Ele voltou e agora é pra ficar ! GM Kamus Danae.


Smoke

Recommended Posts

pq tem um kra de citeron como sgm em danae? os gm de danae q deveriam ser promovidos.. soh axo..    mas sempre eh bom um gm a mais ! bom trab. =]

.

 

 

 

Boah amarildo o/ só falta criar vergonha na cara e sair da bahia,q nao quero q sua net caia no meio dos coliseu seu inergumino '-' dshdushduashduashdua

 

grtzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

tem razão, sempre ficam empurrando gnt de citeron pra danae, sendo q citeron é uma coisa e danae é outra

mano isso mostra que vces vieram ontem do server pra não conhecerem o que o Kamus fez por Danae e por Citeron --'

 

Kamus foi de Danae já e ele sabe muito bem como funciona coisas lá. 

E Danae atualmente não tem ninguém para assumir o cargo que o Kamus está sendo confiado.

 

Se querem mudanças pra Danae, tem que aceitar o que é planejado se não querem, então ai tem que ficar com que estão agora que sinceramente,

ta uma porcaria.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

mano isso mostra que vces vieram ontem do server pra não conhecerem o que o Kamus fez por Danae e por Citeron --'

 

Kamus foi de Danae já e ele sabe muito bem como funciona coisas lá. 

E Danae atualmente não tem ninguém para assumir o cargo que o Kamus está sendo confiado.

 

Se querem mudanças pra Danae, tem que aceitar o que é planejado se não querem, então ai tem que ficar com que estão agora que sinceramente,

ta uma porcaria.

Tá meio bosta shushushushshu' O kamus já pego SGM?

Link to comment
Share on other sites

Tá meio bosta shushushushshu' O kamus já pego SGM?

Kamus já foi SGM de Danae e Citeron e foi da staff por 6 anos --'

 

Vces quando forem falar algo, tem que pesquisar antes.

Porque tem uns ae que eu até gosto, mais falar que foi um otimo staff e que fez coisa boa e que só essa pessoa prestava, é merda.

Tem que ve quem realmente fez alguma coisa e não falar só de ultimos meses, se é novo tem que pesquisar o que aconteceu em meses ou anos atras e aí sim falar.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Kamus já foi SGM de Danae e Citeron e foi da staff por 6 anos --'

 

Vces quando forem falar algo, tem que pesquisar antes.

Porque tem uns ae que eu até gosto, mais falar que foi um otimo staff e que fez coisa boa e que só essa pessoa prestava, é merda.

Tem que ve quem realmente fez alguma coisa e não falar só de ultimos meses, se é novo tem que pesquisar o que aconteceu em meses ou anos atras e aí sim falar.

eu jogo rpg desde 8.54 e nao lembro dele.. mas ele ta ai pra melhora o danae.. vamo ve o q ele vai faze pra muda .. bora mostra serviço kamus !hellmans pra mim sempre foi de citeron..  

 

ps: kamus nao tao mao de vaca igual o rafa kkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

eu jogo rpg desde 8.54 e nao lembro dele.. mas ele ta ai pra melhora o danae.. vamo ve o q ele vai faze pra muda .. bora mostra serviço kamus !hellmans pra mim sempre foi de citeron.. ps: kamus nao tao mao de vaca igual o rafa kkkkkkk

Na verdade vc ta certo quem cuidava de danae era o mika, mas isso nao vem ao caso. Concerteza ele vai fazer um otimo trabalho.
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nem ia responder mas vou responder de uma vez por todas, eu creio que junto ao Pedrinho Moreno e o josias somos os players mais antigos ainda em atividade,  agora quanto a SGM quando eu fiquei de SGM em Citeron o mika também era lá, foram promovidos eu no Citeron e o Killer no Danae, depois de uns meses Killer já havia me dito que ia sair em danae, dai eu me disponibilizei a ficar em Danae também, eu fiquei de Senior GM nos 2 mundos junto com o mikael por um Tempo (GM Tauros) só que logo em seguida ele teve de sair, e eu fiquei sozinho nos 2 mundos até quando deu pra mim. Sai por problemas na rl, vim pra danae com um proposito e vai ser feito. =) vlw a todos

Link to comment
Share on other sites

eu sei que ele ja foi gm de danae por não sei quantos anos, q ele começou a joga no primeiro dia do rpg, bla bla bla

 

mas as coisas mudam, não é a msm coisa de qdo ele era gm, recentemente ele jogou em citeron e conhece lá, danae é diferente, e mudou muito desde que ele saiu....

 

boa sorte pra vc, espero q de adapte em danae, e não tente transforma-la em citeron ;c

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...