Preparativos para o update 9.83


Faramir

Recommended Posts

o que eu vejo com os updates da cipsoft é que eles só ajudam os players que gostam de quest, e caçar. Eles mesmo já falaram que não criaram war, os players que criaram. Eles só defendem neutrais, tomara que vc não siga esse pensamento.

 

Como você disse que amigos seus estão indo para o global, chegando la, em uma war, perguntamos... Como é a war do global hoje? Chata e pessoal luta mais em fórum do que no próprio game, você como um jogador antigo que é, sabe qual o objetivo de todo os players quanto a upar no tibia, era só war e hoje ficou um negócio chato que tem que swap, pvp bless e morrer 5x para se perder 1 lvl. 

Link to comment
Share on other sites

depende do skill nao do level, mage tb nao foi feito pra blokar e sim pra ficar nos fundos e ocasionalmente usar o seu magic shield pq mage 500+ tem um pool de mana mto grande que nunca mais vi usarem no sv

 

Magic shield spell? Isso é piada mlk? Magic shield é magia morta. Principalmente em OTServer onde se tem energy ring à tudo que é direito. E a maioria absoluta dos mages, ou pelo menos os que se prezem, tem Hotkey de colocar o ring.

 

 

SELL 2 GH EM ENIGMA e muuuuuuuito mais coisas interessantes  :twisted:  (citeron - msg: Chefe)

 

 

Fui no site oficial do Tibia e olhei uma coisa que poucos percebem, inclusive você faramir, mas o Tibia acabou com o fim do Elf Bot (na minha visão).

Overall Maximum:  64028 players (on Nov 28 2007, 19:26:00 CET)

 

Em 2007, 6 anos e meio atrás, o Tibia viveu seu auge, por pura coincidência, foi uma das últimas versões do Elf Bot (8.57).

 

Ou será que as "GENIAIS" montaria e shuffle player (troca de sqm dos players) não foram suficiente para derrubar um recorde que já dura quase 7 anos? Será mesmo coincidência com elf bot?

 

Sei não hein fara, mas agora, mais do que nunca, o server vai precisar de algo genial que segure os players sem o Elf Bot. Ou tem alguém hoje, acima do level 700 que upou sem ele? Pode até ter, mas tenho certeza ABSOLUTA que consigo contar nos dedos de UMA mão.

 

 

E não seja tão cabeça dura quanto a CIP de achar que pode acabar com um bot tão perfeito para leigos como era o Elf e ainda assim os players continuarem jogando. Por que Ignis, Arakai, Magebot e até o BlackD certamente não estão à altura dele.

 

 

É uma pena o server ser tão monocrático.

 

 

Não vou dizer que vou parar, mas vou analisar friamente se vale a pena.

Leia-se: Vou ver se os bot's darão conta do recado, se o server vai continuar balanceado pois apesar dos hit's absurdos de hoje, o server depois de muito tempo tornou-se balanceado, ou ainda existem aquela chuva de tópicos pedindo o balanceio como há 2~3 anos atrás?

 

Esse é meu pensamento, falo por mim. Quem achar ruim ou achar bom que se expresse.

Link to comment
Share on other sites

Jogo tibia há muito tempo e desde o começo aprendi que é um jogo para ser jogado em equipe. Em TODOS os servers no global tem um time que domina, não é atoa que a cip criou o wolrd transfer para o player hunted em um server poder ir para outro sem perder o char. Você agora ta afirmando que um mage não é pra blocar e sim usar a antiga magia ( magic shield ) que há anos não se usa. Só que você não vê que apenas poucos mages no server conseguem blocar ( mages esses, que são level 700+ ) que uparam porque em algum momento disputaram wars para dominar o server e assim poder upar mais. Ai você resolve atender aos pedidos dos neutrais que não tem um time de vergonha pra disputar ou sequer conseguir upar acima do level 500, e o resto dos players que jogam há anos no server??O certo então é mages usarem magic shield porque não são pra blocar..e knight bater 2k é certo? Knight foi feito pra blocar e ter vira alta, não pra bater mais que mage.. já que um sorcerer lvl 720 top ml de citeron bateu sd de 600 no test server.Caro Faramir, pense bem no que o SEU servidor vai sofrer com a mudança nesse update, que não foi aprovada por muitos e muitos players.

Link to comment
Share on other sites

não sou neutral, não nego pelego,nunca recusei uma war, eu adoro os objetivos no tibia, vai de cada pessoa, nao é atoa que eu sou muito feliz com meus 1405 pontos de achivement e quero ainda mais, pq war ta sendo luxo, 1 por ano e eu vo fica fazendo oque? parado no dp igual fazia no 7.8 gastava dia de premmy pra conversar no dp, eu nao,  vou correr atraz das coisas que vcs dizem que é pra neutral, quests, etc.

 

e digo aqui pra todos oque falei pro faramir no ts, vc acabou de me segurar por mais uns 5 anos no seu servidor, pq eu quero ter tudo que é possivel desse novo update

 

e quanto a vc Buyer, que postou que vai ver se os bots dao conta do recado, acabou de assinar seu decreto que nao ta gostando só por causa que nao vai ter bot que faz tudo oque o elf faz, falta de global isso fikdik

Link to comment
Share on other sites

Magic shield spell? Isso é piada mlk? Magic shield é magia morta. Principalmente em OTServer onde se tem energy ring à tudo que é direito. E a maioria absoluta dos mages, ou pelo menos os que se prezem, tem Hotkey de colocar o ring.

