[Cara à Cara] Okina em uma entrevista, polêmica e inédita!


Smoke

Recommended Posts

Posted Image

Entrevistador: Favo de mel

Entrevistado: Okina


Breve Resumo: Hoje o Cara à Cara é bem "polêmico" vamos dizer. Okina é um dos players mais odiados do fórum e do game, os tópicos do player deixam qualquer um irritado com sua persistência e até um pouco de "chatisse". Uma votação até foi aberta para ver quem era o player mais chato do servidor onde Okina era o protagonista de tudo. Perguntas polêmicas foram feitas, como a possível ligação dele na criação de um OTServer totalmente plágio do TibiaRPGBrasil, ele negou e disse ainda muitas outras coisas. Também disse que Batata Ruffles é mais chato que ele, agora tudo isso e muito mais é só conferindo a entrevista vamos lá..


ENTREVISTA:

P : Qual é o seu nome real, quantos anos você tem ? E você mora em qual cidade ?

Okina: "Tenho 19 anos, moro em SP-Americana, prefiro não dizer nome, mas o bairo é o Jd Europa."


P: Como Conheçeu o TibiaRPGBrasil?

Okina: "Conheçi o server em uma lan-house, onde a maioria das pessoas jogavam tibia, faz muito tempo bem no começo do TRPBRASIL, full set naquela epoca era muito cobiçado."


P: Há quanto tempo você joga o TibiaRPGBrasil ?

Okina: "Sim, mas sempre parava, porque ou a conta era banida ou deletada, bem no começo era muito dificil upar, tudo era muito caro."


P: Conte-nos o seu maior objetivo desde que você começou a jogar?

Okina: "Ter um char com level e skills altos, gosto de ter um set bom, acho que só isso, mas oq não pode faltar eh uma rivalidade."


P: Você foi escolhido em uma votação o player mais chato do server, como vê tudo isso ? E afirma isso ?

Okina:"Dizem que pego no pé da staff, mas não é nada disso, eu vejo muita coisa errada que acontece e não consigo ficar quieto, e um geito de equilibrar isso e devolver na mesma moeda. Já em Orion, me odeiam pq eu fazia parte da Endless, guild que praticamente mandou no server no inicio, mas teve um tempo que teve um rincha entre eu e Banzai (TOP LV na epoca), por motivo de brigas a guild foi desmanchada e a maioria parou de jogar, porisso muitos players high lv em orion são tão odiados"


P: Qual é o motivo de tanta perseguição com a staff ?

Okina: Motivo, não persigo a staff, mas tudo que eu vejo que posso tirar uma casquinha eu ranco. Fui deletado pelo SGM de Danae sem motivos, Ban(retirado) pelo ex-Gm Toca de Orion, e agora Ban sem motivo pelo Hexor.


P: Atualmente lançaram uma brincadeira dizendo ".#ChupaOkina" levou isso a sério? E o que achou disso tudo ?

Okina: "Levo tudo na suave, não ligo pra isso, mas futuramente posso pedir a punição, mas não por ficar bravo e sim pra tentar fuder com alguem que não gosta de mim."


P: Notícias ligam que você criou um OT, com magias RPG, mapa igual, e tudo igual. Você confirma de que é você o criador do OT Server?

Okina: "Ouvi boatos, acho que eu já sei quem foi, tinha em mente de fazer um server antigamente, e ate planejado com alguns players. Se foi ele msm vou ser GOD."


P: Você nega que foi você entao?

Okina: "Sim."


P: Você se considera um cara chato ?

Okina: "Não sou bem legal, mas quando quero sei fazer isso muito bem."


P: Se você critica tanto o OT, porque joga?

Okina: "Não critico o OT, acho esse mapa um dos melhores, não gosto de como algumas pessoas fazem as coisas."


P: Diz que não critica e que não fala mal, mais então como aquelas dezenas de tópicos seus foram parar no fórum ? Porque tanta reclamação sua perante ao server ? Acha isso certo?

Okina: "Os topicos que foram dezenas foi sobre o evento do Andre que Mages uparam mais de 100lvs, o segundo foi do meu ban no Okina II que até hoje não tive respostas, agora quando coloca um ST como o Fenix Psaico que invade minha Cave, não fazem nada o Shade apenas diz que conversou com ele. As regras do server não estão sendo aplicadas igualmente pros dois lados. Ao meu ver.


P: Quem é o mais chato: Okina ou Batata Ruffles?

Okina: "Esse mlk ai eh o do Camaro Amarelo neah. Me surpreende como ainda ele persiste nesse Camaro. Concerteza ele sim é chato."


