PTT


TayT

Recommended Posts

2 hours ago, Marlon ~~ said:

Isso aqui ja deixou de ser um tópico,  de sugestão entre outras coisas, pelo eu lê o senhores thiago e marcus sairão do foco do tópico e começaram a se ofender.

 

Pra mim poderia melhora em algumas partes. 

 

 

Creio que algum moderador ja poderia tranca tópico,  pra ve se pessoal aprende a debater ideias sem ofenças

Tem gente que não se da nem o trabalho de lê o assunto para opinar e acaba falando merda .. Não tenho paciência para esse tipo de gente ! 

Peço desculpas por sair do assunto do tópico. 

Link to comment
Share on other sites

Nego já é ruim dentro do jogo e consegue ser ruim até comprando ppt, lamentável, melhor sistema de venda de ppt da história do rpg e os cara nao conseguem nem fazer uma hotkey e ficar apertando ela quando faltar 30 segundos pra liberar a venda kkkkkkkkkkkkkkk, todas as vezes q achei ppt pra comprar e tinha dinheiro eu comprei, nenhuma vez alguem comprou antes de mim, vcs q sao simplesmente horriveis

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, ~~ ThiagoMetal ~~ said:

Ai é problema seu, faramir deu uma semana para todos fazer a transferencia de ppts entre as contas, se voce perdeu essa semana soh lamento, vai ter q juntar dinheiro no jogo pra comprar ou entao donatar.

Imbecil, vê se entende, só tenho tempo pra jogar nas férias, ao contrário de você que deve jogar todo dia, o dia todo. Fora do período de férias eu não acompanho muito o tíbia, só logo as vezes, e só fiquei por dentro dessa modificação agora. Então não venha falar asneiras de que eu vacilei ou coisa do tipo.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Marlon ~~ said:

Isso aqui ja deixou de ser um tópico,  de sugestão entre outras coisas, pelo eu lê o senhores thiago e marcus sairão do foco do tópico e começaram a se ofender.

 

Pra mim poderia melhora em algumas partes. 

 

 

Creio que algum moderador ja poderia tranca tópico,  pra ve se pessoal aprende a debater ideias sem ofenças

Saca só o naipe V Se o problema é ofensa, vale aplicar o justo a todos, não só a alguns

Esse guri não sabe falar sem chingar, me senti ofendido e ai?

6 hours ago, Rhas Al Ghul said:

Seu acéfalo, quando foi mudado o sistema de venda de ppt's, eu estava ausente, nem no fórum estava entrando. Tenho uma conta com 11ppts que preciso mandar pra outra, e não tenho os 110kk's suficiente para fazer a "compra" pelo shopping do jogador. Não tô criticando o novo sistema, porém, deveria ser reativado a transferência de ppt's pelo site. E outra, antes de vir falar merda, certifique-se do que está dizendo, acéfalo.

 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, 'MaIkao said:

 

e sobre oque eu falei ali em cima vc leu? o que vc diz?

maikão se ta trolando mano?? se fez um tópico tempos atras falando sobre isso, e foi respondido pelo próprio ADM, ele mesmo disse que não e possível fazer isso.

Edit1: se falou em donatar, não precisa donatar nas 4 contas, vai me dizer que não consegue enviar 4 presentes de premium de 30 dias?!

1 hour ago, ' Marcus Braga said:

Mas cara, tem chance de roubo também Samuca .. Ela pode ser menor mas existe ainda, vai depender de quem vende e quem compra. Eu mesmo me coloquei na condição dias atrás, quando fui comprar premmy e um jovem tava vendendo ppt, dei os 110kk pra ele e ele mandou como presente, deu tudo certo. Mas EU me coloquei na condição de ser roubado, entende ? É isso que to falando e parece que ninguém entende.

Eu não to reclamando, não to pedindo para retirar o sistema novo e voltar o de antes, beleza pode deixar assim. Mas sim para aprimorar, preencher as lacunas que ainda existe e tornar o sistema perfeito. Ao invés de ficar mamando e defendendo que o sistema já está perfeito, sendo que não tá velho.

