[Novidade] Regras ( Atualizadas )


Recommended Posts

Achuu que desde o começo deveria ter uma votação para atualizar . . . [ 8.6   ---> 9.83 ]

 

 

Creio que muitos ainda ficaram na esperança de que iria mudar para melhor etals . . .

 

 

Desanimou muita gente dps dakele TPC --> " Elf Bot You Are Dead !!! "

 

 

Mesmo apesar de haver varios Bot's por ae para as versões atuais . . .

 

 

O Elf bot >> É Insubstituível <<

 

 

Agr nem tem como voltar atrás . . .

 

 

Jogo aki há mais de 3 anos . . .

 

 

Vou continuar jogando independente dessas regras . . .

 

 

Cada um tem uma opinião . . .

 

 

essa é a minha (.)

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

AAAA Véio ja ando com pouco tempo para jogar e até entrar no forum quando entro vejo isso, cara cave bot liberado é o cúmulo, isso ta parecendo uma atitude desesperada de reaver players, ta ficando muito ruim, ilha bayakão, agora pode cavebot, só falta aumentar o xp pra 100  e colocar só os monstros com xp alto para virar baiak. Larguei quem quizer comprar 11ppt pode me mandar mensagem que to vendendo, retired.

Link to comment
Share on other sites

Kra pra mim o por do andre nao ter liberado o cb no 8,6 era o elf que vc podia colocar pra caçar num dia e ir olhar depois de dois jah que raramente bugava, agora no 9.83 sao poucos que manjam dos bots novos entao é simples dexa libera ai e pra mim tirava o PVP tbm pra fazer os otros pegarem red KOSAOPSKAOPKSOAKSOAKSPOAK. E tbm aumentar o limite de frags.

Se voces pensarem bem o que aconteceria se CB fosse liberado no 8,6 jah que sem estar liberado era nego upando que nem loco naquela ilha e tals ....

 Na minha opiniao simples eram duas coisas que poderiam fazer para melhor o ot,  resetar os levels dexam os skills e  ml que nego chora tanto por que gasto grana e tals mas tipo e coloca 1 x depois do 500, o Ot entro um pouco em decadencia qdo todo mundo tava lvl 700 e o bug do ml acabou .....

 

 

 

 

 

 

 

#Text ON

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião o cavebot nao deveria ser liberado ,desde a uptade tenho visto o numero de players parando de jogar , Foram muitos . Se isso esta sendo uma maneira de manter os players aki no sv nao vai adiantar mt nao , pq se parar pra pensar 90% dos players jogavam aki por causa da versão 8.6 , dps da atualização nao compensou mt ficar gastando dinheiro aki , quem joga global preferiu ficar por lá ....

 

Ná minha opinião nao vi vantagem em liberar essas regras , tenho q pra min isso foi só uma atitude desesperada de conseguir jogadores :/ , porém ja sendo liberadas boa sorte pra vcs com essas novas "regras" ...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu vejo o seguinte quem joga global é muito coisa de nerd KOSPAOPSKAOPSOAKSOAKPOSKA.

Se acha no tempo que fico lah upando oiando a porra jah que dependendo do mundo se  vc dexa afk 20 seg nego jah vai zoa a porra toda entao ....

Se for pra ver jogar 2 negocio que nao da futuro pelo menos jogar um que nao da futuro mas é mais facil e o povo otario que joga acha que é os tal que tem lvl 200 mas na hora de come pepeka nada KSOPASOPAKSKAPOKSPOAKSKAP.

Link to comment
Share on other sites

engraçado mta gente aqui que nem sabe o que é caçar na mao dizendo que agora é o fim do rpg, depois eu que sou hipocrita, querem caçar de bot mas nao querem que os outros cacem ... uhumm, sinceramente isso era algo que ja ia ser feito no 8.6 soh não foi pra nao forçar o pessoal usar elfbot que era algo que todos sabiam que ia acabar, os gms ja nem estavam mais indo atraz de cavebot direito, quando tutores/players tinham permissao soh via char low level ou com discordia tomando del, varios fakes, player querendo fazer fake pra ferrar outro player, se eh pra ficarem se fudendo e dando trabalho pra staff acabou ueh.

 

depois ficam dizendo se é pra jogar igual global prefiro ir global, ai quando faz algo diferente fala q ta baiak.

