Teste Tutor! Nova maneira de aplicação 08/10/13. [Fechado]


Smoke

Recommended Posts

Posted Image

E aí galera, a equipe de Danae está precisando de novos membros, pois então, resolvemos abrir vagas para o teste tutor. Porém o teste tutor mudou totalmente, resolvemos mudar a maneira de aplicar o teste e agora, será um teste diferente, e com certeza melhor!

 

3 meses sem o teste, enfim voltamos a dar a oportunidade..

Depois de 3 meses sem entrar novos membros através de testes para equipe, resolvemos dar esta oportunidade para quem quer realmente ser da equipe.

Posted Image [importante Leia com Atenção] O que mudou no teste?Posted Image

  • [*]O teste agora será realizado no templo de Alburn. Como mostra a imagem abaixo:

Posted Image

Free accounts, fiquem tranquilos, pois no momento vocês serão "puxados" para o local.

  • [*]Todos os candidatos, devem permanecer sentados nas cadeiras em silêncio. Se algum candidato atrapalhar o teste, será punido!

Como será aplicado o teste?

Os superiores que aplicaram o teste, ficaram atras de uma bancada. Enquanto os candidatos, sentados nas cadeiras. Assim, os superiores chamaram o nome de 1 candidato, para ser testado. Como mostra na imagem abaixo:

Posted Image

O superior, deve chamar um dos candidatos, para sentar na cadeira que estará a sua frente. 

  • [*]Depois, o superior que está aplicando o teste, fará 1 pergunta ao candidato. E ele terá 30 segundos para responder a questão e será avaliada a maneira que o mesmo respondeu, como respondeu e etc.. Exemplo:

Posted Image

 

Fim do teste, escolha dos novos tutores:
Ao fim que todos já forem chamados, os superiores se reuniram e decidiram os players que responderam melhor a cada pergunta. E é claro, ficaram com algumas dúvidas de momento, e para ser esclarecido melhor quem se saiu melhor, os superiores poderam chamar pela segunda vez, os melhores candidatos, e eliminar quem não se saiu bem. Assim, só restará 5 candidatos ao fim, que ficaram com a vaga na equipe.

 

*Se caso algum player for no local atrapalhar, levará jail de 300 minutos, sem direito a sair*

Entendendo o teste:
Posted Image Programação:
Data do Teste: 08/10/2013 ( Sujeito à Alteração )
Horário do Teste: 14:00 ( Sujeito à Alteração )
Fim da inscrição: 07/10/2013 ( Sujeito à Alteração )
Antes de falarem do horário do teste, que tem gente que trapalha, bla bla bla. Não irá mudar, porque se a pessoa trabalha, já fica difícil pra ser um staff.
 
Posted ImageTaxa de inscrição:
Preço da Taxa: 5kk
Para participar do teste tutor, é necessário pagar a taxa de 5kk. A taxa é cobrada, para que o teste seja mais valorizado, e não tenha qualquer pessoa se inscrevendo. É cobrado também, para que novatos não fiquem se inscrevendo, e o intuito disso é com que os mais experientes se inscrevam.
 
Posted Image Pra quem você vai enviar o dinheiro ? E como enviar ?
Para: Favao de mel
Cidade: Enigma
Você deve enviar os 5kk via parcel Posted Image.
Posted ImageFicha de inscrição:

Nome do Char:
Level:
Vocação:
Premium Account: Sim ( ) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:
 
Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?
 
Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char?
Se levou alguma punição, você ainda não perdeu a chance, dependendo de como foi a punição e de como você é no servidor, podemos considerar e deixar você fazer o teste.
 
Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não ( )
 
Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)
 
Quem se Inscrever Já está aceitando diretamente esse termo.

 
Posted ImageAnotações para os termos acima

  • [*]É obrigatório que o candidato possua conta fórum, não será permitido que outra pessoa poste para o candidato, e poste só após efetuar o pagamento vamos evitar constrangimentos. [*]Faça as inscrições depois de efetuar o pagamento [*]Staff não É brincadeira, então se você está entrado apenas por diversão pode tirar seu cavalinho da chuva!