Se é possivel, porque não colocar transferência de premium points entre contas conectadas ao mesmo Facebook, qual a parte ruim nisso ?  ........ Qual a parte ruim em ativar transferência de char para ser enviado como presente ?

Sobre falar com Faramir, eu falei. Ele disse que não poderia ativar mas não entendi o porque de não fazer isso e respeito. Dei meu jeito, já to com ppts na conta que vou transferir o char, mas tem pessoas que não vai ter a mesma saída que eu. Só penso em facilitar para elas algo que não vai prejudicar o sistema ... apenas isso ! 

 

marcao não e possível fazer isso com contas conectadas ao mesmo facebook, foi feito um tópico sobre esse assunto por 2 jogadores Maikao e ThiagoMetal, e a resposta foi que não é possível fazer isso.

Edit2: pra que estão se ofendendo? cara não ah 1 tópico nos tempos de hoje em que não tem 1 ofendendo o outro, sem falar nos comentários desnecessários, vou começar a banir ai quero ver !!

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Samuca - GM Rushesz said:

marcao não e possível fazer isso com contas conectadas ao mesmo facebook, foi feito um tópico sobre esse assunto por 2 jogadores Maikao e ThiagoMetal, e a resposta foi que não é possível fazer isso.

 

Valeu Samuca, não tinha visto esse tócpico. 

Mas e a transferência de char de conta, não da também ? E porque está desativado ?

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, ' Marcus Braga said:

Valeu Samuca, não tinha visto esse tócpico. 

Mas e a transferência de char de conta, não da também ? E porque está desativado ?

Porque players acham que estão enviando o personagem de presente ao invés da transferência de char tlg? ai depois já viu é reclamação atééééééé

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Samuca - GM Rushesz said:

Porque players acham que estão enviando o personagem de presente ao invés da transferência de char tlg? ai depois já viu é reclamação atééééééé

Cara, não é possível. Não da pra acreditar que esse é o motivo SHUHAUSHUA Chega a ser engraçado kkkk como alguém pode ser tão sem noção em achar isso cara, meeeeeeeeeeee HSAUSUASHAUSAHUH..

Link to comment
Share on other sites

38 minutes ago, Samuca - GM Rushesz said:

marcao não e possível fazer isso com contas conectadas ao mesmo facebook, foi feito um tópico sobre esse assunto por 2 jogadores Maikao e ThiagoMetal, e a resposta foi que não é possível fazer isso.

 

 

da pra transferir boneco de uma conta pra outra e por qual movito nao da ppt?

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, 'MaIkao said:

 

da pra transferir boneco de uma conta pra outra e por qual movito nao da ppt?

De uma conta pra outra se não me engano você precisa de uma RK isso já facilita, agora ppt por contas do facebook não é tão simples assim, você chegar apertar um botão e  "PÀ" ta pronto, a quantidade de contas que tem e grande e isso deve dar muito trabalho, o faramir falou que não é possível porque ah algum motivo, e ainda deixou uma 2° opção para vocês cara, é só vocês ler o negocio que resolve bastante o problema  " talvez, se bastante gente pedir dizendo que precisa "centralizar" suas ppt entre as contas eu deixo um tempo liberado la no site, mas permanente não vai ter como"

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Samuca - GM Rushesz said:

De uma conta pra outra se não me engano você precisa de uma RK isso já facilita, agora ppt por contas do facebook não é tão simples assim, você chegar apertar um botão e  "PÀ" ta pronto, a quantidade de contas que tem e grande e isso deve dar muito trabalho, o faramir falou que não é possível porque ah algum motivo, e ainda deixou uma 2° opção para vocês cara, é só vocês ler o negocio que resolve bastante o problema  " talvez, se bastante gente pedir dizendo que precisa "centralizar" suas ppt entre as contas eu deixo um tempo liberado la no site, mas permanente não vai ter como"

 

a RK é só pra conectar no facebook pra transferir precisa dela nao, mais suave mano vlw a explicaçao ai

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...