[Novidade] Regras ( Atualizadas )


Recommended Posts

ah vc reclamava sim, vc já falou reclamou em outro tópicos que achava ruim pq galera n jogava mais tibia e sim elfbot.

mas isso é obvio, nao queriam novidade pq iriam perder o elfbot isso é o cumulo, se for pra fica com o sv estagnado por mim eu fechava logo eu sempre disse que faço isso pq eu gosto e não estava mais gostando do 8.6 

Link to comment
Share on other sites

mas isso é obvio, nao queriam novidade pq iriam perder o elfbot isso é o cumulo, se for pra fica com o sv estagnado por mim eu fechava logo eu sempre disse que faço isso pq eu gosto e não estava mais gostando do 8.6 

Faramir, me responde qual foi a novidade então? Só as montarias, o resto poderia ser adicionado na outra versão.Eu sei que vc gosta de fazer isso, de novidades, mas se é uma novidade que as pessoas que vão usa-las não gostaram, por que insistir nela? Você sempre trouxe melhorias pro servidor, sempre foi criativo nas novidades e eventos, até então era dificil ver um topico no forum com critica, apenas parabenizando-o.E outra, não é que vc nao tava mais gostando do 8.6, vc nao estava gostando da forma que os jogadores estavam se comportando em upar apenas com bot e bot, e porque agora decidiu liberar de vez bot afk? Na realidade vc só teve trabalho com tudo isso de update, pq o server continua com as mesmas caracteristicas e sem o elfbot, e pior, liberou o uso de novos bots, inclusive cavebot afk.. vc poderia ser um pouco mais democratico e pedir opniões das pessoas que jogam no seu servidor.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

deixa eu ler direito, vc falando que mb é pior que o elfbot para WAR em algum aspecto? acho que vc passou mais de 2 anos pra aprender a mexer no mb e ainda não aprendeu.

 

 

Não, deixa EU ler direito, voce ta falando que MB é melhor que elfbot pra war? realmente, você é um dos que não sabem mexer no elfbot...!

Link to comment
Share on other sites

soh liberei o que todo mundo usa...

nao tem soh montaria, tem as roupas novas, as quests novas, items, warzones, hunts, hive, deeplings... pra programar tem mais ferramentas pra fazer coisas novas, tanto que to tentando fazer uma novidade soh nao falo pq n sei se vai dar pra concluir mas até agora tudo q precisou eu achei...

no 8.6 eu ja tinha explorado tudo o que dava das ferramentas pra criar novidades, nao tinha mais o que fazer

 

tem ctz q precisa de uma votacao pra liberar cavebot ?? nem precisa todos usam os que nao usam mal chegam no level 100 e param pq n tem como chegar no level que a media dos players esta hoje

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Mano parem de ser escroto tinha epocas que o rpg era tudo a base do mis click war e etc,véi é só acostuma

 

 

 

 

 

é tudo questão de tempo pra geral se acostuma mano as wars tenho quase certza que vão fica mais jogaveis sei lá como fala HUSAHUEHUAE,

esse segundo video foi o vinitotal meu amigo que gravou e eu editei olha o bot na epoca.

Link to comment
Share on other sites

soh liberei o que todo mundo usa...

nao tem soh montaria, tem as roupas novas, as quests novas, items, warzones, hunts, hive, deeplings... pra programar tem mais ferramentas pra fazer coisas novas, tanto que to tentando fazer uma novidade soh nao falo pq n sei se vai dar pra concluir mas até agora tudo q precisou eu achei...

no 8.6 eu ja tinha explorado tudo o que dava das ferramentas pra criar novidades, nao tinha mais o que fazer

 

tem ctz q precisa de uma votacao pra liberar cavebot ?? nem precisa todos usam os que nao usam mal chegam no level 100 e param pq n tem como chegar no level que a media dos players esta hoje

Bom gostei do update e acho que o povo que reclamava é por que só sabia usar elf bot e nunca soube jogar Tibia, joguei muito tempo só no dedo matei e morri muito até começar a usar bot, e olha que para chegar no elf usei muita coisa, não vou ser hipócrita e dizer que nunca usei cavebot, até por que perdi alguns chars pra cavebot, mas isso que era o legal o cara usar mas estar sempre atendo e nunca ficando longe do micro ou deixando afk para não levar del, isso que é o legal, agora com a liberação vai surgir muitos players level 800 ou mais, caves lotadas, por mim do jeito que estava era muito bom, todo mundo usava mais cuidava, agoara vai virar uma zona, neguinho deixando bot afk upando sem nem estar perto do micro sem contar que o dinheiro que o server arrecadava com venda de chars e retirada de del vai ser praticamente zero. Agora me diz para quem poderia começar a jogar hoje no rpg qual será o incentivo? O cara vai no site ve a lista dos players e a maioria level 500++? Por mim a versão 9.83 está ótima, o que não está legal é essa ilha baiak e agora o lance de liberar cavebot, acho que tirando isso o server voltaria a ficar bom.