Lembrete: Um Bom Tutor fica um bom tempo online e interage com os players e companheiros da staff, os tratando como igual e sempre mostrando o melhor caminho para ser alguém no server.

Posted ImageRegras para a hora do teste:

  • [*]Os Candidatos Terão Que Permanecer em Seus Lugares e Se Possível Em Silencio Ate que um Entrevistador o chame para Realizar o Test. [*]O Candidato que Cometer Qualquer Falta De respeito Com os Entrevistadores poderá ser Desclassificados ate mesmo Preso ou Banido, Variando do tipo da falta de respeito a qual ele fazer com o Entrevistador. [*]Os Candidatos Vão ter que responder as questões em 30 segundos utilizando o Mínimo de linhas e prestando atenção as questões aplicadas.

Posted Image Suporte para os candidatos:

  • [*]
Super Listão de Tutoriais [*]Dúvidas mais frequentes feitas no help

Lembrete: Um bom tutor sempre está ligado no fórum e nas novidades.
Posted Image Cancelamento da inscrição:
Se caso você queira cancelar a sua inscrição, leia os termos abaixo.

  • [*]Deve ser feito o pagamento antes de ser lançado a lista de candidatos ao Test Tutor [*]Apos enviado e confirmado o pagamento em caso do player cancelar a inscrição não haverá devolução do dinheiro

Posted Image Explicando, o que é ser tutor Posted Image


Posted Image O que faz um tutor? E pra que serve o mesmo dentro do server atualmente?
Bom, concerteza essa é a pergunta que todos gostariam de saber. Ela é essencial, os tutores são os membros dentro da staff que ajudam os novatos até os veteranos e são eles que ajudam a equipe organizar o server de uma maneira onde todos são amigos e parceiros dentro dela. Os tutores, são pessoas onde na equipe dão sugestões para os superiores, organizam o help, tiram as dúvidas dos novatos e tem a oportunidade de conviver com os superiores do OT.
 
Posted Image Regras de dentro da equipe sobre os tutores:
Abaixo estão as clausulas mais importantes do documento oficial das regras da staff.
 
#Tutores

  • [*]Função, Deveres e Obrigações. [*]Ajudar jogadores desde os novatos até os veteranos. [*]Preservar meio de comunicação integro, ou seja, conversas publicas in-game. [*]Responder todas as dúvidas dos jogadores, tanto in-game (Help Channel, Private), quanto no fórum em suporte. Cuidado para não responder incorretamente, se você não souber informe o jogador que no momento você não pode respondê-lo e que enviará uma letter ou um email para o mesmo quando souber (após perguntar a um superior). [*]Mutar jogadores somente em casos extremos como, por exemplo: Spams, Insultos graves, divulgação de servidores, divulgação de bugs, ou outros motivos que o membro julgar grave. Cuidado, se o membro julgar grave e mutar um jogador, mas outros membros não acharem a atitude correta então, este membro poderá sofrer punição. [*]Rinchas dentro da Staff não serão toleradas, se 2 ou mais membros forem pegos com algum tipo de conflito e isto chegar a um superior com autoridade para retira-los o mesmo poderá fazê-lo, ou dar uma punição e implicar em uma ultima chance para reconcilio. [*]Obedecer a seu superior [*]Staff é confiança e dever, todos tem as regras de um player comum alem das próprias regras da Staff.

Posted Image Sobre privilégios dos tutores:
Os tutores tem sim alguns privilégios, que vocês só conheceram se caso passem no teste. Tutores de hoje, são bem mais valorizados que antes, pois vimos que os tutores são extremamente importante, para um bom funcionamento do servidor. 


