Cara à Cara - Com o Tutor Archer Diplomaty


Smoke

Recommended Posts


Posted Image
Entrevistador: Favo de mel;*
Entrevistado: Archer Diplomaty
Direção: Favo de mel;*

Hoje o cara a cara, é com um dos novos tutores de Citeron, o Tutor recebeu o chamado do SGM Stark, para integrar uma das melhores equipes do servidor. Ele veio para fazer um ótimo trabalho, fez o mapa do raceroll e atualmente da nova ilha staff. Vamos conferir a entrevista com --> Archer Diplomaty <--

Entrevista:
P : Qual seu nome real, quantos anos você tem e onde mora ?
Archer Diplomaty: Aleksander, 18 anos , Araraquara - Sp

P: Como Conheçeu o TibiaRPGBrasil ?
Archer Diplomaty: Fuçando nos site por ai , AUHAHUHUAUHAHUAHU .

P: Você tem RL's no game? Qual sua relação com eles?
Archer Diplomaty: Aqui em Citeron , só tenho um, o Denoka ((: , aaaaah .. minha relação com ele é boa , ((: nunca brigamos . e acho que se brigamos agente conversa e se acerta ;]


P: Você fez o mapa do RaceRoll, pode nos contar como foi o projeto? Teve alguma dificuldade?
Archer Diplomaty: Só tive um pouco de dificuldade no começo, pois não tenho mt criatividade :// o projeto foi muito rapido e facil fazer, pois ja sei mecher bem no editor ((:


P: Desde que conheceu o TibiaRPGBrasil, você ja parou por algum motivo?
Archer Diplomaty: Sim, umas 3x UAUHAHUAHUAUH . por preguiça de upar, por motivos pessoais .

P: Você já teve ou tem algum objetivo no jogo ?
Archer Diplomaty: Siim , 3 ((: .. 1º Ser Mapper do RPG :} , 2º Ter varios amigos igual varias pessoas que conheci por ai, 3º Ter todos os achievements ( alias sou apaixonado por eles ) :}

P: Sobre a sua orientação sexual, você já teve algum problemas com ela? E isso já te interferiu no jogo em algum
momento?
Archer Diplomaty: Não, nunca tive problema com ela ((: , e no jogo só interferiu na minha amizade com o Batata Ruffles, :// , mais fazer oq, não posso agradar a todos (:

P: Qual foi, o acontecimento Mais triste que aconteceu pra você aqui no TibiaRPGBrasil ?
Archer Diplomaty: Huu, .. acho que nunca tive um dia mais TRISTE aqui no game, .. alias, só quando meus amigos fala que vão parar de jogar ://

P: Você passa muito tempo online? Quantas horas diariamente ?
Archer Diplomaty:Agr nas ferias UAHHUAUHA, quase o dia todo, +/- 10h por dia rs

P: E sobre as famosas Wars , "as guerras entre guilds", você gosta? E acha que a afirmação de que "sem war não tem tibia" é verdadeira? O que tem a dizer sobre "As Guerras"?
Archer Diplomaty: Aaah eu até gosto, gosto de participar mais membro da staff não pode ir war, então ((: .. eu realmente acho que sem war nao tem tibia, alias qual a graça de upar um lvl 600 e não matar ngm ? Literalmente só digo uma coisa, Que venha a Guerra ((:

P: Qual player você tem a melhor relação do server? E qual você tem a pior relação?
Archer Diplomaty: Tenho varias, mais ultimamente a player está sendo Devilzin, e a pior que todo mundo ja deve saber , Batata Ruffles ;]

P: Pelo que eu percebi, você tem uma péssima relação com o player "Batata Ruffler", pode-me dizer o por que de tal "rancor" ou o porque da briga, e dessa relação ruim entre os 2?
Archer Diplomaty: R : Preconceito. Uma forma de autorismo social de uma sociedade doente. Uma coisa ridícula causada pela ignorância, ou seja, o não conhecimento do outro que é diferente. Falta de coragem, de caráter, de senso. Estão todos cegos pelo ego, pelo material, não querem enxergar o mais óbvio… um sentimento tão ultrapassado.

P: Se você encontrasse Batata Ruffles na rl, o que falaria para ele ? E iria fazer algo?
Archer Diplomaty: Não faria nada, apenas nao olharia na cara dele , não guardo tão rancor assim ! (:

P: O que tem a dizer, de Andre? O GOD Faramir?
Archer Diplomaty: Nada, pois nuca falei com ele ://

P: O que tem a dizer sobre o atual time da staff? E quem é o membro que você acha que tem um grande futuro nela?
Archer Diplomaty:aaah, só elogios :D , pois estamos unidos e tals, e acho que quem tem um grande futuro é o Ledy Revolution .

