Preparativos para o update 9.83


Faramir

Recommended Posts

topico do update ta aih a mais de 2 meses, acha que vou deixar de dar update agora depois de 2 meses sentado em uma cadeira o dia todo fazendo, modificando, implementando pra chegar um player na pré implantação oficial e dizer que não quer ? é jogador antigo ? parabens, quer comparar tibia com wow, gw2 ? aih ta vacilando já, tibia não nasceu de uma empresa rica e nem possui recursos imensos pra marketing, 20mil players pra um jogo que nasceu por estudantes de uma faculdade, nao tem som e graficos em pixelart não !! não faça comparações aburdas !!! os kras tem muitos players sim, é um trunfo pra eles o que eles fizeram e estão tentando manter até hoje, pare pense e mude seu jeito de pensar nunca vi nenhum jogo/empresa sobreviver muitos anos estagnada na mesmisse, quem não muda não evolui isso serve pra mente também ! coisas novas neuronios novos, é bom começar a treina-los pra evitar ter Alzheimer com 50 anos de idade

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

sei de uma Coisa update vai ajuda vc morre menos...e tb nao vai ajuda upa como upava com elf. Vai valoriza

 

 

eu sou fan do elf jogo tibia. desdo 7.1 a mt tempo ontem estive com farar no ts pra pelego ta mt parecido como antes como no 7.1 que pra mim foi a melhor epoca.

 

 

By Eduh Boy Street.

Link to comment
Share on other sites

Tibia Original vem dando update sempre pra perder os Bots. :/

 

 

 

Ps joguei ate 8.60 dae parei voltei a jogar RPg p´q era 8.6... mais jogandop ontem uns min eu adorei mt parecido com 7.1 pra pelego, com suas diferença por causa das hotkeys no F1F2 por ae vai.

Edited by El Makabro
Link to comment
Share on other sites

Tibia Original vem dando update sempre pra perder os Bots. :/

 

 

 

Ps joguei ate 8.60 dae parei voltei a jogar RPg p´q era 8.6... mais jogandop ontem uns min eu adorei mt parecido com 7.1 pra pelego, com suas diferença por causa das hotkeys no F1F2 por ae vai.

7.1 ? n eh 8.1 n ? 7.1 foi em 2002 o rpg comecou no 7.5 ou 7.6 acho

Link to comment
Share on other sites

Pra mim ficou otimo o serivor agora com esse update ,e nao estou falando isso pra puxar saco nem pq ajudei nem nada ficou muito bom msm.Eu nunca escondi se continuasse 8.6 eu ia parar e muitos negos parariam tbm por um simples motivo ficar na mesmisse fica uma merda .Agora com esse update vem muita gente nova e muitos players tbm podem voltar pois ninguem vai procurar um ot 8.6 pra jogar serio.Rpg agora vai ficar otimo .No 8,6 a maioria so tah assim,solta bot vai joga um ot/global ou outros jogos nao tem mais aquela emoçao de fazer alguma coisa tals mo zuado ;xx.[

 

 

##Text :on

Link to comment
Share on other sites

Sobre a questão do Heal e dos Hits, ficará os mesmo andré?

 

exp: meu Ed tem Magic Level 152 seco e hita 600 na sd em player... creio que nem no global ta tao ruim assim.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

é pra rir isso? no global ngm tem lvl 1k nem ml 153, SD 700 ta otimo d+

 

@edit: o top sorc/ed do global nao hita nem 500 na SD no maximo.. se tok lek

Link to comment
Share on other sites

Por mim ja tinha dado update a muito tempo...

Como André disse... Ngm sobrevive na mesmisse...

Duvido vc viver todo dias da sua vida fazendo sempre a mesma coisa, todos os dias...

Parem e penssem 1 pouco!

Eu mesmo ja parei e voltei não sei quantas vezes por enjua de sempre fazer as mesmas coisas...

 

@topic..

Pra mim ja tinha dado Update a mt tempo... Sem mais!

Link to comment
Share on other sites

Q o resto exploda, q venha o update so vai sair quem nao sabe jogar.....

 

 

By: Pastor Glorioso Castiga - ò PàI ò!!!

 

 

Q o resto exploda, q venha o update so vai sair quem nao sabe jogar.....

 

 

By: Pastor Glorioso Castiga - ò PàI ò!!!

só vai sair quem n quer perde tempo upando em um ot 

Link to comment
Share on other sites

Até que enfim o update com coisas novas, um pouco de jogabilidade e novidades, com certeza novos players e antigos que pararam vão recomeçar.

O problema nunca foram os bots e sim a falta de novidade.

Vamos esperar o melhor!

 

Aguardando o update!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Jogo tibia há muito tempo e desde o começo aprendi que é um jogo para ser jogado em equipe. Em TODOS os servers no global tem um time que domina, não é atoa que a cip criou o wolrd transfer para o player hunted em um server poder ir para outro sem perder o char. Você agora ta afirmando que um mage não é pra blocar e sim usar a antiga magia ( magic shield ) que há anos não se usa. Só que você não vê que apenas poucos mages no server conseguem blocar ( mages esses, que são level 700+ ) que uparam porque em algum momento disputaram wars para dominar o server e assim poder upar mais. Ai você resolve atender aos pedidos dos neutrais que não tem um time de vergonha pra disputar ou sequer conseguir upar acima do level 500, e o resto dos players que jogam há anos no server??O certo então é mages usarem magic shield porque não são pra blocar..e knight bater 2k é certo? Knight foi feito pra blocar e ter vira alta, não pra bater mais que mage.. já que um sorcerer lvl 720 top ml de citeron bateu sd de 600 no test server.Caro Faramir, pense bem no que o SEU servidor vai sofrer com a mudança nesse update, que não foi aprovada por muitos e muitos players.

 

 

Concordo em parte, Knight feito pra blocar ( com druid ), coisa que nao acontecia a muito tempo, afinal pra mata kina level 300

tinha que rodear pelo menos 5 mage ( passavam trabalho inda )

e agora kina sem druid nao vai bloca muito nao ( acho certo essa parte )

porém um knight batendo 2k?

pode fala que investiu mto no set e treno mto skill

Porém um mage que é certo que o dano deveria ser alto ( pela pouca quantidade de vida )

que Gastou fortuna em Set, e uma fortuna maior ainda pra ter ml 140 ranka 600 na SD, enquanto knight bate 2k?

 

isso aí ta errado!

 

 

Porééém, ainda assim sou a favor do update.

;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...