Informativo Castle War 2014


Faramir

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Olá pessoal,

 

Neste ano teremos mudanças no castle war, na verdade um passa para trás, voltaremos o castle ao modo antigo aonde todas as guilds atacavam, no entanto estamos mudando algumas configurações para ficar mais interessante e participativo, uma delas será a adição de buffs para guilds.

 

Como funcionaria:

Isto ainda não está confirmado mas provavelmente o castle king em vez vender defesas para o castelo, ou seja seria inutil comprar defesas, irá vender defesas para a guild de um modo geral, não apenas defesas mas também complementos e upgrades como a guild toda receber buffs que deem mais XP, aumente a velocidade de up de uma skill, aumente a vida... 

Nada confirmado ainda não não serão valores altos apenas um incentivo, também não há muita coisa decidida, uma que ainda está sendo pensada é se esses buffs, quando funcionarão sendo 3 possíveis escolhas:

  • Sempre que a guild está dominando o castelo, niveis de upgrades não são resetados ao perder castelo
  • Sempre que a guild está dominando o castelo, niveis de upgrades são perdidos ao perder castelo tendo que conquistar tudo novamente
  • Permanente, enquanto a guild durar (bom para evitar a modinha de criar e desmanchar guild que anda acontecendo direto, pois uma guild com niveis altos de buffs seria mais bem vista e teria um valor maior, consequentemente uma perca de tempo desmanchar em vez investir tempo na mesma e reestruturar os membros)

Atualmente os buffs em jogo que podem ser colocados são:

 

  • Aumentar de 1-10% (dependendo do nível):
  • O ganho de XP em qualquer área do servidor (não somente nos monstros do castle)
  • A vida de todos os jogadores da guild
  • A mana de todos os jogadores da guild
  • O ganho de skills (armas, magic level, ...)
  • Possivelmente mais serão acrescentados

 

Bom temos muitas coisas em jogo neste assunto se tiverem ideias para complementar, ficar a vontade para postar neste tópico

 

Qualquer tipo de post sobre outro assunto que não o tópico será visto como spam e será punido com ban do forum

 

Att,

Faramir

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Massa! castle vai ser disputado pakas !

 

acho essa opção a melhor:

 

  • Sempre que a guild está dominando o castelo, niveis de upgrades são perdidos ao perder castelo tendo que conquistar tudo 

 

Então acho que poderia ser assim,a cada vitoria no castle,o lider possa decidir qual escolher..

 

  • O ganho de XP em qualquer área do servidor (não somente nos monstros do castle)
  • A vida de todos os jogadores da guild
  • A mana de todos os jogadores da guild
  • O ganho de skills (armas, magic level, ...)

e após conseguir tudo,a guild vai tentar manter,pq se perder,vai ter que conquistar tudo denovo...

 

Obs: a guild ia demorar 4 castle (1 mes) para conseguir tudo oq é bom,não é mt longo nem muito curto.

 

Faramir,minha sugestão é criar + 1 buff,um buff que aumentasse as frags,entende,assim os membros da guild vencedora possam "bater de frente" com o resto do sv.

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eu tbm nao entendi muito bem, Faramir antes de qualquer mudança efetiva poderia fazer igual os CD das magias editadas? Deixar fase de testes durante um tempo, depois encerrar com uma votação?

 

Minha sugestão

toda mudança fica em testes, mas esta eh uma mudança que sempre reclamaram poucos curtiram o negocio de defender daí o motivo pra tirar esse tipo de castle

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