Idéia mundos: Citeron PvP incentivado | Danae neutral


Faramir

Recommended Posts

Pq é neutral..

E outra se gastou 600 conto com esse joguinho... gastar mais 50 pra ir pra danae e upar çá, não deve ser nada pra vc!

 

Concordo vei se o cara pode gastar 600 conto, 50 é besteira pra vc trocar de mundo

 

O cara ostentando os ppt eu aqui contando as prestação dentro do meu chevetão .....

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Não sei se minha opinião conta muito afinal sou novato aqui no fórum.

 

Não entendo o motivo de frags justificadas entre 00:00 e 6:00. Evitar bots?

Por ex, pra mim ficou inviável jogar de noite, único horário que tenho livre. Dá 00:00 e já vem um monte de nego matar jogadores mais fracos em enigma. Os outros players viraram caça simplesmente pq alguém é mais forte e não tem um regra que equilibre.

 

Quando o sistema de skull não existia no tibia global (eu joguei nessa fase), os jogadores mais fortes matam novatos na frente do dp só por exibição. Não havia o que os mais fracos fazerem. Jogadores level 80 matam jogadores level 15 com 1 ou 2 sds sem dificuldade. Eu vejo algo semelhante acontecendo agora em citeron toda vez que dá meia-noite. Quem é forte mata pq não tem um controle, não toma skull, não tem ban.

 

Quer incentivar pvp? Reduza a punição de skull em guerras e dê prêmios GORDOS para as guilds vencedoras.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.