 

 

SELL 2 GH EM ENIGMA e muuuuuuuito mais coisas interessantes  :twisted:  (citeron - msg: Chefe)

 

 

Fui no site oficial do Tibia e olhei uma coisa que poucos percebem, inclusive você faramir, mas o Tibia acabou com o fim do Elf Bot (na minha visão).

Overall Maximum:  64028 players (on Nov 28 2007, 19:26:00 CET)

 

Em 2007, 6 anos e meio atrás, o Tibia viveu seu auge, por pura coincidência, foi uma das últimas versões do Elf Bot (8.57).

 

Ou será que as "GENIAIS" montaria e shuffle player (troca de sqm dos players) não foram suficiente para derrubar um recorde que já dura quase 7 anos? Será mesmo coincidência com elf bot?

 

Sei não hein fara, mas agora, mais do que nunca, o server vai precisar de algo genial que segure os players sem o Elf Bot. Ou tem alguém hoje, acima do level 700 que upou sem ele? Pode até ter, mas tenho certeza ABSOLUTA que consigo contar nos dedos de UMA mão.

 

 

E não seja tão cabeça dura quanto a CIP de achar que pode acabar com um bot tão perfeito para leigos como era o Elf e ainda assim os players continuarem jogando. Por que Ignis, Arakai, Magebot e até o BlackD certamente não estão à altura dele.

 

 

É uma pena o server ser tão monocrático.

 

 

Não vou dizer que vou parar, mas vou analisar friamente se vale a pena.

Leia-se: Vou ver se os bot's darão conta do recado, se o server vai continuar balanceado pois apesar dos hit's absurdos de hoje, o server depois de muito tempo tornou-se balanceado, ou ainda existem aquela chuva de tópicos pedindo o balanceio como há 2~3 anos atrás?

 

Esse é meu pensamento, falo por mim. Quem achar ruim ou achar bom que se expresse.

ja vi isso sim, magic shield sim, isso nao é piada e eu nao sou muleque, e pra tua informaçao em 2007 o tibia estava versão 8.1, e não 8.57... agora vc acha que 20k players eh pouco ? acha mesmo que se eles ficassem em uma versao pra sempre esse numero seria melhor, serio eu tenho que rir -.-

 

@HATERS

jaja vao começar a perder as contas do forum e não se esquecam elas estao ligadas com suas contas in-game portanto é bom não ter amor a sua conta in-game tambem !!

Link to comment
Share on other sites

Ok, serei hipócrita a partir de agora. Não sei o que é bot. Ninguém sabe, inclusive você Piter.

 

Você levou totalmente pro lado contrário, faramir.

 

Primeiro por uma expressão que usei que nem eu mesmo reparei (mlk), cujo todo mundo aqui usa.

 

Segundo, que realmente magic shield spell é uma magia morta por não poder parar quando não é mais necessário, como o energy ring pode fazer.

 

Terceiro, se errei a versão, isso é o de menos, não era essa a mensagem que eu queria passar

 

Quarto,  20 mil pessoas? Para 79 servidores? MUUUUUUUUUUUITO pouco. 

 

TibiaRPGBrasil (Citeron): 312 players online - 17:53h http://server.tibiarpgbrasil.com/onlines.php

Tibia (Aurea): 182 Players online - 17:54h http://www.tibia.com/community/?subtopic=worlds

 

WOW: 9 milhões de assinantes/mês (este eu prefiro não comparar, por se tratar do MMORPG mais jogado do mundo)

GW2: 600 mil assinantes/mês

RuneScape: 112 mil pessoas online - 17:57h http://www.runescape.com/

 

Mas enfim, não é esse o ponto que quero chegar.

 

O que quero dizer, é que jogo aqui há muito tempo, Lord Davaca ainda era level 158. Se você tiver algum registro, pesquise o char Kzinn level 122 Knight e veja quando ele foi criado. Aliás eu mesmo mostro: Posted Image

Acho que você deve ter um pouco mais de respeito, não só a mim que sou bem antigo, mas à todos que jogam aqui. Inclusive os que não pagam. Não foi feito nenhum tipo de votação, pelo menos para saber a opinião dos players.

 

O que eu quero dizer: É que eu nunca vi um update tão ruim como esse em que o server vai entrar. Posso estar enganado, claro. Sou humano também. Mas vim pra cá, primeiro de tudo, pela facilidade de upar em relação ao global, antes já havia passado por alguns outros OTServers como o antigo Empire e alguns outros que certamente já fecharam as portas.

 

Vim pra cá por que era um servidor estável, rate razoavelmente alta (5x danae). Mas que certamente, iria me fazer parar. Mas aqui é diferente, primeiro por que é diferente do global, aliás, tem coisas que colocam o global no chinelo, por isso Citeron, Danae e até Orion estão na frente de muitos servidores do global em número de chars online. Labia, Survival, Champions, Hell's Tower... Se fosse enumerar, iria ficar difícil terminar a mensagem.

 

Já parei algumas vezes aqui, em nenhuma delas foi por causa do servidor, mas sim por força maior, aquela pausa que você um dia vai voltar por que tava curtindo. Coisa que não sei se vai acontecer agora.

 

Enfim posso tá enganado, mas acredito que o server vai perder mais do que ganhar. E eu estou preocupado com o server sim, antes que venham questionar. Afinal, todos os meus chars tem supremacia, compradas diretamente do site. Como dito anteriormente, sou premmy há muito tempo por não me dá ao luxo de ser free e perder minhas casas cujo paguei uma quantia razoável em ppt's, que ainda se chamavam Tickets

 

Acho que esse é o último post aqui, sobre esse assunto, até por que não quero ser del. Vamos esperar pra ver.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...