[Novidade] Regras ( Atualizadas )


Recommended Posts

só ta tendo war mesmo pq os bahianos n tem palavra quando falaram que iam parar de jogar, faramir pode fazer o que quiser com esse ot que eles tbm não vão parar.

vocês podem ganhar essa war ai pq eu e meus rls n jogamos mais, ai fica tudo mais fácil.

Link to comment
Share on other sites

isso que dá elfbot ser tão fácil de se ter e mage não, aparece players desse tipo.

 

A VAI DIZER QUE MB é melhor que elf pra war?,Me poupe mano O DELAY DAS COISAS DO MB são bem mais alta,elfbot alem de ter o delay mais concentrado era bem mais fácil de mexer,não é atoa que antes De surgi o conhecimento de auto 200 attack enemy usavam-se o combo do flamer não sei se você era da epoca,mais o elf tem mais de 50000000000000000000000000000000000 hotkeys que o magebot,se você me fala 1 hotkey HOTKEY,do magebot que ganha de alguma do elf te do um presente,

 

a Unica coisa do MB UTIL é o Dash e o MB =)

Link to comment
Share on other sites

Ta muito da hora o ot na versão 9.83.. Só tem item boladão agora.. Minha Glacial Rod +6 me da 4 de ml, bate 120 em player e 300 em monstros, minha gill legs mt boladona tbm me da ml.. To com um crystalline axe tbm mt boladao q tem atk 51 e da skill de axe fighting, tbm tava com shiny blade q é quase a mesma coisa q uma [legendary] epiphany pq da skill de sword fight.. o ruim mesmo é so pq n tem elfbot.. mas agr q cavebot ta liberado é só usar magebot pra matar e tibia auto ou ibot pra caçar :p

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

A VAI DIZER QUE MB é melhor que elf pra war?,Me poupe mano O DELAY DAS COISAS DO MB são bem mais alta,elfbot alem de ter o delay mais concentrado era bem mais fácil de mexer,não é atoa que antes De surgi o conhecimento de auto 200 attack enemy usavam-se o combo do flamer não sei se você era da epoca,mais o elf tem mais de 50000000000000000000000000000000000 hotkeys que o magebot,se você me fala 1 hotkey HOTKEY,do magebot que ganha de alguma do elf te do um presente,a Unica coisa do MB UTIL é o Dash e o MB =)

Concordo com vc ai, NÃO TEM UM BOT MELHOR QUE O ELF.. nenhum bot se compara ao elf.. é o melhor bot pra pvp e pra caçar.. o cavebot do mb é um lixo só oq presta dele é o dash e o auto-follow q nem se compara ao elf tbm.. no elf tem o combo dos pontinho, tem o hk de ve 2 sqm q e de boa pra usa na trap do dwarf cyc e 999999999999999999999999 bilhoes de hotkeys mt #ousadas' uma pessoa q n tem medo de morrer e sabe usar o elf direitinho ja serve pra alguma coisa pq o elf ja faz tudo, empurra os cara, trapa, atk sozinho, tem o atk target e tdo..
Link to comment
Share on other sites

Rpg se continuasse no 8,6 ia ficar um server lotado de almas só pq o que aconteceu foi que todo mundo dexava de bot auto responder e foda-se, agora raramente fica nego afk igual ficava antes.... É preferivel ter 60 player ons jogando do que 120 com 80 de bot treinando /caçando de mc em 23213 char.

Link to comment
Share on other sites

Rpg se continuasse no 8,6 ia ficar um server lotado de almas só pq o que aconteceu foi que todo mundo dexava de bot auto responder e foda-se, agora raramente fica nego afk igual ficava antes.... É preferivel ter 60 player ons jogando do que 120 com 80 de bot treinando /caçando de mc em 23213 char.

Outra coisa olha a lista de mortes, tudo maker, o povo ta deixando direto no bot upando maker, agora tem nego on mas é maker e de cavebot, sem contar que cada player deve ter 2 ou mais char logado, isso é qualidade????