P: Como você ve isso tudo, ser o player mais odiado pelos players, principalmente no fórum?

Okina: "Ué isso é culpa sua, a staff que tem mania de excluir os player que começam bater de frente. Não vim aqui pra ser baba-ovo de nimguem. Intão oq vc quiser vem que tem, porque eu não pago pau pra ngm! 8) , em relação a pergunta passada se o server for idententico msm ao TRGBRASIL, é preocupante pro André, pq do geito que está a Staff, vai acabar perdendo muitos players, quando falo muitos, são muitos msm, se realmente conseguiram copiar o mapa do RPG."


P: Então você acha que todos os fãs do RPG, todos os doadores, e todos os que curtem o OT de verdade, vao abandonar para jogar um OT Baiak?

Okina: "Todos não, nem de inicio, mas quem corre atras consegue, as coisas mudam com o tempo e devemos nos inovar com elas, imagina um TRPG 9.4, eu gostaria de jogar."


P: Tem amigos ou rl's no jogo? Qual sua relação com eles?

Okina: "Meu irmão e eu somos famosos por ser os mais troladores de Orion, passamos a perna e pisamos em cima de muitos no inicio, Rl's tenho uns dois, mas antigamente eramos uma lan house inteira."


P: O que você acha que tem que mudar no servidor?

Okina: "Staff somente existirem SGM, retirar qualquer magia editada, isso eh coisa de OT-BAIKA, seria o bastante pra revolucionar."


P: Você está ciente do que está falando não faz sentido? Staff é uma equipe onde tutores fazem um trabalho sem interferir no server, senior tutores tem um treinamento de GM, é um hierarquia, e isso tem que existir, mais você cre que 1 membro apenas, consegueria controlar um servidor do porte do RPG ? O.o

Okina: "Tutor server pra ficar no help, deixa o help la aberto que os player se viram, st pra filmar CaveBot, eles não filmam os amigos e isso os propios player tbm podem fazer, 1 SGM e 2 Gm cuidariam do server inteiro sussegadamente."

P: O que você pensa e tem a dizer de Andre Faramir?

Okina: "Ele existe msm, parece que morreu e não somos comunicados, quem ta mandando no server eh a Staff dele."


P: Qual player você tem a pior relação do server? E o porque da relação ruim?

Okina: : "Shade, por deixar o Saril Atruna ser Gm."


P: Tem algo a dizer para os Players de Orion?

Okina: "Manda um salve aEW, pro Siide minha nega, Jay (THENOOB), e que todos tenham um Feliz Natal, prospero Ano Novo, e curtão muito as festas."


@PERGUNTAS DO INTERNAUTA:

P: Pq vc e tao retardado e quer sempre estar certo memo estando errado? "Drizzt DoUrden"

Okina: "Numca houve isso não. Retardado por que? nego tem eh inveja."


P: Porque mts te odeiam ? "Royal Diplomaty"

Okina: "Odeiam por inveja jhow, nesse char de citeron ele bloko a inquisition pra mim inteira, ele nem sabia que eu era o Okina, lembrei desse nome agora, nos trokamos mo ideia num tempo aqui, certamente ele não vai lembrar de mim pq peguei 250 em 2 dias aqui."


P: Você realmente foi abandonado pelos seus pais? "Sabu."

Okina: "Jay é um safado, o cara mais traira do jogo eh esse ex-gm, quando precisou eu estava lá, agora pq ativaram as magias editadas quer forgar, o mlk traiu ate o Hoku rl dele."


Agora, vamos começar uma brincadeira diferente, eu falo algo e você mandará uma frase que te marcou, mandará palavras, nomes, como um bate-bola:


P: TibiaRPGBrasil..
Faramir

P: Quest
não lembro se era aki, D-Lance.

P: Polemico?
Sexualidade do Jay lee.

P: Chato?
Hexor e Eu.
@hugo: até que enfim admitiu ^^

P: Item
BOH.

P: Membro da staff.
Sacred Fenix e Knight Siide.

P: GM, SGM
Shade por ser o primeiro em Orion.

P:Tutor, ST
Sacred Fenix(ST)e Knight Siide.(T)

P: Knight
Okina II, Orion e Toldy.

P: Versão de tibia.
7.1

P: Amigos
Amigos parceiros tive, Endless Circle, antes da separação.

P: Inimigos
Nemhum.

Agora vou perguntar sobre sua vida social, sua vida na real !

P: A próxima etapa é sobre perguntas da rl, vamos fazer ? Ou prefere parar por aqui?

Okina: "pode sim, sem nomes."


P: Tem algum relacionamento ? Faz sucesso com as meninas?

Okina: "Namoro não, mas nunca fico sozinho."


