Direcionado a [CITERON]


Jotaave :)

Recommended Posts

A partir de hoje qualquer player que não seja membro da Fuck Him está sujeito a morrer sem dó/piedade ou muito menos razão! Eu e meu time iremos retomar o que sempre foi nosso, não toleraremos qualquer desavenças de qualquer player que seja, muito menos PK TEAM no nosso servidor.

A partir deste SS, nenhuma destas situações listadas serão toleradas em CITERON:

 

1 - Transfers para citeron de modo algum, nosso mundo está FECHADO.

2 - Membros que não sejam da Fuck him são proibidos de estar PK/RED e serão mortos sem piedade;

3 - Somente membros da Fuck Him tem direito a bosses/invasões/fire bugs;

4 - Não temos qualquer problema com "tutores", apesar de achar o no-pvp ridiculo, mais nao será tolerado rebeldia de ngm;

5 - A cada player que morrer PK ou tentar matar algum player da Fuck Him será mais perseguido ainda;

6 - Respawn que tiver um membro da Fuck Him é respawn fechado, se retire ou morrerá;

7 - Por enquanto todos são inimigos, evite problemas ficando na PZ e seguindo tudo acima;

8 - Mais tarde será criada a "academy" , e assim poderão caçar sobre algumas regras;

9 - "reserved"

10 - "reserved"

 

A partir do momento que você nao quiser seguir o mundo como nós conduziremos a partir de hoje, basta juntar com o resto e neutros do server e me enviar uma WarMode, quando eu ver que terá graça massacrar você e seus colegas inuteis, eu aceitarei e mostrarei a força do meu time.

Rapaz tu ta doente véio, sério procura um psiquiatra urgente, kkkkkkkkkk Regras em ot, Faramir ja viu isso??? Pelo o que eu sei pra hunte tem regra e isso ae não seria hunted??? Igual isso é Utopia só os nego de vcs pegar pk pra ver a mortandade.

Link to comment
Share on other sites

éé ainda não vi nenhuma guild dessa..

 

na invasão mesmo só vi a fnatic team lá ;D msm assim não viro em nada

cara , não desmerecendo você mais você joga isso aqui a mó cota e nunca ninguém te ouviu , nunca te vi em uma war , pra fala a verdade nem sei quem é você , tá pagando de pá ai só porque viro gm ? vai pensando que tá fácil ...

Link to comment
Share on other sites

cara , não desmerecendo você mais você joga isso aqui a mó cota e nunca ninguém te ouviu , nunca te vi em uma war , pra fala a verdade nem sei quem é você , tá pagando de pá ai só porque viro gm ? vai pensando que tá fácil ...

 

 

cara primeira coisa não falei nada de war. segundo eu falei que os cara não me mataram foi 10xeu e não mato.. primeiro você lê depois fala ok ? 

Link to comment
Share on other sites

A partir de hoje qualquer player que não seja membro da Fuck Him está sujeito a morrer sem dó/piedade ou muito menos razão! Eu e meu time iremos retomar o que sempre foi nosso, não toleraremos qualquer desavenças de qualquer player que seja, muito menos PK TEAM no nosso servidor.

A partir deste SS, nenhuma destas situações listadas serão toleradas em CITERON:

 

1 - Transfers para citeron de modo algum, nosso mundo está FECHADO.

2 - Membros que não sejam da Fuck him são proibidos de estar PK/RED e serão mortos sem piedade;

3 - Somente membros da Fuck Him tem direito a bosses/invasões/fire bugs;

4 - Não temos qualquer problema com "tutores", apesar de achar o no-pvp ridiculo, mais nao será tolerado rebeldia de ngm;

5 - A cada player que morrer PK ou tentar matar algum player da Fuck Him será mais perseguido ainda;

6 - Respawn que tiver um membro da Fuck Him é respawn fechado, se retire ou morrerá;

7 - Por enquanto todos são inimigos, evite problemas ficando na PZ e seguindo tudo acima;

8 - Mais tarde será criada a "academy" , e assim poderão caçar sobre algumas regras;

9 - "reserved"

10 - "reserved"

 

A partir do momento que você nao quiser seguir o mundo como nós conduziremos a partir de hoje, basta juntar com o resto e neutros do server e me enviar uma WarMode, quando eu ver que terá graça massacrar você e seus colegas inuteis, eu aceitarei e mostrarei a força do meu time.

PORRA MANO ESSA É DA BOA HEIN JAO POE DESSA PRA MIM TBM

 

 

Esqueceu de falar que transfers tem que pagar hunted de 100k por lvl 

Link to comment
Share on other sites

HMMMMM ok.Vc sabe oq é isso? acho que não em.O que vc sabe mesmo é montar na sua nova montaria, passa o dia montado né?Quando vc tiver ao menos 16 anos ai tu discute comigo.

cara,irmão,na moral,tu deve ser muito,mais muito feio memo pra tar jogando tibia,SE ACHA que fico jogando tibia,entrando no forum pra falar merda FILHO,jogo tibia para me divirtir matando os outros e nao ficar atraz de montaria para meu char ficar legal,cresce tu pode ter mais de 16 mais tem cabeça de 5 OTARIO[

 

AAAAAAA E QUEM É VOCÊ MESMO?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.