REVOLTADO - Valorização De Magic Level


Endless

Recommended Posts

Ontem eu conversando com o Anderson e zuando ele na brincadeira fui percebendo o quanto isso chega a ser ridículo...

Pensa comigo Faramir, o Pai Anderson tem 20 ML a mais que eu e hita uns 70 a +... E ai que eu me pergunto ele gastou 2kkk a mais que eu PARA? NADA!

Venho a meio deste propor uma maior valorização no Magic Level, até porque se isso ocorrer, eu terei um motivo de ultrapassar ele, coisa que ele duvidou que eu faria se o Magic Level tivesse valor...

Simplesmente me diz porque gastar com Magic Level, se a mudança é tão pouco? só olhar bem pro rank, que quem já tem ml 140 não ta nem ligando pra ML mais... E acho que isso é errado, Cada ML deveria ter uma drástica proporção de HIT... Cada ML deve valer a ALMA...

FIM < Pense Nisso >

  • Like 9
Link to comment
Share on other sites

oia eu falando denovo..

Concordo em aumentar o Hit dos mano, alias os mage ta feio em ..

Mais pra isso é necessário aumentar as magias de suporte, e retirar o paralize da supremacia...

BASIFICANDO

Mage da buff de +1 ml / Com supremacia da +2

Druida da 20% de buff de vida com supremacia 25%

(O faramir pensou em colocar suporte, só que reduzir o atack dos mage é foda..(falo mage quando cito as 2 vocações Druid/Sorcer)

APROVO Aumentar o HIT do Mano ai por ml..

Desde que DE suporte ao cara.. masi suporte Bom.. e Tira isso de Paralyze (só quem paralyza é bixo, e Druida)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

eu ja havia avisado ele sobre isso, nao importa nao da para valorizar o ml sem desvalorizar algo para não aumentar o dano da magia, no caso a formula eh baseada em level e ml, level é quase insignificante portanto o que sobra é o ml que no caso do mas frigo é 7~8 de dano a mais por ml, isso é uma formula linear se vc tem ml 200 contra alguem que tem ml 220 é apenas 10% de diferenca, mas se vc tem ml 100 contra alguem que tem ml 120 é 20% de diferença ou seja quanto maior o ml a diferença entre o ml de cada um é diminuida, se a formula fosse exponencial teriamos hits absurdos mas o ml seria bem valorizado

Link to comment
Share on other sites

negocio é para de upar ml e de jogar rpg, finish

Se preocupe só com a sua vida, é complicado cuidar de várias, se acha que não, comece a montar uma família pra você...

Pela porta que entrou, pode sair sem dizer tchau, isso é tibia, ninguém irá sentir sua falta ~~'

Link to comment
Share on other sites

Acho que não tem que ter um certo tipo de "DESVALORIZAÇÃO" para que isso seja feito, que a formula seja exponencial tanto para healing quanto para hit's, sendo assim, um pally que chegar a ml 50, terá muito mais poder para suportar o hit de um mage que tenha ml 150, e com isso não seria desvalorizado nenhuma vocação... aposto que tem mt pally lvl 800 ai que gostaria de curar, 5k, 6k assim como muito mage que quer hitar 1,6, ou 1,7... Claro que dependeria do ML, e isso seria bem caro pra se conseguir, e já que se gastou 2kkk pra isso, seria merecido!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O Josias posto as seguintes opiniões no outro tópico que eu concordo ..

Por mim tiraria essa magia, e aumentava o dano, pq já que alguém vai ficar decolando por ai, que ele decole levando hit atras de hit na ideia :D

Eu teria preferência por outro tipo de vantagens, por exemplo, Supremacia +20% de Hit e 20% de defesa contra elemento próprio :)

Acho que os Hit Mais fortes não farua mal algum.. só que neguinho, não paralizaria ou seja (boto a cara tomo hit de 1k e 500) vorta com o c# na mão Só que se pegar um druid que paraliza "Tchau"

Link to comment
Share on other sites

Entao acho que vai tem que diminuir os hits , imagina um MS que hita agora 1k600 como o ras al ghul , upar 2 ml e hitar +100 de hit , começar hitar 1k700 , e assim pega o ml do pai anderson e começa a hitar uns 2k300 ( nao fiz contas ) , Ficaria totalmente Ridiculo , ele solaria quase todo mundo...

