Angel Warrior Posted December 9, 2014 Report Share Posted December 9, 2014 Eai Galerinha de Citeron e Danae , preparados para mais uma entrevista?! Hoje o meu convidado é o Tutor Jonatha Anarquia Entrevista P: Seja Bem Vindo ao De frente com Amanda , vamos começar ? R: Lets go P: Qual seu nome real ? Quantos anos você tem ? Onde você nasceu e mora atualmente ? R: Jonatha,17,nasci em Campos dos Goytacazes e atualmente moro na mesma. P: Onde você conheceu o Tibia?E o RPG? R: O tibia conheci quando estava na lan house fazendo um trabalho escolar na época,e um conhecido me mostrou o jogo.O RPG,foi uma indicação de uma amiga minha na época,quando a gente estava procurando algum ot para brincar um pouco. P: Como foi seu inÃcio aqui no RPG? R: Eu iniciei em 2011,conheci por meio de uma amiga que me convidou para jogar o servidor.Para mim não foi de muito interesse já que estava com foco no global e resolvi parar no mesmo ano. P: Você tem algum grande amigo no jogo? algum RL que jogue ? R: Sim,tenho amigos,RL atualmente não tenho,mas tenho esses feiosos - Brasoviskz (feioso),LuizluxuriaA (gordinho),Danrox (noobinho) ,Leonardo Leviathan (zika das baladas),Amar Gurado (maromba),Homer Siimpson (ruim),Pallezinha (estranha),Thiago (chapado),Pako (Pakada),Raiden of Fire (esquisito),Bodak(treta) e toda a Staff:* P: Você tem alguma pessoa que você não gosta no jogo? alguma pessoa que você não se de bem. R: Não,nunca tive nada contra ninguem,eu posso ter morrido pra players e já ter matado também,mas pra mim se eles jogassem do lado diferente numa war/pelego,independente disso,não iria ter inimizade com eles por causa de um jogo. P: O que te incentivou a entrar na Staff? R: O que mais me incentivou foi o fato de o Help ter ficado vazio na época em que não tinham mais tutores atuando em Citeron,apenas ST's/GM/SGM, e eu queria poder participar da equipe organizadora do servidor. P: Como foi sua entrada? você foi bem recebido ou teve algumas intrigas? R: Entrei meio que pressionado por não ter muitos tutores,os players cobraram demais de nós novatos já que o server estava sem tutores.Fui bem recebido pela equipe,todos me acolheram de uma forma espetacular,fiz grandes amigos na mesma =) P: Você alguma vez já se arrependeu de alguma coisa? R: Sim,antes do meu retired tive uma discussão com um amigo,o Jeff (ex SGM Shade),isto foi em Orion,eu me arrependo disso pois isso nos separou e hoje em dia não temos mais contato. P: O que você acha da Staff atual? R: Acho que tem grandes membros que façam que a mesma tenha respeito em ambos mundos,e que também prometem muito para o futuro com grandes tutores e ST'S competentes,grandes GM'S e SGM'S. Bate Bola P: Vamos para o Bate Bola? R: Why not? P: Um Tutor: R: Danrox P: Um Senior Tutor: R: Agua Mineral. P: Um Gamemaster: R: GM Slash Citeron. P: Um Senior Gamemaster: R: SGM Kamus. P: Um item: R: Thorn Spitter. P: Uma novidade: R: Os grandes 10 dias de doubles u.u P: Um tópico inútil: R: Para uma certa pessoa,esse é bem inutil mesmo,sqn kkkkkkkkkkkkk.. http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/56048-zyrium-versão-20/ P: Uma cidade do RPG: R: Alburn rsrs. P: Uma Quest: R: WOTE. P: Um Player: R: Pai Anderson. Perguntas da Vida Real P: Agora irei te fazer perguntas sobre sua vida real, ok? R: Ok P: O que você faz, alem de jogar Tibia? R: Saio com amigos,sempre estou frequentando praias,sempre viajando,jogo futebol o tempo inteiro e estudo bastante. P: Qual seu estilo musical? R: O que mais curto é Rock (NA VEIA), mas umas eletronicas pegam bem ;) P: Você estuda em que ano? R: Eu terminei o ensino médio este ano,vou começar a cursar Direito ano que vem,já estou aprovado em 4 faculdades,basta me decidir. P: Chegamos