Bug Pet


Stoneccuter

Recommended Posts

Faramir ta rolando algum bug , eu to caçando, do nada o pet some , aparece como se tivesse "morri" volta 2 leveis , fiz o teste aqui , acontece quando eu sumo da tela , ao inves dele se teleportar , ele "morre".

 

Recupera o level deles por favor :

00:44 - Mage [level 442].  >445

00:45 - Witchdoctor [level 396].>398

 

Vou aguardar resolver o problema para poder voltar a upar , aconselho a staff estar divulgando o problema aos players , para evitar problemas a todos.

Link to comment
Share on other sites

Parece que nada ainda , e pensa no foda que é recuperar esses level perdido.

Quem conhece o Faramir sabe que ele não recuperar level de nada, O Bug já foi resolvido sim mais ainda está em testes se voltar acontecer muito provavel sera agendado um double level pet para compensar as perdas fiquem tranquilos, caso volte a acontecer por favor postem no tópico que encaminharei a ele

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quem conhece o Faramir sabe que ele não recuperar level de nada, O Bug já foi resolvido sim mais ainda está em testes se voltar acontecer muito provavel sera agendado um double level pet para compensar as perdas fiquem tranquilos, caso volte a acontecer por favor postem no tópico que encaminharei a ele

Obrigado Yuri pelo esclarecimento , tendo conhecimento que você tem meu contato para qualquer problema eu agradeço pela resolução do problema em âmbito geral do acontecido ,gostaria novamente de agradecer  e me desculpar em caso de algum problema de comunicação ocorrido entre nós.

Pode fechar o topico.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Yuri pelo esclarecimento , tendo conhecimento que você tem meu contato para qualquer problema eu agradeço pela resolução do problema em âmbito geral do acontecido ,gostaria novamente de agradecer  e me desculpar em caso de algum problema de comunicação ocorrido entre nós.

Pode fechar o topico.

 

Opa, É Nois

 

Trancado !

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.