Pet Archer


ThiagoMetal

Recommended Posts

penso eu que não tem a necessidade, pois já tem a spell "Holy Missile", a diferença seria de mais sqm apenas.

REPROVO.

 

desde quando pet archer é pra free?

Mas Holy Missile ataca em um target, e exevo mas san não e ajudaria muito em caves onde existem muitos monstros, não teria que ficar matando de um em um

Link to comment
Share on other sites

Mas Holy Missile ataca em um target, e exevo mas san não e ajudaria muito em caves onde existem muitos monstros, não teria que ficar matando de um em um

sim, mas a Holy Missile pega nos sqms ao redor 3x3, não exatamente só no target.. como eu disse não faria tanta diferença ao meu ver, apenas aumentaria os sqms.

Link to comment
Share on other sites

sim, mas a Holy Missile pega nos sqms ao redor 3x3, não exatamente só no target.. como eu disse não faria tanta diferença ao meu ver, apenas aumentaria os sqms.

esta certo mas os bichos não irão ficar um do lado do outro pra conseguir hitar no Holy Missile, sendo assim exevo mas san faria muita diferença, acho injusto ele não ter essa spell, se não houvesse diferença, por que o Pet Mercenary tem exori mas? ele poderia ter somente o exori ou exori gran.

Link to comment
Share on other sites

Reprovo

 

pra q exevo mas san se o pet archer é um pet para atacar de longe ? como um exevo mas san vai atacar os monstros se ele ataca de longe ?

 

-'-

 

Os pet q sao mages tbm sao Shooters , e mesmo assim eles tem a magia de area .Seria uma maneira deles se livrarem dos bixhos q encostam neles.

APROVO

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...