Idéia mundos: Citeron PvP incentivado | Danae neutral


Faramir

Recommended Posts

olha vejo pessoas que falam, mas que so estao bancando o peao pra pegar uns lvs e fazer uma grana ai, ate pq rei que é rei nao vira peao pra sempre ne? ou é? kkkkk brincadeirinhas a parte...  Acho legal, acho ate que ja deveria ser implantado como um teste, ainda assim, continuo achando interessante que um dos mundos tenha a mesma ideia de orion, sem magias em player, pelego na sd, etc... sei la era mais divertido, mas entendo que com a quantidade de lvs alto ficaria dificil esse sistema, enfim nao to jogando mesmo, entao boa sorte

concordo poderia ter um dos dois mundo sem magia editada, seria mais rpg so sd e tal 

 

ANDRÉ PODIA FAZER ESSE TESTE TBM, TIRAR AS MAGIAS DE AREA E COLOCA DANO DA MAGIA TRADICIONAL MAIS FORTE, MAS VIS, FLAM, FRIGO, TERA ... e deixa so magia editada dos kina e rp acho que ficaria interessante a jogabilidade, e a war muito mais disputada, 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

A melhor coisa é tirar as magias editadas do citeron, já que vai ser pvp que seja e não um bando de maluco soltando magia, tentando combar.

Se reclamarem do paralize basta colocar pra quem for mage e tiver supremacia ter uma % de acerta paralize ao usar sd.

Por um cooldown nas magias de area, assim o cara vai ter que matar na sd e tal, por cooldown nas escadas.

 

Danae mexe um pouquinho no pvp e deixa como ta.

Link to comment
Share on other sites

A melhor coisa é tirar as magias editadas do citeron, já que vai ser pvp que seja e não um bando de maluco soltando magia, tentando combar.

Se reclamarem do paralize basta colocar pra quem for mage e tiver supremacia ter uma % de acerta paralize ao usar sd.

Por um cooldown nas magias de area, assim o cara vai ter que matar na sd e tal, por cooldown nas escadas.

 

Danae mexe um pouquinho no pvp e deixa como ta.

Sem ofensa, mas de todas as sugestões a sua é a pior...

Paralyze em SD?

Tirar magias editadas?

Cara tu já viu o motivo de quase todo mundo ter jogado RPG?

Colocar cooldown em stake pra nego ficar no sobe desce e não morrer nunca '-'

Magia de área já tem cooldown, você não anda jogando RPG não?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Rpg é passatempo,quem não sabe jogar global e lidar com cooldown e etc... Fazer o que neh, jogo ot e se achar,bjos me liga!

 

Pq eu axo engraçado que vcs querem pvp com mage tirando 1.3k ? Omg, eu não posso fazer nada se vcs gostam de tudo mole. Onde estão os mestres da war que fala meu time? Vixi só sabe jogar com magia apelativa.

 

Sempre lembrando que : Assim como vcs compram ppt para ir war, muitos compram ppt pra se divertir, quest e falar com  velhos amigos, como eu já falei quem quer pvp tem q saber jogar, não se um mimado com 10 acc e logar um monte de mc e se achar, pq afinal eu não vejo a moral de ganhar uma war, moral em que? Jogo? WTF, em que mundo vcs vivem? 

 

Bom sem desviar o assunto, Abrindo transfer gratuita e danae REALMENTE sendo um servidor RPG, vai ser ótimo agora incentivar pvp em citeron e danae viver as moscas de eventos, as mesmas quests, ai não vi vantagem alguma. 

Link to comment
Share on other sites

Sem ofensa, mas de todas as sugestões a sua é a pior...

Paralyze em SD?

Tirar magias editadas?

Cara tu já viu o motivo de quase todo mundo ter jogado RPG?

Colocar cooldown em stake pra nego ficar no sobe desce e não morrer nunca '-'

Magia de área já tem cooldown, você não anda jogando RPG não?

Realmente esse mlc só fala asneira ¬¬ .. 

Link to comment
Share on other sites

Rpg é passatempo,quem não sabe jogar global e lidar com cooldown e etc... Fazer o que neh, jogo ot e se achar,bjos me liga!

 

Pq eu axo engraçado que vcs querem pvp com mage tirando 1.3k ? Omg, eu não posso fazer nada se vcs gostam de tudo mole. Onde estão os mestres da war que fala meu time? Vixi só sabe jogar com magia apelativa.

 

Sempre lembrando que : Assim como vcs compram ppt para ir war, muitos compram ppt pra se divertir, quest e falar com  velhos amigos, como eu já falei quem quer pvp tem q saber jogar, não se um mimado com 10 acc e logar um monte de mc e se achar, pq afinal eu não vejo a moral de ganhar uma war, moral em que? Jogo? WTF, em que mundo vcs vivem? 

 

Bom sem desviar o assunto, Abrindo transfer gratuita e danae REALMENTE sendo um servidor RPG, vai ser ótimo agora incentivar pvp em citeron e danae viver as moscas de eventos, as mesmas quests, ai não vi vantagem alguma. 