 
Posted Image Coisas principais que você já deve saber antes mesmo do teste Posted Image

  • [*]Tutores são proibidos de ficar afk ( ou seja, se for pego afk poderá perder o cargo ) [*]Tutores só podem ficar afk nas condições: No manapool e nos treiners ( Onde não conta stafftime ). [*]./stafftime < Comando para ver o seu tempo durante o mês na staff. [*]Todo mês o GOD Faramir, anuncia na equipe de Danae, o tempo mensal de todas as staffs, todos os membros deveram fazer no mínimo 3600 minutos online por mês ( mínimo ) e isso equivale há "2 dias e 12 horas". [*]Quem conseguir 8000 minutos online, será recompensado. [*]Nunca deixe o help vazio, se estiver on, procure saber quem está no help. [*]Nunca invada o help do outro tutor, sempre pergunte no ( Staff Global ) ou ( Chat da nossa Guild ) quem está help. [*]A staff de Danae, conta com tutores que gostam de ser staff, portanto, se quer entrar para a mesma, esteja ciente que deverá ser da nossa Guild. Mais, liberamos para ir castle em outras guilds, pela restrição de que deve voltar para nossa guild no mesmo dia, pedindo para um ST, ou GM invitar o mais depressa possível. [*]Sempre que logar avise nos GC's ( Staff Global e Chat da Guild ) "Oi, Loguei !" "bom dia/tarde/noite". [*]Entre sempre no TS da staff, onde usamos para maior interação dos membros. A senha fica em um tópico que está aqui na equipe do fórum. [*]Os membros que passarem no teste, ainda ficaram alguns dias observados até ganharem acesso na equipe do fórum. [*]Staff é coisa séria e deve ser levada com responsabilidade. [*]Se for pego usando comandos para seu favor, irá perder o cargo e levar deleted em todas as contas.


 
Posted Image Anotação final e comentário final:

  • [*]Tópico exclusivo para inscrições, comentários seram apagados. [*]Membros que desobedecerem serão moderados. [*]Assinaturas estão desabilitadas. [*]Leia todos os termos acima.

A equipe deseja uma boa sorte para todos.
 
Atenciosamente,
Toda a Staff de Danae .
 
Obrigado!

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:Arkad Loko

Level:450

Vocação:Royal Paladino

Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: entre 2 e 6 hr por dia nem tenho horario definido.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Eu ja fui tutor varias vezes, gosto de ajudar os plays q estao começando sua jornada, tenho muitos amigos na staff e gosto sempre de estar aprimorando meus conhecimentos no RPG!

 

Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char?

Se levou alguma punição, você ainda não perdeu a chance, dependendo de como foi a punição e de como você é no servidor, podemos considerar e deixar você fazer o teste.

 

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não ( )

 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

 

Quem se Inscrever Já está aceitando diretamente esse termo.

 

[inscrição Aprovada]

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Call Tron
Level: 458
Vocação: Elder Druid
Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: entre 1 e 5 hr por dia nem tenho horario definido mais fico na maior parte de tarde
 
Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Pretendo Aprender Mais Sobre o Tibia Rpg Brasil e Ajudar Players, Que Começarem a Jogar.
 
Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char? Não Levei Nenhum Tipo De Punição.

 
Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )
 
Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)
 
Quem se Inscrever Já está aceitando diretamente esse termo.
 
[inscrição Aprovada]

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:Assyzing
Level:98 (upado)
Vocação:Master Sorcerer
Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:das 1hr da tarde ate as 7 hr da noite
 
Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? queria cer 1 Um tutor porque queria muito ajuda os plays de Danae como eu puder Para ajuda o serve a fica melhor
 
Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char?
Ja levei por cavebot mais n foi nesse char
 
Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )
 
Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)
 
Quem se Inscrever Já está aceitando diretamente esse termo.
 
[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Sz Bruna Sz


Level: 188 (upando)


Vocação: Master Sorcerer


Premium Account: Sim ( x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]


Tempo Online Por Dia e Qual Turno:

 

2 hrs durante a semana , e umas 7 ou 8 durante o final de semana , durante a madrugada !
 
Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?
 

Direto eu vejo o Help sem ninguem durante o tempo que eu fico mais online , e si eu virar tutor eu posso tentar resolver esse problema de help .-.


Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char?


ja levei punição , ja levei por cave bot e por ofenças , mais não nesse char !
 
Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não ( x) quando eu chegar em casa eu invio :P
 
Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.

 

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)
 

[inscrição Negada] - Player com má conduta no fórum/game. Não tem um perfil de tutor!
 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Piet
Level:501
Vocação:Master Sorcerer
Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: 5~10 horas por dia.
 
Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?
Tenho condições de ser Tutor,e pelo fato de mesmo sem sê-lo,já faço esse papel sempre que não tem tutor on,e ainda que tenha eu ajudo players pelo pvt,sem falsa modéstia,até mais do que os tutores,já que nem tudo os tutores ajudam no help pelo fato de ser contra as regras.
 
Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char? Não.
Se levou alguma punição, você ainda não perdeu a chance, dependendo de como foi a punição e de como você é no servidor, podemos considerar e deixar você fazer o teste.
 
Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )
 
Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)
 
Quem se Inscrever Já está aceitando diretamente esse termo.
 
[inscrição Reprovada] - Falando mal da staff

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Shadow Fox

Level: 469 (depende do dia do mês)
Vocação: Master Sorcerer
Premium Account: Sim ( x ) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Normalmente fico AFK, mas se eu entra na staff posso fica do 12:00 até o 00:00.

Qual o Motivo que você deseja se tornar um Tutor? Bom, já fui tutor uma vez, conheço muito o serve, to sempre por dentro das novidades, tenho bom tempo online e sei que posso ajudar, porem também sei que depois que eu perdi meu cargo eu virei um "péssimo player", mas mudei, e quero uma chance para prova isso.

Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char? Sim já levei, e acho que essa pergunta faz eu perde muito minhas chance que não tenho de virar tutor, 3 warning por xinga o GM Flanax Danae, e uma por anuncio de ot com maker.
Se levou alguma punição, você ainda não perdeu a chance, dependendo de como foi a punição e de como você é no servidor, podemos considerar e deixar você fazer o teste.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( x ) Não (  ) 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

Quem se Inscrever Já está aceitando diretamente esse termo.

 

[inscrição Aprovada] 

Foi conversado com o mesmo e espero não decepcionar. Saiu da staff para virar player e a sua saída foi um pouco injusta. Pelo fato de ele apenas ter saído 1x da staff, e ter feito um bom trabalho, terá essa nova chance e como foi conversado com o mesmo, está sendo avaliado desde esse momento. Saiba que se aceitar mesmo entrar para staff, estará restrito, de muitas coisas! Começa agora a sua avaliação!

Edited by HugoHenrique!
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Cyphos
Level: 208 (upando)
Vocação: Elder Druid
Premium Account: Sim ( x ) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Normalmente fico online na semana 12 horas por dia e alguns finais de semana 14 horas por dia.
Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?

Quero ser tutor porque gosto de ajudar os Players, e se eu conseguir esse cargo faço de tudo para dar o meu melhor, mesmo não sendo tutor eu ja ajudo os players por PVT porque se eu responder no help tem sempre um Tutor que fala "Vlw mas tem tutor" rsrsrs
 
Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char?

Sim ja levei 1 Notation, porque um tutor respondeu uma pergunta no Help totalmente sem vírgula, ae um engraçadinho comentou "Vírgula mandou um beijo" ae o Tutor tambem zuou com ele e eu só dei Risada ( kkkkk ).   Sim foi nesse char.

Se levou alguma punição, você ainda não perdeu a chance, dependendo de como foi a punição e de como você é no servidor, podemos considerar e deixar você fazer o teste.
 
Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( x ) Não ( )
 
Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)
 
Quem se Inscrever Já está aceitando diretamente esse termo.

 

[inscrição Aprovada] 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: master itachi
Level: 233
Vocação: master socerer
Premium Account: Sim ( ) Não (x) [Obs: É muito importante ser Premium Account]  ---- pretendo por o mais rapido que puder
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: por volta de 6 horas online a tarde
 
Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? jah fui 1 tutor vi como é bom ter esse previlegio e gosto muito de ajudar todos do nosso servidor

Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char?
sim levei uma punição de 7 dias quando perdi meu cargo de tutor apenas isso
 
Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x ) Não ()  PRONTO EVIADO


Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)
 
Quem se Inscrever Já está aceitando diretamente esse termo.

