Sugestão no site


Ozyuth

Recommended Posts

o fato da privacidade poderia ser suprido colocando como opcional, mas eu ainda assim acho a ideia zuada, sei la :S ... daih eh com vcs se o pessoal quiser eu posso colocar na lista de a fazeres (q eh beeeem longa)

ae desse geito q se falo ate q pode ser :P mais arumas os bugs q ainda tem no serve primeiro :)

Link to comment
Share on other sites

o fato da privacidade poderia ser suprido colocando como opcional, mas eu ainda assim acho a ideia zuada, sei la :S ... daih eh com vcs se o pessoal quiser eu posso colocar na lista de a fazeres (q eh beeeem longa)

Se for como opcional, até que vai, mas eu não gosto de mostrar meu set, ainda mais refinação e atributos.

 

Então, aprovo se for opcional, se for "obrigatório" não aprovo.

Link to comment
Share on other sites

aposto que se colocar e for opicional ao menos uns 90% usarao. Todo ot que entro tem, e acredito que aqui seria bem utilizado sim, ainda mais pra quem usa sets bolados, pra mostrar os equips e ate conseguir uma boa negociação se mostrar o ml que fica com os itens por exemplo...

 

e nao precisa ser do jeito que coloquei. Foi so um exemplo...

fora para os novos players e visitantes, saber que o cara é foda não so por lvl e archivment, mas tambem ver que o serv tem sistemas de melhoria nos itens...

e tambem quem é player intermediário se ver que aqueles pala que hita 1kk no castle, aqueles sorc que hita quase 2kk, aqueles kina que bate em media 700k usam... Vso querer fazer itens assim tambem ou comprar, dar uma oferta milhonaria no set do cara... Acho viável sim, mas nao momentaneamente claro, mas a sugestão ta dada. So achei o layout que fiz meio ruim mas tem muito layout da hora como exemplo... So não falo ai porque é proibido e antiético falar de um serv aqui

Link to comment
Share on other sites

aprovadissimo,nao liga pra essa galera porque eles só falam merda e reclamam de tudo mesmo.

Quando ta dificil reclamam que ta dificil,quando ta facil reclamam que ta facil..

os cara falando de privacidade,meu deus manos é um jogo quer privacidade no tibia,mas posta foto de tibia no face,poe nome original e foto original no perfil do forum aHAUEHEAUHUAEH

santa hipocrisia.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...