Idéia mundos: Citeron PvP incentivado | Danae neutral


Faramir

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

Como eu havia dito antes em outro tópico planejava dar uma mudada nos mundos tornando citeron um mundo mais voltado ao pvp e o danae um mundo mais voltado ao rpg/neutro.

 

A ideia ainda não está 100% certa mas teremos um mês de testes e até o momento as mudanças seriam:

 

  • Danae
    • Frags diarios/semanal/mensal passam de 6/10/20 para 3/5/10 (normal do tibia)
  • Citeron
    • Frags diarios/semanal/mensal passam de 6/10/20 para 3/5/10 (normal do tibia)
    • Vão se perguntar que merda eh essa de pvp incentivado mas apesar de menos frags vamos incentivar o frag em grupo ou seja, 15 jogadores matam 1 player somente 2 irão receber o frag (como era nas versões mais antigas), com isso apesar de ter menos frags os frags irão demorar mais pra acabar quando se pensado em questão de confrontos entre guilds/grupos. 2 jogadores pegam frags mas todos pegam white skull e 15min pz.
  • Tempo de red skull passará de 30 dias para 14 dias
  • Duvida entre um dos dois:
    • Tempo de black skull passará de 45 dias para 14 dias
    • Ao atingir o necessário pra black skull, em vez de ficar black recebe um ban de 7 dias. (como antigamente)
  • Todos os dias entra as 00:00 e as 5:59 da manhã, todas as mortes serão justificadas (no entanto o jogador continuará recebendo white skull + 15min pz)

 

Por enquanto a ideia é essa se alguém é contra ou tem algo a acrescentar posta aqui, posts ofensivos serão punidos se quer ajudar o servidor com criticas que sugestivas e não ofensivas.

 

Quanto antes for decidido o que mudar em cada mundo antes será colocado a prova o período de testes

 

Att,

Faramir

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

Gostei da ideia + ainda acho que tem coisa pra mexer no pvp do server;

 

Já que o assunto é pvp tenho duas sugestões:

  • Retirar limite de velocidade dos players
  • Voltar a tomar paralyze na magia (quando está com mana shield)

Porque voltar a tomar paralyze? Hoje em dia pelego parece um bando de barata tonta correndo pq é só sair correndo de utamo que fica vivo e se miar usa food e corre stack até dar 30 segundos de novo e volta a correr, se tirar a velocidade é obvio que vai correr + porém tomaria paralyze nas magias. 

 

Poderia ser feito junto com o teste do pvp, nem que fique 1 mes pra ver como vai ser.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

so vejo complicação, vamos ver oq da, so acho que isso n precisa e o pz de 15m tbm n, ta perdendo a graça pra mim todo dia ver modificação em pvp, frags ao inves de quest novas, eventos novos, mundo novo talvez....

 

e pz 15m todos tbm n aprovo e frags tem que ser todos

 

[OKINA VOCÊ ESTÃ BANIDO DO FÓRUM, não adianta vir com 1000 contas]

Link to comment
Share on other sites

so vejo complicação, vamos ver oq da, so acho que isso n precisa e o pz de 15m tbm n, ta perdendo a graça pra mim todo dia ver modificação em pvp, frags ao inves de quest novas, eventos novos, mundo novo talvez....

mais ele não ta fazendo pros neutro isso aqui, isso não é direcionado a neutro é direcionado pra quem quer pvp

 

pros neutro ele já fez muito, deixa ele cuida dessa parte agora

Link to comment
Share on other sites

Na minha humilde opinião não faz o menor sentido diferenciar danae e citeron em relação ao pvp. 

 

Ambos os servers são pvp, se os players que jogam em um ou outro não gostam de guerra, isso diz respeito ao player. É algo individual que não deve interferir no servidor.

 

Se a staff tomou essa grande decisão, libera logo transferência de mundo grátis, porque ninguém é obrigado a ter seu mundo mudado de pvp para semi-pvp...

 

Espero que essa ideia não tenha partido do André sozinho, pq se foi, outra ideia errada logo depois de limitar preço da ppt... 

Link to comment
Share on other sites

Goostei da Ideia ! :-P  :-P  :-P

 

Faramir podia tambem-->Colocar os burst como era antes..Antes era bastante valorizdo ..nas hunt war.Agora nem adianta Pala fazer isso..

Podia sla fazer uns evento de war.. pra guild q ganhar receber um premio ou sla..Vamo agita o Rpg ai :mrgreen:  :mrgreen:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Se tirar o ban por pegar Black ficaria melhor .. é meio radical a "punição" heuheuheue

Com essa de 00:00 as 6:00 na pegar frag quem ta de bot na madruga choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooora. 

 

GOOOOOOOOOOSTEI, partiu colocar isso ai em pratica Fara ? 

 

@Kranzix

Mano em comparação Danae e Citeron no caso do PVP, Danae é morto mesmo .. 

Link to comment
Share on other sites

Goostei da Ideia ! :-P  :-P  :-P

 

Faramir podia tambem-->Colocar os burst como era antes..Antes era bastante valorizdo ..nas hunt war.Agora nem adianta Pala fazer isso..

Podia sla fazer uns evento de war.. pra guild q ganhar receber um premio ou sla..Vamo agita o Rpg ai :mrgreen:  :mrgreen:

Poderia rolar um evento de war mesmo, séria top ..

Alguma premiação para equipe vencedora oo !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

E quanto ao orange skull, os players que eu matar nesse período que não pegará frag o player ficaram orange do mesmo jeito?

nao, se a morte é justa não tem orange... orange soh pega em morte injusta

 

Começa quando? a partir do SS de hoje?

nao, esse tópico é da ideia apenas pra discutir e ir modelando pra depois eu implementar

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.