Mas que .....?


PsDoMal OEtorno

Recommended Posts

Maluco, tiraram todos os loots dos monstros?

Puta que pariu cara... dexei o char de bot as 11 da noite, acordei agora pra trampa, e sabe o que dropou todas essas horas de hunt?

 

1 DESGRAÇA DE UM RH E 4 LIFE CRYSTAL....

 

Que que arrumaram com o loot do ot? N tem como mais... n dropa nada, impossivel pegar labia 120, e ppt's la nas alturas... na boa... tá uma bosta...

 

Obs.: Huntei de knight, com 3k de oz livre, e bp principal sem nada, deixei o char dando mais 2 volta na cave pra ver se tinha jogado no chão que eu coloco no mb pra fazer qnd a cap ta cheia, e nada tmb...

 

 

Assim ta foda....

Link to comment
Share on other sites

Cara voçe e cheio de historinha,so reclama nao  ta satisfeito, a porta do server e cerventia da casa........

 

 

Loot Normal ta showllllllll

Não lembro de te perguntar nada...

 

o cara me poe o char com 10 mlk junto e reclama do loot depois :mad:

Garanto que a cave de frost que eu coloco meu char, uns 3 ou 4 do sever todo que conhecem...

 

Digo o mesmo.

 

 

Único jeito de você dropar 1 royal helmet e 4 life crystal em 7 horas, é você estar em um local que tem respawn de 3 dragon lord. Eu mesmo larguei meu paladin nos dl de avalon, dropei 48 royal helmet isso em 10 horas...

Como eu disse, a cave de frost que eu conheço, uns 3 do sever só que conhece, ninguem upa lá, e tem de 5 a 6 frost a caada 20 sqm

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...