ao fim da entrevista, você gostou? R: É,dá pro gasto rsrsrsrs. P: Deixe um recado para galera do TibiaRPGBrasil : R: É isso aà galera,valeu por acompanhar esta entrevista,partiu rushar nos doubles e partiu pegar todas as novas montarias,assim quando forem lançadas!!!! Agradecimento Final Espero que tenham gostado da entrevista!! Até a próxima ;) 9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Jonatha Posted December 9, 2014 Report Share Posted December 9, 2014 entrevista boa FDM nem me cita ne kkkk 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
♦♣♠Pako²¹ ♠♣♦ Posted December 9, 2014 Report Share Posted December 9, 2014 aee se não lembra de mim não responderia mais no help ehaeuah' 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus '~~' Posted December 9, 2014 Report Share Posted December 9, 2014 Uma ótima entrevista com uma ótima pessoa. Foi bom conhecer um pouco mais desse prodÃgio ! ;) 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonatha Posted December 9, 2014 Report Share Posted December 9, 2014 entrevista boa FDM nem me cita ne kkkk Ó ,tendi não,vc nem loga mané kkkkkkkkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gugu - Karin Uzumaki Posted December 9, 2014 Report Share Posted December 9, 2014 "P: Um Gamemaster: R: GM Slash Citeron." Que orgulho :'D 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Doctor Zoidberg Posted December 9, 2014 Report Share Posted December 9, 2014 Curti Link to comment Share on other sites More sharing options...
Krosh Kres Posted December 9, 2014 Report Share Posted December 9, 2014 Hmmmmmm só isso? ---'' Link to comment Share on other sites More sharing options...
!! Boy Talisson !! Posted December 9, 2014 Report Share Posted December 9, 2014 Legal :P Link to comment Share on other sites More sharing options...
â™”Sidney Vieiraâ™” Posted December 9, 2014 Report Share Posted December 9, 2014 é mais o menos :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danrox Posted December 9, 2014 Report Share Posted December 9, 2014 opa show,ótima entrevista parabéns para os dois, P: Um Tutor: R: Danrox valeu e nos tio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuizluxuriaA Posted December 9, 2014 Report Share Posted December 9, 2014 entrevista legal parça :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vn@ncio Jhonny Posted December 9, 2014 Report Share Posted December 9, 2014 curti :mrgreen: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marlon ~~ Posted December 9, 2014 Report Share Posted December 9, 2014 Boa Intrevista....... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bodak Posted December 10, 2014 Report Share Posted December 10, 2014 JONATHA SEU PODRE NÃO GOSTO DE TRETAS EU AMOOOO TRETAAAS! TRETA IS LOVE, TRETA IS LIFE! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonatha Posted December 10, 2014 Report Share Posted December 10, 2014 JONATHA SEU PODRE NÃO GOSTO DE TRETAS EU AMOOOO TRETAAAS! TRETA IS LOVE, TRETA IS LIFE! kkkkkk,mito Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diabbo Posted December 10, 2014 Report Share Posted December 10, 2014 Parabens el mano, Link to comment Share on other sites More sharing options...
Querosene Posted December 10, 2014 Report Share Posted December 10, 2014 Booooa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guuuh ;* Posted January 27, 2015 Report Share Posted January 27, 2015 vish Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lipe The Angel Posted February 14, 2015 Report Share Posted February 14, 2015 booa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas~ Posted February 14, 2015 Report Share Posted February 14, 2015 massa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts