Venda de premium points


Faramir

Recommended Posts

20 hours ago, luizmirandajf said:

namoral vc6 treinam afk,caça afk,faz grana afk,faz tudo afk,se eu fosse faramir voltava igual antes, ban cavebot afk,ban treiner afk,voltar como era antes,pois nada que faz para vc6 está bom,premmy e 11 reais,vc6 pede para fazer algo para dps reclamar do que pediram.

e antigamente não tinha trainer não ? se não for pra falar do que sabe nem abre a boca brother porquê ta falando merda, mas sim hoje em dia muitas coisas são mais faceis porém hero bless pra skills tava muito desbalanceado mas ele ja corrigiu em questão de pvp

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, ZIKA said:

e antigamente não tinha trainer não ? se não for pra falar do que sabe nem abre a boca brother porquê ta falando merda, mas sim hoje em dia muitas coisas são mais faceis porém hero bless pra skills tava muito desbalanceado mas ele ja corrigiu em questão de pvp

Antigamente era proibido treinar afk com reconnect ativado kkk

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, luizmirandajf said:

Zika vc nem sabe como era os treiners antigamente mano mds,chora bota na boca e mama,tilta não

Como q n sei mlc eu até vendia lugar no trainer para de falar merda, #ZéNinguem

 

4 hours ago, Josias Rodrigues said:

Antigamente era proibido treinar afk com reconnect ativado kkk

Eu usava Josias EAUHAEUHUAEHAEUHEA

Link to comment
Share on other sites

36 minutes ago, ZIKA said:

Como q n sei mlc eu até vendia lugar no trainer para de falar merda, #ZéNinguem

 

Eu usava Josias EAUHAEUHUAEHAEUHEA

antigamente era proibido auto hur afk... cara, era tanta coisa proibida e o servidor era tão mais lotado !!!

Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, luizmirandajf said:

eu n quero ser ngm em um otserver sou alguem na vida,em vez de reclamar de tudo nessa vida,eu vivo com o que a vida me da eu gostando ou não,agora se vc não sabe viver com situação no jogo imagina na vida?.Reclamar de td.....

Quer discutir sobre RL ? Cara se você envolve a vida real em assuntos de jogos é porquê você é um zé ninguém na vida real também
Ps: Eu tenho negocio proprio trabalho 3H por dia e ganho por volta de 5 mil por enquanto, flws xD

Link to comment
Share on other sites

Na boa, minha opinião foi que ficou bastante da hora o sistema, a intenção de evitar roubos também foi legal. Mas realmente ta complicado comprar ppts, ando anunciando pra comprar pessoa coloca no shop pra mim comprar e tem que esperar os 30 minutos. Passa os 30 minutos os ppt some, não consigo comprar nem f@#$!@# .. 

Tem tanta sugestão de melhora no sistema, como voltar a transferência de ppts no painel de conta. tirar os 30 minutos. porque ta complicado

Tem muita gente querendo comprar ppt e quem realmente ta precisando não consegue por causa que tem esperar 30 minutos. 

Eu acho que poderia voltar ao que era antes, nem vejo motivo para ter mudado, APESAR DE TER SIDO BOA A INTENÇÃO MAS NA PRÁTICA NÃO TA LEGAL. 

Edited by ' Marcus Braga
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, ' Marcus Braga said:

Na boa, minha opinião foi que ficou bastante da hora o sistema, a intenção de evitar roubos também foi legal. Mas realmente ta complicado comprar ppts, ando anunciando pra comprar pessoa coloca no shop pra mim comprar e tem que esperar os 30 minutos. Passa os 30 minutos os ppt some, não consigo comprar nem f@#$!@# .. 

Tem tanta sugestão de melhora no sistema, como voltar a transferência de ppts no painel de conta. tirar os 30 minutos. porque ta complicado

Tem muita gente querendo comprar ppt e quem realmente ta precisando não consegue por causa que tem esperar 30 minutos. 

Eu acho que poderia voltar ao que era antes, nem vejo motivo para ter mudado, APESAR DE TER SIDO BOA A INTENÇÃO MAS NA PRÁTICA NÃO TA LEGAL. 

O sistema de 30 minutos é pra dar uma disputa né.. ai quem quer comprar tem que ter disposição pra esperar 30minutos ou menos e ter sorte.

Acho muito justo, e curti de mais o sistema. Ta de parabéns!

 

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Rulex said:

O sistema de 30 minutos é pra dar uma disputa né.. ai quem quer comprar tem que ter disposição pra esperar 30minutos ou menos e ter sorte.

Acho muito justo, e curti de mais o sistema. Ta de parabéns!

 

Cara to desde ontem tentando comprar, anunciando no trade e tals. Os cara coloca pra mim comprar e eu espero os 30 minutos. Os ppt some ! 

Eu tava esperando 1 minuto certinho, dando o comando a cada segundo. Apareceu até a mensagem de erro com o tempo de 0s, quando dei novamente o comando logo em seguida, já não tinha mais os ppts .. TA IMPOSSIVEL ! 

Link to comment
Share on other sites

54 minutes ago, ' Marcus Braga said:

Cara to desde ontem tentando comprar, anunciando no trade e tals. Os cara coloca pra mim comprar e eu espero os 30 minutos. Os ppt some ! 

Eu tava esperando 1 minuto certinho, dando o comando a cada segundo. Apareceu até a mensagem de erro com o tempo de 0s, quando dei novamente o comando logo em seguida, já não tinha mais os ppts .. TA IMPOSSIVEL ! 

é que começou agora mano.. jaja isso dai muda, logo ppt não vai estar tão valorizado

posso estar errado claro, mas eu acho que mais pra frente essa "busca" por ppt vai diminuir

Link to comment
Share on other sites

Kra numa boa, não é necessário essa medida com as vendas de PPT.

O próprio Faramir está ciente que diversas pessoas possuem varias contas e que o sistema de transferência é bastante usado.

Como vou emprestar aquele PPT para um colega meu ?

Agora vamos perder o direito do vendedor de ppt decidir para quem vender ? 

Alias eu paguei pelas PPT no minimo eu deveria decidir para quem eu queira vender.

Creio eu que todos sabem se realmente vou estar pagando um preço justo ou não.

 

Desnecessário essa mudança.

 

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, {{Nando Goias}} -- TUTOR said:

Ficou nada a ver essa atualização ai, namoral. Coloca igual antes, muda o trade pra no máximo 99kk cada 11 ppt, deixa a opção no site e a opção de transferência via site também, mas assim ficou uma bosta, desculpa a palavra.

Concordo, isso vai ficar muito ruim

Link to comment
Share on other sites

  • Marlon ~~ unfeatured and locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.