Varias Sugestões.


Alekys Rocha

Recommended Posts

Como todo mundo ja sabe, é muito chato fica trocando Flawless Ice Crystal Posted Imageno npc, pode fazer um jeito de falar assim no npc ( hi - 20 Flawless Ice Crystal - yes ) nisso o npc ja pegava 200 Life Crystral Posted Imagee Trocava por 20 Flawless Ice Crystal Posted Image ( Eu sei que tem como Escrever Flawless Ice Crystal na hotkey e o 'yes' que fica tudo mais rapido, mais fica tudo desorganizado )

 

Aproveitando e falando dos FlawPosted Image, coloca eles para aglomera, e ficar igual os life crystal Posted Image que teve depois do Update :)

 

Nas task do Hunter Boss pode fazer 2 formas de termina a Missão 54, por exemplo, como a maioria ja sabe o Azazel  nasce toda quarta feira as 18h, fazendo assim, matar 30 azazel ( Tanto que tem dia que para matar o Azazel precisa de no minimo umas 10~15 cabeça ), e para Morgaroth  e Ghazbaran  não ficar "inutel" coloca para quando matar qualquerum dos dois diminuir 3 azazel, por que pensa comigo,  todo mês tem 4~5 quarta feira, sendo assim, dividindo 30 ( quantidade de azazel ) por 5 ( semanas por mês ) da um total de 6, ou seja iria demorar no MINIMO por volta de 6 meses. Player iriam incentivar mais, por que a maioria não faz por que não tem dia, nem hora para ter World Boss =(.

 

A Maioria já sabe que eu e o Ramon ( Legend of Tibia ) estamos trabalhando na nova cidade "Banure", estava pensando em fazer uma nova quest, igual a Hell Tower, Champion, quest demorada e que precisa de muitas cabeça para fazer, ai coloca como recompensa, itens meio varos, '-' sei lá, ve ai :)

 

5º Tirar o exausted do "!shop add, !shop history", por que se quer colocar muitos itens, é ruim =( demora muito hihi

 

Colocar sistema de 'BUY' no Shopping do Jogador :)

 

PS: Aproveitando também, e coloca para dropar Foxtail de Deepling Tyranic, pois no global dropa, e aqui no servidor não!

PS²: Os Flaw refinado não será agrupavel . eeer

Posted Image

Posted Image

 

Comentem ai pessoal e claro não esquece de da um Like :)

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

aew, outra boa ideia, seria ser o Faramir arruma-se a sharp flame, que agora é impossivel de ser feita, por causa do verminor, alem disso nessas novas cidades não tem quest alguma, e isso nao tem graça, de ter hunt e não ter quest, poderia criar como o alekys falou, e tbm um outro estilo de sharp flame, com 4 corredores de 4 players ou mais, uma quest mais dificil, porem mais divertida.

Link to comment
Share on other sites

Aprovo td. Só tenho uma dúvida: banura está sendo feita pixel por pixel? pq faz uns 2 anos q tão fazendo q nunca sai uma atualização

Sim, olhando cada detalhe, e não fazendo de qualquer jeito !

 

e sobre a Sharp Flame só fazer igual o topico do Hugo.

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/50184-reformula%C3%A7%C3%A3o-sharp-flammer-quest/

 

 

muito bom mas os flaws vai ficar ruim com esse novosistema de refinar flawss agromera vai da pau

Só ter a opção dos flaw refinado não pode aglomerar ;d

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...