTAR ACHO QUE O FARAMIR NÃO VAI CONSIDERAR COMO EVENTO...

Link to comment
Share on other sites

Poderia Nascer o

Ice Overlord

Posted Image

E O Energy Overlord

Posted Image

O Ice Dropa Flawless Ice Crystal

E O Energy Dropa Pure Energy

Seria Uma Boa,Pois Nunca Vi Eles Nascerem

Poderia ter isso, nascendo randomicamente em alguma city, sei lá, uma vez por semana, 2x talvez... algo do genero...

seria legal :)

Esses Bixos,seria uma boa,algo inedito isso,pois tipoo nesse evento,eles poderia invadir de monte e eles sumonando algo igual o necromancer ;D,seria dahora

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que se fazer um lugarzinho com um Estádio de Futebol seria bacana pra um Evento (igual eu sugeri em um dos tópico de Orion).

Faria um torneio com times para um evento simples.

E futuramente colocaria um sistema igual Arena, para os próprios jogadores formarem suas equipes e jogarem sem precisar de algum GM ou Tutor por perto.

Se duvidar até colocar uma premiação para o time vencedor hehe

Premium time para todos os veteranos do servidor, conta com mais de 2 anos...

Hoo, ia ser bacana!

Tenho um char que criei em 2008. Pena que quando voltei a jogar aqui, eu só descobri esse char quando eu já estava level 50 com o meu atual :/

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...