Link to comment
Share on other sites

melhor pq? o problema todo das wars de citeron de 2012 pra ca, é que citeron tava inteiramente dominado por um time, nao dando possibilidade do outro time ganhar war..era war de lvl 650+ contra um time de lvl 500. Ai realmente nao tem como ter graça

 

mano level só ajuda um pouco se você souber montar um time ganha war facil,eu quando eu era contra A Infection quando decidimos montar um time direito acho que os unico 550 + do time era eu que era 740,style gugu 600 e Oitaavo Anjo,contra Resuark,Dave,Fallenheros,Balotelli,Yoda,Macarronada,Royal detona e etc e ganhamos ! e só saber jogar

Link to comment
Share on other sites

Outra coisa olha a lista de mortes, tudo maker, o povo ta deixando direto no bot upando maker, agora tem nego on mas é maker e de cavebot, sem contar que cada player deve ter 2 ou mais char logado, isso é qualidade????

No 8.6 era 20 nego jogando kda um com 5 mc na ilha KOSPAKPOSKAPKSOAKSOAOPSA

Link to comment
Share on other sites

pra fala a verdade eu nem to ligando pro cavebot liberado, to ligando pro pvp do server, nao tem 1 pelego mais, nao tem ninguem on, os que estao on, estao de bot... danae pelomenos ta parado d+... o coiso ta mais pacífico que o oceano pacífico eoruthafdbgfz

Link to comment
Share on other sites

pra fala a verdade eu nem to ligando pro cavebot liberado, to ligando pro pvp do server, nao tem 1 pelego mais, nao tem ninguem on, os que estao on, estao de bot... danae pelomenos ta parado d+... o coiso ta mais pacífico que o oceano pacífico eoruthafdbgfz

citeron ta de boa, todo dia rola um peleguinho

Link to comment
Share on other sites

No 8.6 era 20 nego jogando kda um com 5 mc na ilha KOSPAKPOSKAPKSOAKSOAOPSA

Sim isso tudo começou com o raio da ilha baiakão mas antes os nego de bot tinham que se cuidar para não levar del, agora que ta liberado ta descarado de mais, esses makers é justamente para isso.

Link to comment
Share on other sites

verdade em yuri, nois ganho dos cara pq n tinha ngm berrando que nem criança no ts mano agora é só retardado no ts dando c.a pra mlk que n sabe fala na hora da war ai separa o time todo o time dos cara engoli de tanga, mais referente a bot n tem pra ganha do elf n importa se agora ta melhor do que antes mais antes a jogabilidade na war era bem maior e melhor, o problema do rpg na  minha opinião eu upei demais la se nao nem taria lvl 600+ mais foi a ilha se n tivesse a ilha acho que n teria nego 750+ a n ser o agomes que upava nos drakens, mais nada contra só acho isso!!

Link to comment
Share on other sites

verdade em yuri, nois ganho dos cara pq n tinha ngm berrando que nem criança no ts mano agora é só retardado no ts dando c.a pra mlk que n sabe fala na hora da war ai separa o time todo o time dos cara engoli de tanga, mais referente a bot n tem pra ganha do elf n importa se agora ta melhor do que antes mais antes a jogabilidade na war era bem maior e melhor, o problema do rpg na  minha opinião eu upei demais la se nao nem taria lvl 600+ mais foi a ilha se n tivesse a ilha acho que n teria nego 750+ a n ser o agomes que upava nos drakens, mais nada contra só acho isso!!

Não foi somente a ilha foi tbm o 3 x depois do 500 ......

Link to comment
Share on other sites

tbm lipe muitas coisas estragaram a jogabilidade aqui mano, me lembro qndo era 3x desdo começo era eu max os top rp mano, era mt mais dificil de conseguir tudo dinheiro, lvl skills, era tudo muito foda, ai dps passo pra 10x viro na primeira semana nego rushando horrores, mais fazer oq, tudo tem que haver mudanças concordo mais mudanças pra melhor não pra piora a jogabilidade dos players, pq aqui oq importa é os players não a staff!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.