Link to comment
Share on other sites

soh liberei o que todo mundo usa...

nao tem soh montaria, tem as roupas novas, as quests novas, items, warzones, hunts, hive, deeplings... pra programar tem mais ferramentas pra fazer coisas novas, tanto que to tentando fazer uma novidade soh nao falo pq n sei se vai dar pra concluir mas até agora tudo q precisou eu achei...

no 8.6 eu ja tinha explorado tudo o que dava das ferramentas pra criar novidades, nao tinha mais o que fazer

 

tem ctz q precisa de uma votacao pra liberar cavebot ?? nem precisa todos usam os que nao usam mal chegam no level 100 e param pq n tem como chegar no level que a media dos players esta hoje

Quests e hunts, tudo isso pode ser adicionado em qualquer versão. Não tou pedindo democracia pra votação de cavebot, todo mundo usa msm. Mas era pra ter feito ( votações ) desde antes do update, enfim, nada agora vai mudar, 80% das pessoas que conheci no RPG pararam de jogar e na real, novidades nem sempre chamam players, porque na maioria das vezes as pessoas que procuram um ot pra jogar na lista de otservers, ja procuram uma versão 8.6, pode olhar em todo site de otservers se os 8.6 não são muito mais lotados do que os 9.83.O problema todo do rpg antes do update foi o dominio dos times no servidor, isso impedia que viesse mais pessoas jogar, pois as guilds tavam matando todo mundo que upasse lvl 550+ e isso impediu que qualquer pessoa upasse no server.E cara, quem vai jogar ou deixar de jogar no server pq tem roupa nova ou nao? Quem vai deixar de jogar no server pq nao tem um item novo, afinal, todos os itens que tinham era com certeza melhores do que os novos de hoje. Tem alguns itens adicionados que eu duvido que algum player jamais usaria.

Link to comment
Share on other sites

E por ultimo, caro Faramir, de que adianta ter tanta ferramenta pra programar se a maioria dos players não aprovaram o BASICO do que é o RPG hoje ( a versão 9.83 com ausencia de elfbot ) ?

 

Em todos os updates até hoje realizados no rpg, nunca tivemos uma aversão tamanha como essa que temos hoje. Concorco que alguns players se acostumaram com algumas novidades da epoca, mas hoje, nem logando os players estão mais..a grande realidade é o top xp de todos os servidores, onde mostram que apenas 20 ou 30 pessoas estão upando continuamente no RPG..só vc olhar o top xp do mes em citeron, nem 20 pessoas fizeram em 1 MES o que antes a primeira pagina inteira fazia em 1 SEMANA!..isso é a realidade, é fato.

 

Vc chegou a reclamar que war era só segurar magia, antes segurar magia do que não ter mais war, porque hoje ta ai cheio de wars rolando em citeron e não se ve nenhum pelego, alem do que nao tem nem 10 nego pra cada lado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vc chegou a reclamar que war era só segurar magia, antes segurar magia do que não ter mais war, porque hoje ta ai cheio de wars rolando em citeron e não se ve nenhum pelego, alem do que nao tem nem 10 nego pra cada lado.

 

a warzinha que teve hoje em citeron de 15 contra 15, sinceramente foi melhor do que a do 8.6 desses tempos pra cá

Link to comment
Share on other sites

a warzinha que teve hoje em citeron de 15 contra 15, sinceramente foi melhor do que a do 8.6 desses tempos pra cá

melhor pq? o problema todo das wars de citeron de 2012 pra ca, é que citeron tava inteiramente dominado por um time, nao dando possibilidade do outro time ganhar war..era war de lvl 650+ contra um time de lvl 500. Ai realmente nao tem como ter graça

Link to comment
Share on other sites

melhor pq? o problema todo das wars de citeron de 2012 pra ca, é que citeron tava inteiramente dominado por um time, nao dando possibilidade do outro time ganhar war..era war de lvl 650+ contra um time de lvl 500. Ai realmente nao tem como ter graça

 

nem, unica coisa que era uma desgraça era que, paladin blokava que nem um diabo e nao precisava de sio, ainda mais de might ring e ssa, agora nego tenta rushar de paladin knight morre, e o outro problema de antigamente era que so tinha paladin dando master san pra todo lado, war de hoje, só teve mage exatamente meu amor, olha nosso time, se bobiar só um é paladin

edit: esqueci que tem o lixo do joao victor que joga de kina rç

Link to comment
Share on other sites

nem, unica coisa que era uma desgraça era que, paladin blokava que nem um diabo e nao precisava de sio, ainda mais de might ring e ssa, agora nego tenta rushar de paladin knight morre, e o outro problema de antigamente era que so tinha paladin dando master san pra todo lado, war de hoje, só teve mage exatamente meu amor, olha nosso time, se bobiar só um é paladin

edit: esqueci que tem o lixo do joao victor que joga de kina rç

tá, agora me diz, o que as montarias e as novas quests mudaram nas wars de hoje? porque nao foi feito essas mudanças de heal e danos na versão anterior? se paladin tava indo pro meio da war e o mas san batia muito, porque nao diminuir?server ta simplesmente abandonado pelos players, ou tou errado?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.