Entrevista com o novo GM! O GM Thanker Citeron..


Smoke

Recommended Posts

O novo GM , Thanker fala um pouco sobre você em uma entrevista feita pelo tutor Favo de Mel, Marcelo um dos players mais dedicados da staff revelou várias coisas na entrevista que ta show, e disse que "seu objetivo é criar objetivos.." O Player que mata serviço para jogar tibia, respondeu as perguntas e vamos conferir..

 

Posted Image

 

Entrevistador --> Hugo ~~ Favo de Mel

Entrevistado --> Junin ~~ GM Thanker Citeron


Entrevista:
P: Qual seu nome real, quantos anos você tem ? E em que cidade ou sítio você mora?
R: Eu me chamo marecelo arimatéia Junior, Tenho 18 anos e moro em araçatuba no interior de sp

P: Como Conheçeu o TibiaRPGBrasil?

R: Através do meu Irmão a uns 6 anos atras vendo ele jogar e criticando ele até eu começar também

P: Você joga o TRPGB desde quando conheceu, já parou por algum tempo e qual o motivo ou é viciado desde sempre ?
R: Eu vivia dando retired por 1~2 meses pq ficava no vicio do black shot com meu primo dando tiros kk

P: Qual seu objetivo no jogo ? Alcançou?
R:Meu objetivo é criar novos objetivos < Nem eu entendi kkkkk, Mais ja realizei todos eles

( tb nao kkk' ) P: Me diga sobre vce, qual sua qualidade no jogo ? E um defeito terrível?
R: Qualidade como player é tar sempre ajudando os amigos, e defeito é as pessoas quem colocam

P: E vce, se sente um viciado no game rs ? Quantas horas on, você passa por dia mais ou menos?
R: Viciado eu sei que nao sou, pq a qualquer hora se eu falar, nao jogo mais eu n vou jogar, e eu passo mtas horas, quando eu vou trabalhar eu fico off é claro, mais mtas x mato serviço dps do almoço pq fico dormindo e aproveito logar..

P: Como foi ter recebido a noticia, de que seria o novo GM de Citeron ?
R: Eu ja estava esperando por ela "Ja era para ter subido pelo que me falaro desde que o Joao "Gm twister" subiu só que eu estava sem internet entao foi prolongado o prazo rs "Acho que eu ia realmente subir qdo joao subiu"

P: O que tem a dizer do atual time da staff? Acha que agora se encaixou as peças ?
Podemos dizer que está bom.

P: Você tem algum inimigo que não quer nem ver pela frente no jogo ?

Nao, para mim jogo é diversão tem gente que leva isto para lado pessoa, particularmente inimigos eu nao tenho, mais mtos me tem como inimigo "vai entender"

P: E o que vce diria sobre o Andre Faramir? Muitos dizem que ele é um misterio e etc.. Como você, ( atualmente ) definiria ele..


R: Pouco converso com ele, mais ele é um cara gente boa.

P: Teve alguma coisa que marcou no TibiaRPGBrasil pra você?
Amizades.....

P: O que acha que deveria ser implantado no jogo no momento?
R: Novas quests, para level 450~500, mapas novos para eventos, e quem sabe um updatezinho

P: Muitos dizem de um "novo update" acha que nessa determinada altura, um update seria uma boa mesmo?
R: Em partes sim, em partes nao, pq o servidor poderia perder mtos players "Os booters principalmente"

P: Ja jogou global ? Como foi a experiencia?

R: Ja joguei tive diversos characters, todos ja foram level 100 mais e atualmente só logo as x, Strong of sorcerer level 83 fidera

Vamos ao bate Bola:
Um item ?

Dragon Scale Legs

Uma quest ?
Sharp flamer, altos dead's

Um player ?
Chaos - Danae

Um addon ?
Todos os supremacias, em suas respectivas vocações é claro

Uma criatura ?
Draken Abomination

Melhor tutor ?
Atualmente todos

Melhor GM ( todos mundos..) ?
Ex: Gm twister Citeron > Sgm Stark citeron

Inimigos ?
~~
da hp.... "troll"

E amigos?
~~ Vou citar alguns só to com preguiça de escrever > Romulo - Lacile Ivp > Mah delavega - Marlon > Chaos - Felipe > Stark - Alexandre > Hugo - favo de mel 's2' > bobmarley - Junior > Ex sgm kamus - amarildo > Josias - Sr SoberanuH > Tricx - Pedrin > Jeff - O sombra > Mr Crowley - Maykon > Ramon - Trink Entre Outros

*-* Uma magia ?
~~ Antiga exori mas hur

Perguntas Da RL
P: Você tem algum trabalho ou é vagabundo?
R: Atualmente trabalho como terçeiro para Ipigua express - Transportadora

P: Faz sucesso com as garotas ?
R: Quando eu quero...

"hm.. Dificil '-' > P: Time de futebol ?
R: Nenhum

P: Qual o seu filme ou novela prefirido ( a ) ?
R: Odeio novelas, Supernatural - Sobrenatural

P: O que mais gosta de fazer nas horas vagas?
R: Pescar, Jogar bola

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Valeu Juninho. E até a próxima :D Deixa ai um recado para o povo tibiano do RPGBrasil..

1~2 Gm thanker vai te pegar, 3~4 nao adianta no bot deixar kkkk, Gogogo Upar..

KKKKKK' Esse foi o GM Thanker Citeron, até a proxima galera..

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Desde que comecei com o Rpg ele já tava na Staff

como ele mesmo falou ia e voltava, ia e voltava,

Acho este o único motivo pra nao ter alcançado tal marca ainda

que por sinal mto bem merecida!

Vai fazer um ótimo trabalho como Gm, não tenho dúvidas quanto a isso

;D

Meus parabéns!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.