 

[inscrição Aprovada] 

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:Rockle
Level:544
Vocação:Elder Druid
Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: umas 10 horas por ae. Pela manha e a noite
 
Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?Ajuda os novos jogadores que nao sabe mto das coisas do tibia!!
 
Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char?
Sim. Fala no help.
 
Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )
 
Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)
 
Quem se Inscrever Já está aceitando diretamente esse termo.

 

[inscrição Aprovada] 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:Night Lock

Level:344
Vocação:Royal Paladin
Premium Account: Sim (X) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:5 e meia ate as 2 da manha
 
Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?

 

gosto de ser tutor ajudar os player e sempre quando nao tem tutor on eu ajudo os players 

 
Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char?
Sim. Se Rockar. No Char El Makabro
 
Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (X) Não () 
 
Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)
 
Quem se Inscrever Já está aceitando diretamente esse termo.

 

OBS: sei que meu historico nao e mt bom + pesso + uma chanse ao Gm Smoke Vlw

 

[inscrição aprovada] 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:Fire Fuzzy

Level:547
Vocação:Master Sorcerer
Premium Account: Sim (X) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:1 da tarde ate as 10 da noite
 
Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?

 

porque muiats vezes nao tinha ninguem pra me responder e acho isso chato nao quero que os os outros Jogadores passam pelo mesmo

 
Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char?

 

por uma função invalida d BOT antes do update , essa função hj nem existe que é Combo do ponto
 
Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( ) OBS: Meu rl "Night Lock" enviou a grana , com uma Letter avisando que ta pagando p mim.
 
Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)
 
Quem se Inscrever Já está aceitando diretamente esse termo.

 

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: KondZiilla
Level: 623
Vocação: Elite Knight
Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Por volta de umas 8 horas por dia 
 
Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?

Nao tenho mt oq dizer, só gosto de ajuda os player e isso faz eu querer ser 1 tutor
 
Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char?
Se levou alguma punição, você ainda não perdeu a chance, dependendo de como foi a punição e de como você é no servidor, podemos considerar e deixar você fazer o teste.

Já levei del num char de citeron de atack target e tava na mesma conta do kina mais isso foi a mil anos atraz.
 
Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )
 
Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

 

[inscrição Negada] 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Soyboi
Level:570
Vocação: Elder Druid
Premium Account: Sim (x) Não () [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Por volta de umas 8 horas por dia 
 
Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?

Nao tenho mt oq dizer, só gosto de ajuda os player e isso faz eu querer ser 1 tutor
 
Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char?
Se levou alguma punição, você ainda não perdeu a chance, dependendo de como foi a punição e de como você é no servidor, podemos considerar e deixar você fazer o teste.

Já levei del num char de citeron de atack target e tava na mesma conta do kina mais isso foi a mil anos atraz.
 
Já enviou os 5kk da inscrição? Sim () Não (x )
 
Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

 

[inscrição Reprovada] - / igual acima. Não tem o Perfil de tutor!

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:killer resumption
Level:539
Vocação:elite knight
Premium Account: Sim (x ) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:jogo mto  nao tem hora certa mais fico mais de 5 hras isso e certeza
 
Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?Cara a staff em si e boa so falta tutores pra ficar mais no help e como tenhu tempo e conhecimento gostaria de tar ai neah . nao to com objetivo de crescer dentro so queru ficar tutor mesmo .
 
Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char?
Se levou alguma punição, você ainda não perdeu a chance, dependendo de como foi a punição e de como você é no servidor, podemos considerar e deixar você fazer o teste.
 
Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não (x) osb:mandarei amanha ;)
 
Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)
 
Quem se Inscrever Já está aceitando diretamente esse termo.

 

[inscrição Reprovada] - Nem preciso comentar! 1º: Para ser tutor tem que ter conta própria no fórum! De resto, não será aceito. Não tem o perfil de um tutor.

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:Matheus Makabro
Level:209
Vocação:knight
Premium Account: Sim ( ) Não (X) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: das 13:00 até 19:00
 
Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?

 Nunca fui Tutor mais desejo ter essa chance de Ocupar esse Cargo.Pretendo ajudar os Players e me Dedicar ao Cargo..

