Idéia mundos: Citeron PvP incentivado | Danae neutral


Faramir

Recommended Posts

Achei meio complicado afasta danae de um PVP sendo que danae foi o primeiro server a ser criado, acho que nao deveria ser posto de lado dessa forma, já que danae tem muita historia de WAR pra contar...

 

mas ja que é assim pelo menos poem FRAG liberado depois das 00:00 hrs e antes das 5:59... pelo menos pra agitar algum pelego de pk, pq dessa forma vai ficar mais parado do que ja tá....

Link to comment
Share on other sites

Quanto mais idéia pra firma o pvp em Citeron ou em Danae melhor .. 

Depois que essa idéia for colocada em prática, e se os players de Citeron aprovar, que tal um evento de War .. 

Tipo a guild que ganhar a war ganha uma premiação, assim pelo menos ira forçar o pvp mais ainda .. pelo menos eu acho !

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito da ideia, só quero que vc libere a transferencias de mundo, pq eu gosto de rpg mas meu main ta em citeron... se eu soubesse disso antes de criar meu char criaria em danae portanto acho justo que vc libere a mudança de mundo agora que mudou o pvp.

Link to comment
Share on other sites

os neutros de plantão quando ativado o teste porfavor ir pra danae, citeron vai ser enforced da 00 até as 6 HUSHDSHDSA

 

 

andré libera a transferencia mesmo uns 3 dias só pra galera pode ir de um mundo pro outro pra ve o que acontece

 

mas se liberar tem que tirar o limite de 3 meses... pq o povo pode ir pra testar e nao gostar e querer recuar.. UAEHUAEHUAHHEHAUEU

 

pq se esse povo pensa que vindo de citeron vão ter paz em danae, estao muito enganados.... pq nós vamos ter poucos frags mas os poucos que tivermos, vamos usar!

Link to comment
Share on other sites

pode vim o time do amaral todo é isso que a gnt quer na verdade pra ve se tem uma war boa, ngm quer mais nada não so um pelego bom, o resto é o resto 

 

vou te falar... o povo de danae é tao neutral que nao sai da guild por causa do castelo e dos 10% de experience.... pq se nao fosse isso, ja tinham se rebelado a muito tempo, pq nao tem ngm pra matar em danae, todos que ficam on são da Endless...

e os cara ficam um matando o outro, mas nao larga o osso... UAHEUAHEUHAEUE

Link to comment
Share on other sites

vou te falar... o povo de danae é tao neutral que nao sai da guild por causa do castelo e dos 10% de experience.... pq se nao fosse isso, ja tinham se rebelado a muito tempo, pq nao tem ngm pra matar em danae, todos que ficam on são da Endless...

e os cara ficam um matando o outro, mas nao larga o osso... UAHEUAHEUHAEUE

eu só não vou war danae pq não to afim de agita war contra um bando de cagoes :p

Link to comment
Share on other sites

olha vejo pessoas que falam, mas que so estao bancando o peao pra pegar uns lvs e fazer uma grana ai, ate pq rei que é rei nao vira peao pra sempre ne? ou é? kkkkk brincadeirinhas a parte...  Acho legal, acho ate que ja deveria ser implantado como um teste, ainda assim, continuo achando interessante que um dos mundos tenha a mesma ideia de orion, sem magias em player, pelego na sd, etc... sei la era mais divertido, mas entendo que com a quantidade de lvs alto ficaria dificil esse sistema, enfim nao to jogando mesmo, entao boa sorte

Link to comment
Share on other sites

Posso até estar errado sei la, mais se a ideia é incentivar o PVP, tirando os frags das 00:00 as 5:59 é um tempo longo e isso não incentivaria exatamente o pvp, apenas é uma manera de "parar" os bots, se a ideia é incentivar o PVP seria uma boa colocar isso em algum horário em que a maioria pode jogar, pois muitos trabalham no outro dia cedo, poe um pouco antes do ss até algum horario que ai vocês vão ver as open sem war system UEHUHEUHUEU'

 

Bom minha opinião sei la, de qualquer forma se for desse jeito mesmo, tbm ta bom :D

 

bom, Aprovo

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião faria o seguinte no danae.

 

Diminuiria os frags como dito, mas apenas os 2 ultimos pegaria frags, exatamente como no citeron, Red e Black com suas durações normais atuais, e dai não precisaria o sistema de frag justificado das 00:00 até as 06:00.

 

Dessa maneira danae não vira um mundo neutral completamente, porque eu não quero hardcore pvp mas não quero neutral também, eu quero um meio termo :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião faria o seguinte no danae.

 

Diminuiria os frags como dito, mas apenas os 2 ultimos pegaria frags, exatamente como no citeron, Red e Black com suas durações normais atuais, e dai não precisaria o sistema de frag justificado das 00:00 até as 06:00.

 

Dessa maneira danae não vira um mundo neutral completamente, porque eu não quero hardcore pvp mas não quero neutral também, eu quero um meio termo :)

 

Concordo Plenamente,

não quero enforced, mas tbm nao quero essa palhacada de neutral, até pq eu, josias e outros players super antigos que começaram, viveram altas war lokas e permaneceram em danae a risca, nao pode levar esse titulo de jogar em um mundo neutral...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.