PTT


TayT

Recommended Posts

Pode ser que meu pc seja ruim, mais ta complicado comprar PTT pelo novo sistema, ja tem 4x que tento e ponho 2 hk ativada manualmente o bot pra soltar o comando e a oferta não ta durando 1 segundo, isso ai tinha que ser revisto hein, Sinceramente não sei como isso ajudou aos players. Enfim eu gostaria de saber qual o criterio para a compra, pq se o site tiver delay em relação ao game fica osso, ai realmente fica dificil comprar.

A oferta de hoje compraram 8 ppt e ficaram 3 ppt que tb não demorou 2 segundos para vender, até parece que tem um sistema automatizado para comprar!

Link to comment
Share on other sites

Quote

só poderão ser comprados após 30 minutos, ou seja, irá dar chance de outros compradores verem e quem comprar primeiro levar, isso evita o vendedor decida o comprador e consequentemente peça items/dinheiro adicional pela venda.

Mas ai que ta, quem for o mais rápido compra as PPts, não é só você quem deixa bots pra soltar comando ou com comando nas HK são varias pessoas, por mais que a pessoa não precise de comprar as ppts, ela compra por garantia, e sim o sistema ajudou várias pessoas o problema é que vocês não vê isso e reclamam... se não fosse o novo sistema desde quando ele foi implantado até agora tinha vários players desanimando por serem roubados, o novo sistema ajudou não só na diminuição dos roubos a 0, mas também ajudou em fraudes e pessoas que comprar a mais que o preço normal.

Link to comment
Share on other sites

Você ta reclamando porque tem várias pessoas interessadas em PPT? Qual sua sugestão ? Deletar todo mundo e só deixar você pra comprar o PPT?

Com esse sistema você tem chance de comprar PPT, antes 1 podia comprar todos PPTs sem você saber que tinha pra vender.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Samuca - GM Rushesz said:

Mas ai que ta, quem for o mais rápido compra as PPts, não é só você quem deixa bots pra soltar comando ou com comando nas HK são varias pessoas, por mais que a pessoa não precise de comprar as ppts, ela compra por garantia, e sim o sistema ajudou várias pessoas o problema é que vocês não vê isso e reclamam... se não fosse o novo sistema desde quando ele foi implantado até agora tinha vários players desanimando por serem roubados, o novo sistema ajudou não só na diminuição dos roubos a 0, mas também ajudou em fraudes e pessoas que comprar a mais que o preço normal.

Desculpa ai Samuca, mas não to vendo nada de ajudar não. E continuo dizendo, só é roubado quem da chance pra isso. 

Tem bastante inconsistência nesse sistema ai, eu mesmo quero transferir um char pra minha conta só que não consigo porque não consigo mandar ppt pra tal conta, e ainda não da pra mandar "transferencia de char" por presente. Ai pra eu mandar, eu tenho que colocar os ppts no shop com um char, colocar dinheiro no outro char e ainda ter sorte pra eu conseguir comprar. Onde ta vantagem nisso ? Sinceramente não vejo ! 

Aaah e ainda não tem como colocar um item trash por 20 ppts por que o limite minimo é 35 .. 

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, ' Marcus Braga said:

Da pra colocar la no site e pronto, todos irão ver não precisava disso. Mas pelo menos eu, anunciava sempre pra comprar e conseguia. 

Mas isso vocês tão pensando só em si mesmo, do mesmo jeito que antes você conseguia antes, tinha gente que não conseguia. Também tirando o fato que havia roubos.

Poderia sim ter uma vantagem pra quem não tem PPT na conta pra comprar P.A, mas de resto que vença o mais rápido.

Link to comment
Share on other sites

25 minutes ago, Rulex said:

Mas isso vocês tão pensando só em si mesmo, do mesmo jeito que antes você conseguia antes, tinha gente que não conseguia. Também tirando o fato que havia roubos.

Poderia sim ter uma vantagem pra quem não tem PPT na conta pra comprar P.A, mas de resto que vença o mais rápido.

Roubos ? Que roubo ? Alguem entrava na conta do outro e pegava o dinheiro ? .. Não meu amigo, só existe roubo quando o player se deixa entrar na condição. 

Da mesma forma que tinha pode ter agora, quer saber como ? Beleza, tem a problema em comprar 11 ppt's para ativa a premmy. O cara quer comprar mas não consegue, então ele se submete a dar os 110kk e o cara manda premmy de presente ou vice versa. A chance de roubo ta ai denovo. Não adianta, sempre vai ter um jeito cara, só existe a chance se o player entrar na condição fora isso não tem chance de roubo. 

Link to comment
Share on other sites

Não ta dando certo porque voces são todos cotocos chorões!

Tinha roubo antigamente sim, e agora esta muito melhor. Não está melhor, está MUITO melhor.

Voces tem que parar de chorar e serem mais espertos e criarem suas proprias maneiras de se virar e comprar primeiro... Não é um sistema injusto, já que não favorece ninguem a mais nem a menos. O fato é que voce esta perto de ficar free e não consegue comprar ppt no jogo, bom nesse caso, só te digo uma coisa.... PARTIU DONATAR!

 

Eu consigo comprar, easy, não consigo em 100% das vezes, mas eu me garanto quando quero comprar ppt, se voce não se garante, só senta e chora

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Rhas Al Ghul said:

E se eu quiser transferir 11 ppt pra outra conta minha e não tiver os 110kk's pra poder "comprar" minhas ppts no site, como que fica???????

Manda o serviço que voce quer como presente...

Não se compra muita coisa com 11 ppts, e o que se compra da pra mandar de presente

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Lucas~ ;* said:

Manda o serviço que voce quer como presente...

Não se compra muita coisa com 11 ppts, e o que se compra da pra mandar de presente

E se ele quiser exatamente os PREMIUM POINTS .. E ai ?

Como eu disse acima, é um sistema bom, inteligente e bem interessante. Porém tem lacunas a serem preenchidas que fazem com que ele não dê 100% certo na prática. 

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, ' Marcus Braga said:

E se ele quiser exatamente os PREMIUM POINTS .. E ai ?

Como eu disse acima, é um sistema bom, inteligente e bem interessante. Porém tem lacunas a serem preenchidas que fazem com que ele não dê 100% certo na prática. 

Ele quer pra comprar algo, então compra e manda de presente.. ou vende :]

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...