Idéia mundos: Citeron PvP incentivado | Danae neutral


Faramir

Recommended Posts

A unica coisa que não entendo é que falam : danae é neutral , e mesmo assim diminui os frags . :huh: . Em vez de ajudar o server , ta querendo piorar ? Meu Deus né . E outra quem é apenás de citeron pensa antes de falar besteira do outro mundo .

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boas idéias, mais o pz, jpa que os caras gostam de matar, poe pz de 15min apenas pra quem deu o ultimo hit. Porque disso? Pq todos sabem que muitos tem 3~5~10 acc com chars lvl 500+ ,ou seja, não tem essa de chamar team , tem o fato de logar 4 acc e ir matar de mc, isso não é pvp.

 

Danae deveria ser dado um bonus pra la, é chato upar lá, eu ot server estilo "non pvp" não funfa. Lá deveria ter uma premiação especial para wars.

 

Citeron deveria manter como está apenas ajustar os frags, ai vcs me perguntam porque, vcs gostam de war? gostam de matar nas quest? Ótimo o server é pvp, mais com os frags baixos, risco enorme de red skull e black skull e ban na conta, vai mostrar quem tem estratégia , quem tem team realmente.

 

Assim como  na hells tinha gente indo com char dos amigos pra fazer a quest, tenso isso. 

 

Aproveitando a questão de sharer, durante a war bem que poderia ter um sistema ou uma checagem de ip, para evitar troca de contas e etc...

 

Pra mim o caminho a seguir começaria por ai.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

na real, oq ia ser bom mesmo era juntar os mundo com essa forma ai, de 2 frag no corpo, mais o que eu acho meio impossivel de acontecer é juntar os mundos, foi feito uma enquete mais nunca mais foi falado sobre isso, mais se for colocado em pratica vai ficar bom andré, e tem que mexer um pouquinho mais tirar aquele mana shield pra toma paralyse, 

 

mais uma coisa que se desse mesmo pra fazer que seria TOP era colocar mapa antigo. aonde era a bless ali em cima do dp rolava mt pelego mds 

tenta ve oq pode fazer com o mapa andré

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

fiko ruim pra mim porque faço faculdade e a maioria das vezes num fiko em casa e dexo meu char de bot...vou morre bastante :(

 

e nao concordo de danae ser non pvp que nem muitos estao pedindo ...porque os cara qe for "hunted" em citeron vao correr pra lá :s

Link to comment
Share on other sites

danae nao é non pvp, mas vai ser o unico mundo aonde jogadores vao poder upar mais tranquilamente, nao tem como ter o melhor do tibia em 1 mundo só lamento, os players ou querem SÓ pvp ou querem rpg e na boa se junta os 2 vira bagunca, dessa forma pelo menos danae nao vira non-pvp, ainda tem frags e qm nao consegue mais jogar em citeron por causa de hunted ou power abuse(que tenho ctz que vai se tornar o mundo dos power abuses) vai pra danae...

 

sem contar que o pessoal tem um monte de char maker pra ficar matando entao esses frags pela metade em danae n vai mudar mta coisa pois a ideia mesmo era fazer danae um mundo mais tranquilo se quer pelego usa a porra do sistema de war

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

é complicado julgar essa ideia só em pratica dá para ter uma analise se melhorar se piora sobre danae infelizmente vou ter que concordar com a grande maioria falta é player não é sistema não é recompensa não o PAPA é player eu olho na minha vip geral neutral kkk e os que não são é do time inimigo kkkkk 

Link to comment
Share on other sites

andré coloca transferência mais barata pra galera pode se movimentar de um mundo pro outro pelo menos agora com essa mudança depois que sair de teste tu volta pro valor normal, pra poder ter uma war decente, pq tu sabe que desde da versão 8.6 nao tem uma war, só pra isso mesmo 

Link to comment
Share on other sites

Danae e Citeron chegando nessas mudanças, mexeria  com o lado pvp e financeiro e eu pessoalmente acho que danae deveria ter mais rpg que citeron, ou seja, novas quests, itens novos e proprios.

mas as quest itens novos tem que ser pros dois mundos não só pra danae, sendo o mesmo mapa, não tem nexo o que você falo

Link to comment
Share on other sites

Com isso ai, eu irei viver red, pq eu sou matador mesmo

que radical rapaizzz

 

@topic

se fosse um player que sugerisse isso seria aprovado? Porquê vejo sugestões melhores e mais viáveis e que não são nem comentádas.

 

E a minha opinião é que liberar pra matar bot de madrugada e minimizar os frags do team não faz um servidor mais pvp não

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.