Depots Unificados


Faramir

Recommended Posts

Eae galera,

 

Estou pra fazer isto a muito tempo, antes mesmo do global que já fez isso, ou seja, iremos juntar todos os depots em um só, isso tem mais prós do que contra, na verdade o contra esta mesmo em como vamos fazer para transferir os items q todos os jogadores tem em cada depot, para um unico depot.

 

Com a mudança, vocês terão acesso ao mesmo depot independente de onde esteja, ou seja o depot de enigma é igual ao de korneta se vc guardou potions neste depot pode pega-las em korneta, isso alem de ser bom para facilitar vai também acabar com aquela sensação de nunca saber em qual depot guardou um item, ficar rodando todas as cidades procurando algo que foi guardado.

 

A ideia esta ainda sendo implementada de uma forma que os jogadores não tenham q se preocupar em transferir os items, pois isso daria um trabalho muito grande pra todos e também teríamos que implementar isso de forma agendada pra dar tempo de todos pegarem os items, a ideia é que os items sejam transferidos automaticamente, com isso minimizando o trabalho de todo mundo !!

 

EDIT: Sistema pra transferencias dos items foi concluido, ele ira verificar todos os depots dos jogadores, colocar os items que tiver em cada cidade em uma box separada (ficara marcado na box a cidade e data da transferencia), a box de todas as cidades sera colocado no depot universal ... isso irá acontecer no SS de domingo pra segunda !!

  • Like 12
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.