[Cara à Cara] Okina em uma entrevista, polêmica e inédita!


Smoke

Recommended Posts

Não sei quando ri mais, quando ele disse que não tinha inimigos ou quando ele disse que a endless praticamente dominou, unica coisa que a endless dominou foi o castle por 3 semanas, depois nós tomamos o castle por 12 semanas, bjs me liga

Não tenho inimigos não jhow, acha que eu ligo pra jay lee???, sou muito mais que esse lixo ai, ele peidando e cagando pra mim tanto faz.

Link to comment
Share on other sites

Ééé Siide, fazer cópia barata de uma coisa é fácil :) É mole é lindo kkkkkkkk'.. Kero vê se o fumo entra em você por Plágio, ai também vai fica Lindo :D ushaUSUHa..

Mais sei lá né.. rsrs

@topic

Da hooora entrevista, Okina não é tão chato quanto parece! Só se ele mentiu!

Link to comment
Share on other sites

Simplesmente o mapa mais ridículo no momento... quer caçar em paz? vai pra fort bay, pode soltar bot afk, ninguém vai lá...

Se tivesse tão ruim não teria sido adicionado, engraçado que unica pessoa que vejo reclamar do revamp é você, por que? Porque é o unico idiota que acha que eu ligo dizendo que o mapa tá ruim e bla bla bla, fala mais meu fã, fala mais, quanto mais você fala melhor é pra mim, vai comer outro big mac, gordo tetudo do caramba, já chego nos 200kg já?

.

@topic: #OKINAPARADEMENTIR

Link to comment
Share on other sites

mehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu n li isso APOSKEAPOSKEAPOSKEASPOKE

endless cricle??? credo viu

e outra pq vc n fala oq aconteceu ai com vc e os cara da endless? hum, robo os cara na cara dura nehh --'

eu sei qual é o seu tipow cara, seu tipow é fingir ser amigo pra depois robar.. o qui é igual,

Link to comment
Share on other sites

Se tivesse tão ruim não teria sido adicionado, engraçado que unica pessoa que vejo reclamar do revamp é você, por que? Porque é o unico idiota que acha que eu ligo dizendo que o mapa tá ruim e bla bla bla, fala mais meu fã, fala mais, quanto mais você fala melhor é pra mim, vai comer outro big mac, gordo tetudo do caramba, já chego nos 200kg já?

.

@topic: #OKINAPARADEMENTIR

justx, larga a mao de ser ridiculo, cada 10 coisa que o cara fala, 9 são ofença, comigo ngm ganha na base do chingo n.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.