[Novidade] Items únicos


Faramir

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Como postei no facebook uma prévia estou a ponto de terminar o novo sistema...

O sistema vem a ser útil para o pessoal que curte procurar items conhecido também como farmers, no tibia, principalmente no server, não tem muito disso pois uma vez que você já achou uma magic plate armor por exemplo, vc nao vai correr atraz de uma armadura melhor, e a mpa nem é tão dificil assim de se conseguir, com o sistema de items únicos vai ser possível encontrar items em uma variedade muito maior aumentando explosivamente o número de items diferentes que poderemos ter no servidor.

Imagem:
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Como funciona
Os items terão 3 classes, mágico, raro e lendário... os items mágicos serão os mais comuns (não é por isso que serão faceis de encontrar) dos 3, por este motivo eles terão 2 atributos adicionais, estes atributos são o que torna o item "único", por fazerem items como por exemplo a focus cape, terem regen de mana, ou em vez de dar 1 ml sendo uma focus +0 (não refinada), dar 2, 3 ou até 4 de ML inicial ...

Os items raros e lendários se diferenciam dos items mágicos por terem mais atributos, um item raro possui 3 atributos e um lendário 4, alem disso os items raros podem gerar atributos mais eficientes como health +75 enquanto o mágico poderia gerar no máximo health +50, mas não é porque um raro pode gerar atributo mais forte que o mágico que ele sempre irá fazer isso, pode ser que ele gere um health +20 enquanto vc pode conseguir um magico +50 ... o mesmo se aplica ao lendário com o raro

Aonde conseguir
No momento só é possível conseguir items únicos na elite kingdom island, em criaturas elite, o item será o proprio drop da criatura que tera uma pequena chance de se transformar em item único, cuidado pois os items unicos não irão aparecer no server log, apenas na mensagem do autoloot ou se você ser look e ver que ele possui a tag [xxx] antes do nome. No futuro vou tentar fazer com que os items únicos sejam aplicados a qualquer item do jogo que de pra ser também refinado, ou seja, não espere ver uma ROPE única com atributos ...

Atributos de modificação
Atualmente os atributos que podem ser gerados atualmente pelo sistema são:

  • Ataque extra (armas)
  • Defesa extra (armas/escudos)
  • Armadura extra (armaduras)
  • Maior chance de acerto (Armas de distancia)
  • Maior chance máxima de acerto (Armas de distancia)
  • Regeneração de vida (Exceto armas)
  • Regeneração de mana (Exceto armas)
  • Skill de espada adicional (armas curta distancia)
  • Skill de clavas adicional (armas curta distancia)
  • Skill de machados adicional (armas curta distancia)
  • Skill de distancia adicional (armas de longa distancia)
  • Skill de escudo adicional (escudos)
  • Skill de porrada ( First )
  • Vida adicional (qualquer item)
  • Mana adicional (qualquer item)
  • Magic level adicional (somente items já possuam magic level, ex: focus cape)
  • Porcentagem adicional de vida (qualquer item)
  • Porcentagem adicional de mana (qualquer item)

Curiosidades
O sistema de autoloot teve de ser boa parte refeito devido as mudanças, pois o mesmo não enchergava items únicos como items especiais, nesta mudança aproveitei para fazer com que quando alguém conseguisse items únicos e ele estivesse guardado na bp virtual, ao ser enviado ao dp o parcel teria uma bp separada aonde ficaria todos os items únicos para o jogador não ter que dar look de um em um para achar os items únicos que conseguiu...



Bom é isso, espero que gostem e aproveitem, principalmente os que vivem falando que não tinha nada para fazer no server pois não sei quanto a vocês mas em outros jogos que já joguei que possuíam este tipo de sistema eu gostava de ficar farmando para conseguir items bons !!

Boa diversão,
Faramir

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massa!

em orion pra caçar nessa ilha vai demorar mt mt mt mt mt tempo.

Pois é, mesmo assim os players com nível superior aos demais ficaram totalmente privilegiados. Na minha percepção esse sistema deve ser implantado somente nos mundos os quais a Exp é mais elevada, porém vai a critério do André e do resto da Staff.

  • De qualquer forma deixo aqui meu pedido para uma analise e até mesmo uma votação sobre a implantação desse sistema em Orion .
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Pois é, mesmo assim os players com nível superior aos demais ficaram totalmente privilegiados. Na minha percepção esse sistema deve ser implantado somente nos mundos os quais a Exp é mais elevada, porém vai a critério do André e do resto da Staff.

  • De qualquer forma deixo aqui meu pedido para uma analise e até mesmo uma votação sobre a implantação desse sistema em Orion .

mas ce eles tao um "nivel superrior" eles tem que ter o privilegio sim, pq eles batalharam pra upar e pegar certo lvl

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mas ce eles tao um "nivel superrior" eles tem que ter o privilegio sim, pq eles batalharam pra upar e pegar certo lvl

Pois é, mas não da chance a novos players e também estraga totalmente a jogabilidade do World Orion como eu disse ele é para ser o mais próximo do Tibia Global, dentro dos padrões do TibiaRPGOnline.... Com esse update vai desbalancear totalmente o jogo .

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