 

nem li...

 

quer cooldown e etc vai jogar global...

vc quer mudar algo radicalmente que ja existe a anos e é o que mantem os playes no rpg..

Link to comment
Share on other sites

Danae neutral servidor voltado para QUESTS mas não consegue fazer uma Hells Tower por que idiotas atrapalham..

 

Esse servidor no 8.6 era muito melhor !

 

Cavebot liberado

anti push

target

bot totalmente liberado

 

isso é coisa de servidor de war ... 

que eu saiba isso aqui é  tibia RPG brasil

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Cara esse lance das quest basta criar alguns sqm igual ao do dp e com isso não trapariam as quest, questão hells tower a contagem começa com o primeiro player e quando fizer 5 min passa para a próxima sala (não importa se o ultimo entrou faltando 1 seg. a contagem é do primeiro char e um tp que não possam trapar.) não tem como numa quest dessa os cara demorar 40min entrando e ficar renovando 5min, 5min, 5 min.

Link to comment
Share on other sites

Danae neutral servidor voltado para QUESTS mas não consegue fazer uma Hells Tower por que idiotas atrapalham..

 

Esse servidor no 8.6 era muito melhor !

 

Cavebot liberado

anti push

target

bot totalmente liberado

 

isso é coisa de servidor de war ... 

que eu saiba isso aqui é  tibia RPG brasil

Toma meu like :)

Link to comment
Share on other sites

Gostei da ideia + ainda acho que tem coisa pra mexer no pvp do server;

 

Já que o assunto é pvp tenho duas sugestões:

  • Retirar limite de velocidade dos players
  • Voltar a tomar paralyze na magia (quando está com mana shield)

Porque voltar a tomar paralyze? Hoje em dia pelego parece um bando de barata tonta correndo pq é só sair correndo de utamo que fica vivo e se miar usa food e corre stack até dar 30 segundos de novo e volta a correr, se tirar a velocidade é obvio que vai correr + porém tomaria paralyze nas magias. 

 

Poderia ser feito junto com o teste do pvp, nem que fique 1 mes pra ver como vai ser.

Link to comment
Share on other sites

a ideia é boua, nem to jogando muito mais msm , mas msm assim vou opinar e dizer o que vai acontecer no caso de citeron se n mudar uma coisa ... com frag ilimitado de x horas a X horas sabe o que vai acontecer? não vai ter PVP nenhum, vai passar um bonde de 100000 negos de follow dando magia de área igual loko por ae, como se fosse castle, só colocar aquele "!pvp Guild" bolado e ja eras, pra que isso n aconteça sugiro que retire tbm o comando "!pvpguild" nesse horário ....

Link to comment
Share on other sites

a ideia é boua, nem to jogando muito mais msm , mas msm assim vou opinar e dizer o que vai acontecer no caso de citeron se n mudar uma coisa ... com frag ilimitado de x horas a X horas sabe o que vai acontecer? não vai ter PVP nenhum, vai passar um bonde de 100000 negos de follow dando magia de área igual loko por ae, como se fosse castle, só colocar aquele "!pvp Guild" bolado e ja eras, pra que isso n aconteça sugiro que retire tbm o comando "!pvpguild" nesse horário ....

 

 

meu amiguinho falou uma coisa mto certa kkkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O negocio é tirar as paralyze das magias. Na minha opinião isso estraga o PVP (minha opinião)

concordo, quem tem dedo e team pra paralisar na runa é sucesso , até pq no global tbm é assim, somente druid paralysa, tanto na mana quanto na life, ngm entende que tibia é jogo de equipe, e o papel do druid é esse .... paralyse !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

concordo, quem tem dedo e team pra paralisar na runa é sucesso , até pq no global tbm é assim, somente druid paralysa, tanto na mana quanto na life, ngm entende que tibia é jogo de equipe, e o papel do druid é esse .... paralyse !

 

 

eu acho que isso e ate um dos motivos que nao vamos quase nenhum pally ou kina nas wars, ja nao basta o dano absurdo que mages lhe dao, o kra nao pode nem andar 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

dessa forma não insetivara .ninguém a jogar dechando depois do ss as mortes justificaveis ..ao certo deveria mudar os frags ..

e adicionar mais coisas no game ..hunt ,quest ,e arrumar essas envasão de montaria q demora pakas .. o quem sabe até rolar o update para adicionar a nova ilha (Roshamull ) seria muito interesante ..

ai seria uma boa ..

Link to comment
Share on other sites

Invasão de montaria tem que ser de vez em quando mesmo ué, quer facilidade vai pro Baiak..

Hunt's já tem muitas... O Proprio Faramir disse que ainda existem hunts desconhecidas..

 Concordo que poderia ter uma Quest quase impossivel, daria um animo para esses level 's 700 + ai..

uma quest na elite kingdom island por exemplo... seria uma coisa para um time de level 600 + ! 

 Com premios absurdos, é claro .. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.