Wand Novas


Retiano Vvz

Recommended Posts

Vejo que esta errado a configuração das Wand novas (acho que é o Overcharger de todos)...

Como podemos ver abaixo a Wand Carving/Remedy, tem muita desvantagem com essa configuração onde tem uma perda de 70% de ganhos de 9%, enquanto a Mayhem dobra a chance de dar o dano critico e perde o dobro no dano do hit (balanceado).

Espero que não tenha respostas do tipo, RPGBRASIL não segue o global e mimimi... pq copiou então?

Estou aqui pra ajudar no que vi desvantagens, os três tipos tem que ser vantajosos em seus aspectos, eu ate tenho a mayhem +10 full hp e ml... então, vamos comentar em prol do beneficio.

Carving

(mana leech chance +30%, mana leech amount +9%)  ATUAL ERRADO

(mana leech chance +100%, mana leech amount +9%) CORRETO

Mayhem

(critical hit chance +20%, critical hit damage +30%) ATUAL ERRADO

(magic level +1, critical hit chance +10%, critical extra damage +60%) CORRETO

Remedy

(hit points leech chance +30%, hit points leech amount +9%) ATUAL ERRADO

(hit points leech chance +100%, hit points leech amount +9%) CORRETO

 

Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, Josias Rodrigues said:

Essa mudança ocorreu após update. Para 10.97 está tudo correto.

Na verdade eu não sei se o que diz é verdade...

Porem continua com a configuração errada, se foi criado e mudado é por que teve razões pra se mudar

Wand Carving e Remedy, com configurações muito ruins, nem são usadas por causa disso...

16 minutes ago, Justx Wizard said:

Como assim chance 100%, cara? Acho que nao vira isso ai nao, todo hit q c der vai roubar mana/hp todas as vezes? Isso sim que é desbalanceado

reprovo

São as novidades do tibia, sair da mesmice é bom... não fica enjoativo e incentiva os players investirem em itens novos, assim, mudasse o padrão de jogo de apenas focar no ataque... 

#topico

Não vejo motivos pra que não seja revisto, reformularia o pvp-atack um pouco...

Link to comment
Share on other sites

Reprovo.

Desse jeito ai que você sugeriu balanceamento de algumas 100% ta doidao kkkk, mesmo que o foco seja para as novas armas de crítico, essas %  ai ta muito errado HUEHUEHUEHUEHUE. Do jeito que esta, não está tão apelonas e precisa so de um pouco de valorização e um aumento de %, não um absurdo de aumento. 

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, Marreco said:

Reprovo.

Desse jeito ai que você sugeriu balanceamento de algumas 100% ta doidao kkkk, mesmo que o foco seja para as novas armas de crítico, essas %  ai ta muito errado HUEHUEHUEHUEHUE. Do jeito que esta, não está tão apelonas e precisa so de um pouco de valorização e um aumento de %, não um absurdo de aumento. 

"Apelonas" talvez, pelo único e exclusivo motivo de no RPGBRASIL não ter exausted, mas errado não!

Pode ser revisto a 60% a 80%, sabendo que é apenas 9%, se hitar 3000 que é a media, ganhara 270 de Mana ou Life a cada 2 segundos...

Eu colocaria 100% mesmo é o correto, aprenda a jogar com o novo!

Link to comment
Share on other sites

57 minutes ago, Menezes said:

REPROVO

 

Ninguém bate 3k no global, deixa de ser burro cara, quanta burrice. 

  • Ninguém tem 9300 de life sendo mage
  • Ninguém tem 16000 de life sendo RP
  • Ninguém tem 25000 de life sendo EK
  • Ninguém tem set que da 50 ml
  • Ninguém tem set que da 40 Skills
  • Ninguém tem magia editada
  • Ninguém tem SD editada que bate +
  • [...]

Unica coisa que tem que fazer é dar aula pra sua burrice, porque como você é burrinho... já vi muito burrinho mas você não tem inteligencia nem pra raciocinar algo, quer ser contra minhas sugestões pelo menos seja menos burrinho, fala algo descente, o que você escreve é tão previsível que ate uma criança de 6 anos escreveria melhor...

Sinceramente... Me poupe, se poupe, nos poupe! by ENTROX

 

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Menezes said:

Pior que é "formado" MWUHASUHASUHAS, tenho medo do futuro com essa geração de compradores de diploma. 

Ai a desculpa dele vai ser que ele é formado em Engenharia e não pode usar a forma correta de escrever..

4 minutes ago, Retiano Vvz said:
  • Ninguém tem 9300 de life sendo mage
  • Ninguém tem 16000 de life sendo RP
  • Ninguém tem 25000 de life sendo EK
  • Ninguém tem set que da 50 ml
  • Ninguém tem set que da 40 Skills
  • Ninguém tem magia editada
  • Ninguém tem SD editada que bate +
  • [...]

Unica coisa que tem que fazer é dar aula pra sua burrice, porque como você é burrinho... já vi muito burrinho mas você não tem inteligencia nem pra raciocinar algo, quer ser contra minhas sugestões pelo menos seja menos burrinho, fala algo descente, o que você escreve é tão previsível que ate uma criança de 6 anos escreveria melhor...

Sinceramente... Me poupe, se poupe, nos poupe! by ENTROX

 

Só que se for aprovar todos os benefícios o RPG vai virar estilo BAIAK né ? E outra do jeito que as coisas estão já já vai ter kina com 25.000 de life no GLOBAL, e vai ter mage 9.300 com life sendo mage..

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Retiano Vvz said:
  • Ninguém tem 9300 de life sendo mage
  • Ninguém tem 16000 de life sendo RP
  • Ninguém tem 25000 de life sendo EK
  • Ninguém tem set que da 50 ml
  • Ninguém tem set que da 40 Skills
  • Ninguém tem magia editada
  • Ninguém tem SD editada que bate +
  • [...]

