Novidades e Modificações (Arena PvP, Divine Caldera, !myinfo, recovery boost)


Faramir

Recommended Posts

Pala ja tava otimo, só pra lvl alto, agora ta bom pra qualquer lv :D Bora faze um evento na arena :D@offTapatalk ta um absurdo, muito caro ! Partiu manifestação !

paguei 2,50 reais ... eh o tapatalk 4 e ta na promocao por 1 semanaEnviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 4
Link to comment
Share on other sites

Eu não sei quanto a voces, mas eu curtiria adicionar todas as salas da quest Pits of Inferno (POI).A POI do server tem só 3 salas e voce nao pode caçar nelas porque segundo a placa "só sairá quem completar a quest ou quem for morto". Acho isso meio feio.Poderia fazer uma POI mais parecida com o global.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu não sei quanto a voces, mas eu curtiria adicionar todas as salas da quest Pits of Inferno (POI).A POI do server tem só 3 salas e voce nao pode caçar nelas porque segundo a placa "só sairá quem completar a quest ou quem for morto". Acho isso meio feito.Poderia fazer uma POI mais parecida com o global.

Poste na área de sugestões, uma aprovação você vai ter pelo menos, a minha.

Gostei da ideia :D

Link to comment
Share on other sites

vcs não sabem perder não, fica ai chorando q seguramo frag, fica chorando pra arrumar heal de pally sendo q vai pelego de sorc(maker), td vcs reclamam, tem que aprender que isso aqui é tibia e não é vida real que a mãe de vcs dão td q vcs querem td hora, vcs querem ser mimados até em tibia véi aeouahoeh, faramir não é a mãe de vcs não, aprende a perder um pouco e para de chorar tb falo? bjo me liga

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...