BOSSES SUPREMACIA


Guilherme <<

Recommended Posts

Faramir os respws de supremacia todos do servidor já sabem a localização, muitos deixam ate cavebot-afk, em certas cave o monstro é caminho do bot ir repotar... facilitando muito. Por que ao invés de respws fixos, serem escolhidos cidades fixas e acontecerem invasões (Monstros fracos ex."Nose Ring = Minotaur's, Dragon Claw = Dragon's, Soul Stone = Necro's, Flor Druid = Algo Novo"). As cidades serão atacadas por esses monstros e em um lugar "aleatório" da invasão o BOSS nascesse. Fica a critério de você se a necessidade  de mensagem para todo o servidor acho sem mensagem melhor, algo inesperado para viajantes do momento! 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 30/10/2016 at 8:25 PM, EAT Champion said:

Faramir os respws de supremacia todos do servidor já sabem a localização, muitos deixam ate cavebot-afk, em certas cave o monstro é caminho do bot ir repotar... facilitando muito. Por que ao invés de respws fixos, serem escolhidos cidades fixas e acontecerem invasões (Monstros fracos ex."Nose Ring = Minotaur's, Dragon Claw = Dragon's, Soul Stone = Necro's, Flor Druid = Algo Novo"). As cidades serão atacadas por esses monstros e em um lugar "aleatório" da invasão o BOSS nascesse. Fica a critério de você se a necessidade  de mensagem para todo o servidor acho sem mensagem melhor, algo inesperado para viajantes do momento! 

no meu ponto de vista tinha q fazer uma coisa mais revolucionaria que fosse alem da supremacia nao sei se tem como mais tipo criar uma vocaçao nova ou algo do tipo

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 01/11/2016 at 11:04 PM, LELE said:

aprovo..

supremacia nem é mais luxo igual antigamente, hoje em dia ganha item de supremacia até no castelo...está na hora de pensar em uma coisa revolucionária pra dar mais um animo a jogar.....

Concordo com vc, antigamente o animo era ter supremacia, quem tinha supremacia era considerado "foda" , pois era bem mais dificil de dropar, pois tinha porcentagem de dropar. Eu mesmo peguei 2 Boss, do nose ring e da soul stone, e nenhuma vez dropou o item, pois naquela época era por porcentagem.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...