Quem aqui quer caçar de bot e não quer que os outros cacem? Vc está enganado, pois todo mundo upava de bot, isso não é novidade. Acontece que as pessoas tinham oportunidade de denunciar quem estava usando bot afk e isso em geral não permitia que os players soltasse o bot e saisse de casa, coisa que agora o RPG ta permitindo que faça, alegando que quem não quiser bot vai la e mata. Todos sabem que não vai chegar players novos pq o RPG pode upar de bot afk, isso é pura hipocrisia. Agora fica no ar uma pergunta meu caro Faramir, se você ta permitindo bot afk agora, porque reclamavam tanto do elf na versão 8.6? A unica coisa que mudou foi a dificuldade de operar os bots, pois o resultado final ( upar afk ) agora está permitido.Qual foi a real melhoria que teve no servidor? Vale a pena ter montarias e não ter mais elf? A resposta está no numero de players que estamos vendo upar no RPG. E Quests não são novidades, pois você poderia ter colocado novas quests na versão 8.6, como foi adicionada a Hells Jorney. Além de novos hits e heal das vocações, tudo isso poderia ter sido modificado na versão anterior.

 

Enfim, essa é minha opnião.

Link to comment
Share on other sites

eu acho ridiculo nego vim fala que viro BAIAK,me fala um cara que pegou do 400 ao 500 na mão NEM NA EPOCA QUE SO TINHA NG no sv nego upava na mão deixava de bot em frost dragon,mano eu jogo rpg des de 2005 HUASHUEHUAEHE,todo mundo fala que parou pq não tem elf pq se apegou muito ao elf quando deu update pro 8.11 lembro até hoje que geral falou que ia para de jogar que knight tinha ficado um lixo e realmente ficou comparado ao 7.92,mais os bot eram NG o elf bot surgiu com o tempo e o NG Sumiu e assim vão vindo boots pra prencher outro lugar basta saber mexer,e mano até geral aprender a mecher em elfbot com enemy etc que demooooooooooorou muito tempo depois que elf foi descoberto o maximo que usavam em war  eram target,o resto era tudo na mão,um cavebot de elf pra aperecer 100% afk no minimo com 2 anos de servidor e elf juntos demorou pra começar a surgi rumores dessas scripts,é tudo questão de nego que se apegou o bot já era mano o Tibia no 8.6 tava elf bot e não tibia,onde no pvp você só taca magia e sd na mãoi as vezes nem na mão no bot mesmo e mw,e era nego lvl 800 rushando com ssa e might que nem louco estrubando magia de area,agora vamos ver como vai ser esses 800 assim,vão ser muito menos ousados pq não existe a capacidade que o elf fazia atualmente nego vai falar a tem mb tibia auto ambos puxam ring se souber mexer,compara target's enemy do mb com do elf não chega aos pés do elf....

acho que tá mais do que certo liberar o cavebot já acho que unico servidor que tinha isso era o rpg...e do que adiantava deleta um cara que upo a vida inteira por cavebot sendo que em 1 mes de cavebot o cara tirava no loot 500kk fácil.....

 

e nego fala que tá virando baiak que faramir só pensa no dinhero se ele só pensa-se no dinhero não teria tirado o cavebot que pra mim era um dos maiores lucros dele..

pra mim foi otimo tirar isso pq tinha tutor que abusava filmava de CB subornava os cara,e assim fica joga quem quer o quem não quiser mete o pé.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