P: Tem muitos amigos? Pratica algum tipo de esporte ?

Okina: "Apesar de meuis amigos não jogarem tibia, entre a facul e amigos de bairro somos muitos, e loucos tbm."


P: O que você faz da vida? Trabalha?

Okina: "Trabalho de Operador de CNC, Estudo a noite."


P: Diga um fato que te marcou na vida social, ou um fato engraçado..

Okina: "Eu e meu amigo comendo uma mina do carro, a mina dele cagou no anal. kkkkkkkkkkkk"


P: Você tem algum sonho , algum objetivo na vida real?

Okina: "Virar Engenheiro e ganhar muito dinheiro ou assaltar um carro forte."


P: Deixe um recado para todos do TibiaRPGBrasil..

Okina: "O MUNDO NÂO ACABOU AGORA AGUENTA!!! FELIZ NATAL E PROSPERO ANOS NOVO PRA TODOS."


Agora uma frase que te marcou pra encerrar a entrevista..

Okina: "Você vale o que tem. 8) A dimas o Primeiros.Suade Guerreiro. 8)"


Vou deixar os comentários abertos para perguntas, e você poderá respoder todas ? Pois muitos querem fazer perguntas.. Posso deixar os comentários abertos para perguntas ?

Okina: Pode sim.



Valeu Okina! Revelou muitas coisas, atras de um chato há um ser humano!

Agora nos resta comentar e..

CURTIR CURTIR :D

VALEU! Proximo Cara à Cara Chegando.. :mrgreen:

  • Like 10
Link to comment
Share on other sites

ceerto ele, de ver as coisas erradas e bater de frente, por isso quase ninguem ou ninguem fala que nao gosta do cara....

pq ao contrario da maioria, ele nao ve as coisas errada e fica quieto ou entao conformado...

ou vai dizer entao, que aquele topico que ele crio e o gm disse, "eu conversei com o tutor lá" e tranco tá certo? se fosse um player que tivesse feito a msm coisa nao iria ter uma conversa e sim um ban! só usando como exemplo para aquelas pessoas que tem visão tapada de burro e nao enxerga as coisas que acontecem ao seu redor... (:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ceerto ele, de ver as coisas erradas e bater de frente, por isso quase ninguem ou ninguem fala que nao gosta do cara....

pq ao contrario da maioria, ele nao ve as coisas errada e fica quieto ou entao conformado...

ou vai dizer entao, que aquele topico que ele crio e o gm disse, "eu conversei com o tutor lá" e tranco tá certo? se fosse um player que tivesse feito a msm coisa nao iria ter uma conversa e sim um ban! só usando como exemplo para aquelas pessoas que tem visão tapada de burro e nao enxerga as coisas que acontecem ao seu redor... (:

Puma o SGM Shade falou que não baniu o St, porque eu persigo a staff, as provas exitem, incluse o faramir disse que os St que tem que provar, mas pergunte ao Shade pq ele não baniu o st Fenix Psaico, ele veio ate conversar comigo in-game, mesmo eu respondendo as perguntas dele corretamente ele não puniu, disse que so conversou.

Link to comment
Share on other sites

Pra começar o ot server é meu e no dia que o okina tiver com vontade de vim pra cá é so vim manolo é nois 2x e beija na bunda desses outros ae shade meu Deus do ceú convoca staff inteira pra ficar comentando coisa inutio do meu server na pagina do face pensando o LUCAS ST MURSHEL SCU que chupando o ovo do sgm vai virar gm acoitadin

By: Knight Siide e se você quiser vim pra cá okina entra msn que nois resolve um cargo pra você em 2 tempo

Link to comment
Share on other sites

Endless circle, não é aquela guildzinha lixo que demorou 2 meses pra aceitar war e quando aceitou peidou pra mesma depois de 2 dias de pelegou perdendo miseravelmente? Essa guild que dominou?

IAHEIOAUHEOIUAHEUIOHAIUEOHAIOUEHAUIOHEUIOAHEUIOAHEUIOAHEUIOHAE ME RESTA RIR DE VC SEU VERME

Siiiiim Justix essa guild "que dominou" mesmo ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

O pessoal fica exaltado contra o cara, mas o cara largou a idéia certa...Eu também tomei um ban injusto por causa de um escroto que é GM aí...O cara nem analisa direito a denúncia e dá um ban...Se Faramir não tivesse tirado o ban eu ia parar de jogar, então tem que analisar: O que é melhor pra os negocios?? Um GM otário ou um player fiel que sempre compra PPT????Galera que foi embora de amigos meus saíram todos por conta dessa política de GM's equivocados nesse server...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.