Unica coisa que tem que fazer é dar aula pra sua burrice, porque como você é burrinho... já vi muito burrinho mas você não tem inteligencia nem pra raciocinar algo, quer ser contra minhas sugestões pelo menos seja menos burrinho, fala algo descente, o que você escreve é tão previsível que ate uma criança de 6 anos escreveria melhor...

Sinceramente... Me poupe, se poupe, nos poupe! by ENTROX

 

MIMIMIMIMIMIMI, só n li. continua sendo ruim a ideia e não a nada que vc poça fazer quanto a isso, mas eu te desculpo pelo vacilo, uma vez que vc já tem que conviver consigo msm pelo resto de sua vida já é sofrimento o bastante. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Isso aí como o jojo já falou, foi atualizado, pra meio que igualar as wands antigas, já que vai entrar o sistema de Imbuiments 
Que dá uma certa valorização pra esses itens mais antigos, e pra não ficar muito melhor usar os itens antigos encantados, a Cip colocou esses daí desse jeito. 
E sim, talvez fique roubado demais, mas é porque vocês não viram o que dá pra fazer com o sistema de imbuiments kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda acho que quando bem equipado fica melhor que isso aí. 
Aí se vai ser roubado demais, apelão demais, ridículo demais, quem decide é o andré, se ele ver que é muito roubado, pós update, aí ele reconfigura... 

Mas sim, as wands e rods, não só elas como crossbow, bow, axe, club e todas as armas da Yana, irão sofrer modificação.
Juntamente com armas antigas, lembrando que o processo de imbuiment é um encantamento e tem chance de falhar, tipo pra deixar o Crossbow Overcharged, e lembrando também que esse processo só será válido para itens mais antigos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Pedro Rodrigues said:

Ai a desculpa dele vai ser que ele é formado em Engenharia e não pode usar a forma correta de escrever..

Só que se for aprovar todos os benefícios o RPG vai virar estilo BAIAK né ? E outra do jeito que as coisas estão já já vai ter kina com 25.000 de life no GLOBAL, e vai ter mage 9.300 com life sendo mage..

 

Meu mage tem 9300 de life...

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Menezes said:

Pior que é "formado" MWUHASUHASUHAS, tenho medo do futuro com essa geração de compradores de diploma. 

Bom é o futuro da sua geração, do reprovo/aceito, da maria vai com as outras... sem opiniões, sem debate, sem conhecimento...

""" PREVISÍVEL """

1 hour ago, Ryan~~ said:

Isso aí como o jojo já falou, foi atualizado, pra meio que igualar as wands antigas, já que vai entrar o sistema de Imbuiments 
Que dá uma certa valorização pra esses itens mais antigos, e pra não ficar muito melhor usar os itens antigos encantados, a Cip colocou esses daí desse jeito. 
E sim, talvez fique roubado demais, mas é porque vocês não viram o que dá pra fazer com o sistema de imbuiments kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda acho que quando bem equipado fica melhor que isso aí. 
Aí se vai ser roubado demais, apelão demais, ridículo demais, quem decide é o andré, se ele ver que é muito roubado, pós update, aí ele reconfigura... 

Mas sim, as wands e rods, não só elas como crossbow, bow, axe, club e todas as armas da Yana, irão sofrer modificação.
Juntamente com armas antigas, lembrando que o processo de imbuiment é um encantamento e tem chance de falhar, tipo pra deixar o Crossbow Overcharged, e lembrando também que esse processo só será válido para itens mais antigos.

oroco nem estava sabendo, tu não gostou... eu achei pika! precisando sair da mesmice ja esta tudo zerado! 

Link to comment
Share on other sites

Não vejo mal algum tentar equilibrar esses itens, isso é claro que se caso realmente haja algum desequilíbrio.

Até porque todos custam a mesma coisa.

Mas não precisaria ser do jeito "pós-update" como já citado, poderia ser um valor mais "equilibrado".

A unica coisa que custaria seria testar mais os itens e ver essas diferenças.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Retiano Vvz said:

Na verdade eu não sei se o que diz é verdade...

Porem continua com a configuração errada, se foi criado e mudado é por que teve razões pra se mudar

Wand Carving e Remedy, com configurações muito ruins, nem são usadas por causa disso...

São as novidades do tibia, sair da mesmice é bom... não fica enjoativo e incentiva os players investirem em itens novos, assim, mudasse o padrão de jogo de apenas focar no ataque... 

#topico

Não vejo motivos pra que não seja revisto, reformularia o pvp-atack um pouco...

 

Brother, a mudança ocorreu após o acréscimo do sistema de "Imbuiments", para que não houvesse desvalorização dos itens 'overcharged'. Relaxa a tanga aí, quando vier o update pode ter certeza que será ajeitado. 

Link to comment
Share on other sites

On 5/14/2017 at 7:19 PM, Retiano Vvz said:

Bom é o futuro da sua geração, do reprovo/aceito, da maria vai com as outras... sem opiniões, sem debate, sem conhecimento...

""" PREVISÍVEL """

oroco nem estava sabendo, tu não gostou... eu achei pika! precisando sair da mesmice ja esta tudo zerado! 

Mas eu nem disse que não gostei, lul HIOUSAFHUIASFHUIO
Eu acho que tem de atualizar mesmo, tem criar novas hunts, tem de ser assim. 
O que eu achei mais legal foi de valorizar itens antigos, eu tava ficando com medo que a cip fosse esquecer e pra jogadores old que gastaram e investiram nesses itens ficar na merda... 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...