 
 
Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char?
 Não levei nenhum tipo de Punição
 
Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (X) Não ( )
 
Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

 

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:xXBoob EsponjaXx
Level:418
Vocação:Sorcerer
Premium Account: Sim ( ) Não (X) [Obs: É muito importante ser Premium Account] (Pretendo Colocar em Breve)
Tempo Online Por Dia e Qual Turno : das 13:00 ate as 22:00
 
Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?

 Gostaria de ajudar os Novato no Servee.. :3 e gostaria de  ajudar a Staff

 
 
Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char?
 Não levei nenhum tipo de Punição
 
Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (X) Não ( )
 
Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

 

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Kurwa Drayner
Level:780
Vocação:Royal Paladin
Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Das 15:30 As 00:00

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?

Ja fui tutor 1x e não gostei muito , queria tentar novamente e porque gosto muito do servidor , gosto de ajudar as pessoas , e sempre quiz ter aquele kimono Vermelho '**_**'

Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char?

Sim , Cavebot Afk Faz Tempo kkk
Se levou alguma punição, você ainda não perdeu a chance, dependendo de como foi a punição e de como você é no servidor, podemos considerar e deixar você fazer o teste.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não (x)

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

 

[inscrição Negada] 

Motivos: Outro que não tem o perfil de tutor. Entrada na staff não tão boa, e um player que até a conta do fórum está banned.

 

 

R: nossa que emoçao queria mesmo era premy gratis :)

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: King FalleN
Level: 808
Vocação: Royal Paladin
Premium Account: Sim (X) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: 13:00 as 22:00 +-.
 
Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? 

- Ganhar premium grátis.
 
Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char? Não.
Se levou alguma punição, você ainda não perdeu a chance, dependendo de como foi a punição e de como você é no servidor, podemos considerar e deixar você fazer o teste.
 
Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não (X)
 
Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)
 
Quem se Inscrever Já está aceitando diretamente esse termo.

 

[inscrição Negada] 

Motivos: Outro que não tem o perfil de tutor. 

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Legend of Tibia
Level: 212
Vocação: Elder Druid
Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:
À tarde e a noite, 10hrs por dia. 


Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?

Já causei muitas brigas na Staff, fui rejeitado na Staff de Danae no fechamento de Orion. Mais vim me inscrever pois mudei, e como podem ver no fórum e in-game, não fiz mais brigas, dou o máximo de suporte aos players tanto no fórum quanto in-game por pvt e no Help quando não tem tutor. Também ajudo os tutores em dúvidas no help que os mesmos não sabem. Hugo, sei que você não me quer na Staff, mais eu amo a Staff, e tu sabe disso. Se precisar, fico em teste por 2 mês, se fizer algo errado, pode até dar Deleted na conta, eu aceito. Quer me avaliar igual está avaliando o Vinny, pode avaliar. Gosto muito da Staff. Estes são meus motivos, espero que entenda. Peço uma única chance para provar que mudei.
 
Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char?
Levei muitas punições por CaveBot, coisas que nem existem mais. Nesse char não tomei punição.
 
Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não (x)  Assim que for DP eu envio.
 
Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)
 
Quem se Inscrever Já está aceitando diretamente esse termo.

 

[inscrição Negada] Segunda chance todo mundo merece, mais décima chance, não!

Link to comment
Share on other sites

Nome do char : Paladin Lokko

 

Level : 192

 

Vocação Royal Paladin

 

 

Premium Account: Sim () Não (x) [Obs: É muito importante ser Premium Account

 

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:  De 12:00 até 00:00 Por dia 

 

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?

- Ganhar premium grátis.

 

Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char?

Não

 

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não (X)

 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: LuminiaLevel: 111Vocação: Master SorcererPremium Account: Sim ( ) Não (x) [Obs: É muito importante ser Premium Account] 18 ppt na conta,caso preciseTempo Online Por Dia e Qual Turno: cerca de 6 a 8 horas por diaQual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?  Quero me tornar uma tutora porque eu sei que vários players precisam de ajuda , e como eu já tenho uma certa experiencia com o Tibiarpgbrasil,acho que posso ajudar e aprender ao mesmo tempo sobre o servidor. Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char?

NãoJá enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( ) Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.