Idéia mundos: Citeron PvP incentivado | Danae neutral


Faramir

Recommended Posts

danae nao é non pvp, mas vai ser o unico mundo aonde jogadores vao poder upar mais tranquilamente, nao tem como ter o melhor do tibia em 1 mundo só lamento, os players ou querem SÓ pvp ou querem rpg e na boa se junta os 2 vira bagunca, dessa forma pelo menos danae nao vira non-pvp, ainda tem frags e qm nao consegue mais jogar em citeron por causa de hunted ou power abuse(que tenho ctz que vai se tornar o mundo dos power abuses) vai pra danae...

 

sem contar que o pessoal tem um monte de char maker pra ficar matando entao esses frags pela metade em danae n vai mudar mta coisa pois a ideia mesmo era fazer danae um mundo mais tranquilo se quer pelego usa a porra do sistema de war.

 

Tá mas você mesmo disse , "Danae é mundo neutral" , então por que mudar  ja que o mundo é neutral?

Link to comment
Share on other sites

quer reviver um pvp legal tira esse pvp system e emplementa essa sua ideia que vai ficar 10 por todos os lados pensa só,Bot + afk com magia nego se matando pra pegarem red e matarem.e com isso voltaria existe todo o domnio de um mudo/hunted,não sei se você lembra mais antigamente antes do war system entra no site lá mesmo você colocava sobre wars de 2 guilds mostravam as morte que mataram.EX:: As Fark Vs Save Our soul na epoca.

 

Tira esse PVP System vai melhorar muita coisa !

Link to comment
Share on other sites

nossa, serio?

pq n coloca NON-PVP de vez em danae?

danae já tava super parado e ainda faz isso, mds manow

é pouco frag meu, faz algo pra agitar o pessoal, na minha opinião vai é diminuir a vontade dos players de danae jogar, e já que é assim, proibi os mlks de upar trapando cave

 

Eu jogo em danae e pra mim ficou perfeito

Não gosto paga transfer pra citeron flws vlws!

 

na real, oq ia ser bom mesmo era juntar os mundo com essa forma ai, de 2 frag no corpo, mais o que eu acho meio impossivel de acontecer é juntar os mundos, foi feito uma enquete mais nunca mais foi falado sobre isso, mais se for colocado em pratica vai ficar bom andré, e tem que mexer um pouquinho mais tirar aquele mana shield pra toma paralyse, 

 

mais uma coisa que se desse mesmo pra fazer que seria TOP era colocar mapa antigo. aonde era a bless ali em cima do dp rolava mt pelego mds 

tenta ve oq pode fazer com o mapa andré

 

Caralho vc lembro do NPC de bless...

O msm NPC assassino q fez o pobre Capeta Online perder 20 soft (que na época era mto raro) UEHUEHUE

 

@topic

 

O sistema ta perfeito desse jeito que vc colocou ai André..

O que seria legal se mudasse tbm...

 

* Voltar a Burst como era antes...

* O mapa pelo menos de enigma como era antes... como ja disseram acima, aquele NPC bless era mto assassino.. principalmente em wars..

* Por incrivel q pareça eu axo esse PVP System mto nada a ver... vc mandar magia e não acertar ngm é coisa de mundo No-Pvp então já q é pra mudar, pode tirar apenas de Citeron... Danae por ser um mundo mais parado não tem essa necessidade

* Paralyze pegar mesmo com utamo (Fato)

 

E por fim... Liberar a transferencia gratuita pros chorões de Danae que gostam de pvp mais tem preguiça de larga bot em citeron pra eles poderem ter o q eles chamam de "pvp".. que to ansioso pra isso tbm rs.

Link to comment
Share on other sites

To junto com o jezebeth, nem sei atacar os outro, gosto de upar meu char mesmo e sempre joguei danae, to junto com todas as mudanças que tiverem por aqui !

 

 Sempre joguei em Danae por que achava Citeron "muito facil de upar", e mundos que são mt facéis de upar são geralmente voltados para o PvP.  

Como muita gente já falou ai, tem gente que não joga Tibia somente pra ir war, é o caso de poucas pessoas mas existem sim... 

 

e  como muita gente falou ai também,                não gostou paga transfer pra citeron !

Link to comment
Share on other sites

então vai da pra danae, agora tu quer jogar sem morre? nao existe nenhum mundo assim, andré abre transferencia pra nesses neutral ir pra danae, e deixa o citeron mais voltado pro pvp mesmo, pq a hora que tu abrir esse teste ai quem tiver upando e não paga vai morre tudo, vai volta o power abuse falo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

então vai da pra danae, agora tu quer jogar sem morre? nao existe nenhum mundo assim, andré abre transferencia pra nesses neutral ir pra danae, e deixa o citeron mais voltado pro pvp mesmo, pq a hora que tu abrir esse teste ai quem tiver upando e não paga vai morre tudo, vai volta o power abuse falo.

 

Entendo o seu ponto de vista, mais o que vcs não podem esquecer é o server citeron vai sustentar os servidores com as ppt? Ou vai precisar de todos?

Tenho visto muitos dizendo blablabla vamos matar, vamos dominar, a idéia de dominar o server é ótima, mais tomem cuidado o feitiço pode virar contra o feitiçeiro.

Imaginem se acontece o que vcs querem será apenas uma guild com 1 milhão de makers, que não pagam ppt na rl, só compram ingame, axo que as coisas vão ficar feias.

 

Pensem antes de qualquer opinião. Porque depois que mudar vão ficar chorando e blablabla.

 

Uma sugestão bobinha, poe um cooldown em escadas e nas magias de area de pelo menos 3 segundos. Ai eu quero ver quem gosta de pvp, de fazer hunt na ue!

Link to comment
Share on other sites

Vou levar uns 2 bonecos que está sem utilidade em minhas accs, e vou upar 3 bonecos ai, mas das 06:00 até o ss, porque frag gratuito eu que não vou dar kkkkkkkkkkkkkk'

trás o druid kkk pra ter uma war movimenta isso aqui que ta feio josias, pelo amorrr, logo tuu kkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.