[Sugestão]Exori Mas Gran


Felipe VuLpiX

Recommended Posts

A sugestão é pra que volte como antigamente o exori mas gran, quando ele batia 2 sqm de distancia do personagen (me descupe o modo que tentei explicar kkkkk)

 

ele esta igual o exori gran, mais antigamente ele pegava a area de 2 sqm

ou poderia ter esse efeito quando o char tive-se supremacia.

 

è uma simples sugestão que passara em branco como todas as outras mais como o jovem disse não custa tentar.

Link to comment
Share on other sites

Bom eu acho que seria viável pois antigamente era desse jeito só que n existia EXORI FUR neah... mais seria legal mesmo, só que o dano do EXORI MAS GRAN já está bom tem kina lvl 600 mais que ta hitando quase igual sorc dependendo do set... eu com meu kina 620 hito 1,2~1,4 com utito tempo então ai kina ia ficar apelão de mais se melhorasse o dano do EXORI MAS GRAN até porque quanto melhor seu set melhor vc hita neeh... então eu apoio os 2 sqm no EXORI MAS GRAN

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom eu acho que seria viável pois antigamente era desse jeito só que n existia EXORI FUR neah... mais seria legal mesmo, só que o dano do EXORI MAS GRAN já está bom tem kina lvl 600 mais que ta hitando quase igual sorc dependendo do set... eu com meu kina 620 hito 1,2~1,4 com utito tempo então ai kina ia ficar apelão de mais se melhorasse o dano do EXORI MAS GRAN até porque quanto melhor seu set melhor vc hita neeh... então eu apoio os 2 sqm no EXORI MAS GRAN

Exaaaato :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...