Precisaria fazer uma reformulação completa nos hits , como o meu MS level 500 ml 123 ( no puro , com itens 135 ) hito 1k ~1k150 na magia , Se eu upasse meu ml pra 150 , e cada ml aumentasse vamos disser uns 50 de hit , começaria a hitar 2k ,Entao eu com ml 123 precisarei começar hitar menos , vamos disser uns 800 pra poder fazer esse aumento a cada ml... Porque se nao no level 500 ja hitando 2k , solaria todos...

Link to comment
Share on other sites

Acho que não tem que ter um certo tipo de "DESVALORIZAÇÃO" para que isso seja feito, que a formula seja exponencial tanto para healing quanto para hit's, sendo assim, um pally que chegar a ml 50, terá muito mais poder para suportar o hit de um mage que tenha ml 150, e com isso não seria desvalorizado nenhuma vocação... aposto que tem mt pally lvl 800 ai que gostaria de curar, 5k, 6k assim como muito mage que quer hitar 1,6, ou 1,7... Claro que dependeria do ML, e isso seria bem caro pra se conseguir, e já que se gastou 2kkk pra isso, seria merecido!

Como o proprio faramir disse que qnt maior ml a diferença é minima, qnd alcançar um ml alto, nao tem o porque intao nesse fato investir mais pra ter ML mais alto..

Link to comment
Share on other sites

os 50 foi uma coisa que passo na cabeça , e mage level 500 com ml 123 ja esta hitando 1k ( com supremacia ) , oque eu falei foi que precisaria diminuir tudo.

Eu realmente acho que os hits estao exagerados , mais se diminuir os mages e fazer eles precisarem Treinar o triplo , tambem precisaria diminuir os hits das outras vocações , mais o Faramir ja se pronunciou.

Link to comment
Share on other sites

Entao acho que vai tem que diminuir os hits , imagina um MS que hita agora 1k600 como o ras al ghul , upar 2 ml e hitar +100 de hit , começar hitar 1k700 , e assim pega o ml do pai anderson e começa a hitar uns 2k300 ( nao fiz contas ) , Ficaria totalmente Ridiculo , ele solaria quase todo mundo...

Precisaria fazer uma reformulação completa nos hits , como o meu MS level 500 ml 123 ( no puro , com itens 135 ) hito 1k ~1k150 na magia , Se eu upasse meu ml pra 150 , e cada ml aumentasse vamos disser uns 50 de hit , começaria a hitar 2k ,Entao eu com ml 123 precisarei começar hitar menos , vamos disser uns 800 pra poder fazer esse aumento a cada ml... Porque se nao no level 500 ja hitando 2k , solaria todos...

Opa, mais perae.. se o cara pra rancar td isso, por traz disso antes teve todo um empenho e investimento pra isso.. se o cara ranca isso é pq ele jogo, batalhou, e investiu pra isso

o fóda é batalhar, investir pra conseguir ficar mais forte e nao muda em quase nada.

Link to comment
Share on other sites

Cara, veja hoje no RPG, quantos Sorcerer's Jogam, e quantos Druid's Jogam, eu sou ED mas sinceramente? Sorcerer ta em decadencia, tirar a paralyze só ia piorar, pra mim simplesmente deve torna-lo mais ofensivo, se ele for ofensivo suficiente pra que todos desejem um MS mesmo sem Paralyze, então eu até concordaria, mas no momento Sorcerer ainda não está nem perto de chegar ao valor de um ED

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vou ser Sincero ,

Sorcerer , a magia dele deveria deixar o player bebado/atordoado , e pegando fogo =D

Druid, Deveria Paralizar , e tanbem healar um pouco a mais que sorcerer mas nada muito fora do comum

.............

Agora Josias , eu tenho um kina Boladao, e os skills sao a mesma coisa do ML acredito eu , ficar 60 dias pra pegar 1 skill pra hitar pouco é complicado mas fazer o q

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...