eu acho ridiculo nego vim fala que viro BAIAK,me fala um cara que pegou do 400 ao 500 na mão NEM NA EPOCA QUE SO TINHA NG no sv nego upava na mão deixava de bot em frost dragon,mano eu jogo rpg des de 2005 HUASHUEHUAEHE,todo mundo fala que parou pq não tem elf pq se apegou muito ao elf quando deu update pro 8.11 lembro até hoje que geral falou que ia para de jogar que knight tinha ficado um lixo e realmente ficou comparado ao 7.92,mais os bot eram NG o elf bot surgiu com o tempo e o NG Sumiu e assim vão vindo boots pra prencher outro lugar basta saber mexer,e mano até geral aprender a mecher em elfbot com enemy etc que demooooooooooorou muito tempo depois que elf foi descoberto o maximo que usavam em war  eram target,o resto era tudo na mão,um cavebot de elf pra aperecer 100% afk no minimo com 2 anos de servidor e elf juntos demorou pra começar a surgi rumores dessas scripts,é tudo questão de nego que se apegou o bot já era mano o Tibia no 8.6 tava elf bot e não tibia,onde no pvp você só taca magia e sd na mãoi as vezes nem na mão no bot mesmo e mw,e era nego lvl 800 rushando com ssa e might que nem louco estrubando magia de area,agora vamos ver como vai ser esses 800 assim,vão ser muito menos ousados pq não existe a capacidade que o elf fazia atualmente nego vai falar a tem mb tibia auto ambos puxam ring se souber mexer,compara target's enemy do mb com do elf não chega aos pés do elf....

acho que tá mais do que certo liberar o cavebot já acho que unico servidor que tinha isso era o rpg...e do que adiantava deleta um cara que upo a vida inteira por cavebot sendo que em 1 mes de cavebot o cara tirava no loot 500kk fácil.....

 

e nego fala que tá virando baiak que faramir só pensa no dinhero se ele só pensa-se no dinhero não teria tirado o cavebot que pra mim era um dos maiores lucros dele..

pra mim foi otimo tirar isso pq tinha tutor que abusava filmava de CB subornava os cara,e assim fica joga quem quer o quem não quiser mete o pé.

deixa eu ler direito, vc falando que mb é pior que o elfbot para WAR em algum aspecto? acho que vc passou mais de 2 anos pra aprender a mexer no mb e ainda não aprendeu.

Link to comment
Share on other sites

Eu reclamava do elf ??? Aonde ?? Unica coisa q eu era contra era o fato do pessoal usar muito ele sabendo q qdo tivesse up n teria ele, eu sempre disse q gostava do elf tb mtos eventos q fiz eu fiz com ajuda dele inclusive tipo invasoes, apocalipse e balghordan dava umas invasoes com ele pra incrementar... n fala bosta nao

Link to comment
Share on other sites

Eu reclamava do elf ??? Aonde ?? Unica coisa q eu era contra era o fato do pessoal usar muito ele sabendo q qdo tivesse up n teria ele, eu sempre disse q gostava do elf tb mtos eventos q fiz eu fiz com ajuda dele inclusive tipo invasoes, apocalipse e balghordan dava umas invasoes com ele pra incrementar... n fala bosta nao

ah vc reclamava sim, vc já falou reclamou em outro tópicos que achava ruim pq galera n jogava mais tibia e sim elfbot.

Link to comment
Share on other sites

Eu reclamava do elf ??? Aonde ?? Unica coisa q eu era contra era o fato do pessoal usar muito ele sabendo q qdo tivesse up n teria ele, eu sempre disse q gostava do elf tb mtos eventos q fiz eu fiz com ajuda dele inclusive tipo invasoes, apocalipse e balghordan dava umas invasoes com ele pra incrementar... n fala bosta nao

Sim cara, mas se o intuito do update era melhorar o server, modificar exaust e tudo mais..isso não aconteceu, pois o cooldown foi logo retirado, a unica diferença do atual RPG pro antigo é a ausencia de elf e a presença de montarias, alem dos heals e danos dos chars, que tudo poderia ter sido feito na versão anterior, qualquer alteração de danos e heal..resumindo, a unica diferença é a montaria, que causou tudo isso no server.Enfim, vc sabe o que faz, minha opnião nao vale nada no server mesmo..só estou tentando mostrar que esse up nao levou o server pra frente

Link to comment
Share on other sites

Cara , vc mereçe o respeito de todoa aqui

 

Sabe sou das antigas jogo tíbia desde a quarta serie ou seja quando eu tinha 10 anos ou 9 nessa época se vc falava que usava bot vc era um lixo essa era o verdadeiro noob ! Ai a cip ela tem um valor onde ela sempre visa eliminar os bots...Agora que ta liberado teremos players fantasma quando um low level ver um lvl forte upando afk o que eu faço sendo GM ? Falo pra ele senta e chora ? Na minha humilde opinião esse ato foi um erro mas existe uma hierarquia que eu devo respeitar gosto muito do serv e dos players daqui e vou passa essa com vcs

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.