Sugestão para PvP em Orion


Felippe - Elyan

Recommended Posts

Então, eu aqui novamente para fazer uma outra sugestão interessante especificamente para o PvP em Orion.. Como já se vê atualmente o PvP está um pouco precário pela facilidade em que o jogador vira Red Skull (3 frags no dia, 5 semana e 10 por mês) esse limite de frags está muito baixo e consequentemente evita que o o PvP seja considerado uma opção a mais de entretenimento sendo utilizado apenas em casos extremos. (Até em War pessoas evitam matar inimigos quando não estão em War System para não serem marcados com Red Skull, o que é no mínimo cômico e.e) Então a sugestão vou citar abaixo:

No Tibia Global o sistema de PvP conta com uma estrutura inteligente e que podemos implementar a ideia em Orion ou também Danae/Citeron caso aprovarem para esses mundos, então vamos falar um pouco desse sistema:

v

Orange Skull (caveira laranja)

Assim como a yellow skull, esta caveira "da vingança" não está visível para todos os jogadores. Características:

Ela só aparece se você foi morto injustamente por outro jogador;

Todos os jogadores que te mataram injustamente ficam com esta skull por 7 dias;

Ao tentar a vingança contra o seu assassino, você receberá uma yellow skull e todas as suas implicações (PZ Block, por exemplo);

Se o jogador "orange skulled" for morto por você, isso não será uma morte injusta, consequentemente não conta para uma red/black skull;

Se o assassino te matou mais de uma vez, a orange skull não sairá até que você vingue todas as mortes, ou os 7 dias passem.

~

Modificação para Red Skull (caveira vermelha)

Personagens que matam muitos jogadores desmarcados entre determinados intervalos de tempo serão marcados com uma red skull se matarem:

até 6 personagens desmarcados em 24 horas,

até 12 personagens desmarcados em 7 dias ou

até 21 personagens desmarcados em 30 dias.

~

Modificação para Black Skull (caveira preta)

Personagens que matam muitos jogadores desmarcados entre determinados intervalos de tempo serão marcados com uma black skull se matarem:

até 9 personagens desmarcados em 24 horas,

até 16 personagens desmarcados em 7 dias ou

até 25 personagens desmarcados em 30 dias.

Essas sugestões poderia alavancar o PvP e como eu disse acima oferecer uma opção a mais de entretenimento que não seja apenas caçar ou fazer quests.. Quem concorda com essa sugestão tanto para o servidor Orion quanto Danae e Citeron poste sua mensagem, se tiver alguma crítica construtiva poste também que vou ler e posso até modificar a idéia. Obrigado!

ST Elyan - Orion

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Eu concordo em aumentar os frags, mas essa não é a solução pra salvar o Orion, a unica coisa que vai trazer se for aumentado os frags é o povo não querendo aceitar war mais ainda porque tem frag suficiente e sem falar que vai aumentar demais o power abuse, concordo em aumentar os frags, mas acho que uma sugestão melhor pode ser dada pra salvar o Orion.

Link to comment
Share on other sites

Tirou as palavras da minha boca..

Não é necessário aumentar os frags... se os players souberem como gastar os q tem a favor deles, eles não vão pegar red ;)

Comos esperamos vencer uma guerra que nem mesmo nós queremos lutar? (assim que eu me senti quando estava com 2 frags indo para 3 e quase pegando red skull.. administrei meus frags mas me senti impotente diante do inimigo que apesar da derrota na batalha continuou caçando, fazendo o que bem entendem dos seus personagens como se a guerra não existisse para eles. Esse é o resultado de administrar os frags)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Comos esperamos vencer uma guerra que nem mesmo nós queremos lutar? (assim que eu me senti quando estava com 2 frags indo para 3 e quase pegando red skull.. administrei meus frags mas me senti impotente diante do inimigo que apesar da derrota na batalha continuou caçando, fazendo o que bem entendem dos seus personagens como se a guerra não existisse para eles. Esse é o resultado de administrar os frags)

Nesse caso só o q resta é nos contentar com isso... se for pra ficar facilitando o mundo.. q proposito ele tem perante os outros 2? q são extremamente mais faceis q Orion? o sistema de orange skull ficou mto massa e deveria na minha opinião ser implantado no servidor sim, porém esse ajuste de frags não pode acontecer se não o servidor vira uma zona e o power abuse vai aumenta mto, como ja foi dito..

Link to comment
Share on other sites

Nesse caso só o q resta é nos contentar com isso... se for pra ficar facilitando o mundo.. q proposito ele tem perante os outros 2? q são extremamente mais faceis q Orion? o sistema de orange skull ficou mto massa e deveria na minha opinião ser implantado no servidor sim, porém esse ajuste de frags não pode acontecer se não o servidor vira uma zona e o power abuse vai aumenta mto, como ja foi dito..

Creio que você não jogue muito em Orion, me corrija se eu estiver errado. Como você disse, os outros servers são realmente mais fáceis e consequentemente, existe o power abuse em maior volume, no Orion o pvp não é tão utilizado, somente mesmo pra fins de hunteds e war (q no caso não foi aceita) na qual em decorrência do mesmo acontece igual ao dia em q o Elyan citou, eu peguei red e só parei de fragar pq se não era black skull, mas eu ainda tinha mt nego pra matar e me senti inútil, de mãos atadas pra ajudar o team. Eu tava lá no meio do battle, você eu não vi lá, como eu disse me corrija se eu estiver errado, eu sei o que é ter só 3 frags num dia e 5 em uma semana, pois eu já tenho 2 chars red skull, só matando hunted.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...