Preparativos para o update 9.83


Faramir

Recommended Posts

ml 160, set +10 = ml 195 +mastermind  198+buff de sorc = ml 199 

 

testei as 2 vocações que o faramir pediu pra ver, resultado: Sorc bateu 1750 no mas flam /// druid no mas frigo 1560

 

pilastrao bate no minimo 2k ( ele bateu 1900 em mim de full def)

 

paladin: de legendary devileye +10 bateu 1.2k só na infernal com um skill 140 base de 140 +-

 

 

 

 

quanto ao heal agora:

 

pilastrao: quase 1900 no exura ico +uhp - exura gran ico dele chega a quase 2800

 

Paladin: ta healando aproximadamente 2k no combo heal exura gran san +gsp  A CADA 1 SEGUNDO!

 

druid: exura sio healando metade da life <- com buff

 

sorc: exura vita healando 75% da life <- sem buff

 

 

 

minha opiniao:

pala só vai morrer de hs

kina: vai morrer mais vai demorar uns 10 minutos trapado pra ter a life intera seca

druid e sorc: só morre de hs

 

vale ressaltar tbm que Heal Kina e Pala: quanto mais alto o ml, heala mais       Dano Kina e pala: quanto maior o skill mais vai hitar, incluindo as magias, que tem formula por skill agora.

 

druid/sorc : level nao conta pra porra nenhuma, pode ser um lvl 500 ml 170 que vai bater mais que um level 800 ml 140 resumindo quer bater de sorc e druid TREINE ML!

 

RUNAS: dano por ml, diferente doque agora que um kina lvl 800 ml 15 bate mais que eu level 712 ml 164 com item

 

 

esse é um resumao do update (:

Link to comment
Share on other sites

quanto choro vo me afogar ;c

reclamando de 600 de hit em Sd e falando que nem global ta assim? me mostra 1 char q bate 600 na sd no global ? 

tem q aceitar calado mesmo, agr nao ande com 1 druid colado nao p ve se nao tomba..

a realidade é que esse update vem para ajudar aos neutrais, e tu é um deles, então vale realmente a pena

Link to comment
Share on other sites

ml 160, set +10 = ml 195 +mastermind  198+buff de sorc = ml 199 

 

testei as 2 vocações que o faramir pediu pra ver, resultado: Sorc bateu 1750 no mas flam /// druid no mas frigo 1560

 

pilastrao bate no minimo 2k ( ele bateu 1900 em mim de full def)

 

paladin: de legendary devileye +10 bateu 1.2k só na infernal com um skill 140 base de 140 +-

 

 

 

 

quanto ao heal agora:

 

pilastrao: quase 1900 no exura ico +uhp - exura gran ico dele chega a quase 2800

 

Paladin: ta healando aproximadamente 2k no combo heal exura gran san +gsp  A CADA 1 SEGUNDO!

 

druid: exura sio healando metade da life <- com buff

 

sorc: exura vita healando 75% da life <- sem buff

 

 

 

minha opiniao:

pala só vai morrer de hs

kina: vai morrer mais vai demorar uns 10 minutos trapado pra ter a life intera seca

druid e sorc: só morre de hs

 

vale ressaltar tbm que Heal Kina e Pala: quanto mais alto o ml, heala mais       Dano Kina e pala: quanto maior o skill mais vai hitar, incluindo as magias, que tem formula por skill agora.

 

druid/sorc : level nao conta pra porra nenhuma, pode ser um lvl 500 ml 170 que vai bater mais que um level 800 ml 140 resumindo quer bater de sorc e druid TREINE ML!

 

RUNAS: dano por ml, diferente doque agora que um kina lvl 800 ml 15 bate mais que eu level 712 ml 164 com item

 

 

esse é um resumao do update (:

é Boy Ta Del Mais ja ja ele volta com Set +10 ^^

 

Vai da trabalho em Mulekada? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Galera reclama, mais esses hits ai nem a cip chegou numa solução e com essa parada de set's + 300 ai nunca vai funfar, como falaram lá tras que o boss do deepling ta hitando, da um mole com ele no global, pegar ele de frente, toma hs e nem vê, assim como no global na arena que tem o deathstrike, lá heala 300k no global, imaginem aqui, tem que botar essa mulecada pra suar e passar mal, o que teve de lvl 400+ la blokando com 4 druid e morrendo, caia igual mosca.

Pra mim o que tem que ser feito é fazer o update e após isso reduzir os danos PVP, pra dar mais trabalho e quem gosta de pelego vai ter que botar os caras on 24 hrs.

Link to comment
Share on other sites

vou dar minha opiniao 

 

faramir errou de fazer esses elites all ta lvl 800 quasse eu lembro q citeron era raro ve um char lvl 510 danae sim tinha por q nao tinha pelego mais citeron sempre tinha agr all lvl alto quando der update os cara lvl 500- vai te muito medo de morrer alem dos cara lvl alto pois quem tem char lvl 800+ tem 3char lvl 500 entao enfim vai servi pra infeite apesar quem nao tem pvp vai sofre 

 

vai te q compra aula de pvp pra pode i em uma war

 

update melhor coisa apesar q vou ter q compra (aula de pvp) por que ta osso reala no F1

 

que venha o update vou i dormi pra chegar amanha logo

Link to comment
Share on other sites

E que venha esse update pra dar uma diversão a mais aos jogadores velhos....lembro quando tibia não tinha nem blind automático a unica luz era de tocha, utevo lux~ rsrsrsrs, agora já da até pra montar nos bixos, to ansioso pra esse UPDATE, quero ver os noob, que compro script de elf pra upar e ficou HL, quero ver eles upar com esse update, porque não é tão fácil fazer um script....e quem fizer com certeza não vai sair distribuindo pra geral....rsrsrs

 

 

 

E QUE VENHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OS POCOTOOOOOOOOOOOOOOOO !

Link to comment
Share on other sites

Que seja bem Vindo o Filtro de jogadores/Booters do Servidor..Por que pra mim, pouco adianta o Tibia em geral ter mais de 60mil players e somente 10mil estar na frente do computador..SEJA BEM VINDO ! ! ! E QUE COMESSE O FUTURO..como diria o Will Smith no Filme EUROBO"Sonho com um mundo aonde os Homens sejam a Raça predominadora, E Nâo Os ROBOS ! "(è quase iisso)FALOW PROS ROBOCOPS !!

Link to comment
Share on other sites

Que seja bem Vindo o Filtro de jogadores/Booters do Servidor..

Por que pra mim, pouco adianta o Tibia em geral ter mais de 60mil players e somente 10mil estar na frente do computador..

SEJA BEM VINDO ! ! ! E QUE COMESSE O FUTURO..

como diria o Will Smith no Filme EUROBO

"Sonho com um mundo aonde os Homens sejam a Raça predominadora, E Nâo Os ROBOS ! "(è quase iisso)

FALOW PROS ROBOCOPS !!

 

 

nada ver vey. o bot as vezes ajuda muito e nao deixa sua vida social acabar... heuheuehu 

 

mas agora e serio. acho que o bot as vezes ajuda muito na war e tambem na hora da hunt... A varios motivos pra nego usar bot, eu uso porq nao gosto de jogar na mão. mas cada um tem sua opniao.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...