P: Sobre um possível UPDATE, você gostaria de ver uma nova versão aqui no TibiaRPGBrasil?
Archer Diplomaty: Aaah, gostaria :D pq com isso iria acabar com MUITOS botter :D

P: Como foi receber a notícia do SGM Stark, de que você integraria o Time da Staff de Citeron, qual foi a sensação ?
Archer Diplomaty: Me senti mt honrado, pois percebi que o Xande confia em min para atualmente cumprir o cargo de TUTOR :D . agradeço demais a ele

Agora, vamos começar uma brincadeira diferente, eu falo algo e você mandará uma frase que te marcou, mandará palavras, nomes, como um bate-bola:

P: Item?
Archer Diplomaty: Amazon Armor ( que antes era rara no oT, :// )

P: Magia?
Archer Diplomaty: Exevo Master San

P: Set?
Archer Diplomaty: Draken Helmet, Amazon Armor, Yalaharian Legs, Blessed Shield ;]

P: Membro da staff?
Archer Diplomaty: GM Thanker Citeron ._.

P: Addon?
Archer Diplomaty: Assassin .

P: Senior Tutor?
Archer Diplomaty: Favo de Mel, Mala :}

P: Tutor?
Archer Diplomaty: RoyalDiplomaty

P: GM?
Archer Diplomaty: Gm Thanker Citeron

P: Amigos..
Archer Diplomaty: Prefiro nao comentar, pois se eu esquecer de algum vai ser foda, ://

P: Parceiro..
Archer Diplomaty:Um cara que eu admiro mt, e amo ele LeozerAH SEXY

P: Quest?
Archer Diplomaty: Hell Tower ;]


Agora vou perguntar sobre sua vida social, sua vida na real !


P: Sobre sua opção sexual? Já sofreu algum preconceito? E quando descubriu sobre ela?
Archer Diplomaty: Não nunca, descobri ela ja faz tempo, mais me assumi esse ano :D

P: Tem algum namoro ? Faz sucesso nesse "ramo"?
Archer Diplomaty: Não, .. aaah fiz e mt AHUUHAUHAHA .

P: Qual seu estilo musical favorito?
Archer Diplomaty: Rap, Sertanejo e Funk ;]

P: Você trabalha? Estuda ou é vagabundo mesmo?
Archer Diplomaty: AUHAUHUAHUHA . Estudo . Faço Marcenaria no Senai de manha e Desenhista Mecanico anoite .

P: Nas horas vagas o que você faz?
Archer Diplomaty: Jogo tibia, e video game AUHAHUUHAUHAUH .

P: Qual é o seu "hobe"?
Archer Diplomaty: Ouvir Musica , sair com os amigos no tempo livre, :D

P: Diga um fato que você nunca mais vai esquecer..
Archer Diplomaty: Viixxee, o dia que um mendingo veio para min e pediu pedra ( crack KKKKKKKK )


Agora deixe um recado para os tibianos, para os RL's e para todos que acompanharam a entrevista:

Archer Diplomaty: "Obrigado por todos meus amigos que me ajudarao, eles sabe qm são :D e que venha mais war's , quest e BORA ARRUMAR TEAM PARA HELL *.* AMO VOCÊ S2"


" Em um mundo quase irreal encontramos pessoas que acabamos gostando, mesmo sem falar olhando no olho mesmo sem sentir a outra pessoa, em noites escuras de solidão, encontramos neles uma companhia, em dias de indecisão, as vezes encontramos junto com eles

encontramos neles uma companhia, em dias de indecisão, as vezes encontramos junto com eles uma resposta , em dia de felicidade, divimos com eles .... O sentimento de amizade pode nascer em qualquer lugar, naão é preciso tocar a outra pessoa pra existir um sentimento tão puro, o toque da pele nao é essencial para nascer um sentimento ,um sentimento nasce e não existe uma causa para isso , apenas nasce , e as vezes um amigo virtual é mais proximo da gente do que um amigo que é nosso vizinho ... amigos, não importa aonde encontramos ou de onde são , o que importa é um sentimento que está dentro do coração .. Pode não parecer Alexandre, mais eu TE AMO XANDÃO ((: "

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@ookinaa

Algum dia eu te dei autoridade, ou liberdade para você falar de mim? Me fala? Presta atenção SEEEEU MULEKE! VOCÊ È UM MULEKE RAPAZ! VIRA HOOOOMEM VOCÊ!

A foto é uma brincadeira e uma maneira de falar que eu nao tenho preconceito ao contrário de muitos aeew. E eu não sou gay! Preste atenção no que tu fala MULEKE! Porque pra mim ja chega, atitudes vão ser tomadas!!

@Topic

Muito massa, valeu Alekys :)

Link to comment
Share on other sites

não entendi essa parte direito kakskakskakssaksk

mas se for não tenho preconceito, não ;D

É que ele deu uma declaração de AMIZADE no final ali pra mim. Ai antes que pensem besteira né.. hehe.. Ja esclareci que não sou. DUISAHIDUAH

Preconceito tbm nao tenho. Desde que nao deem em cima de mim. DUSAIHDIUA

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.