Posted April 25, 20187 yr comment_544303 Faramir ta, meio sumido, tão vou relembra dele aqui. Quando você tira uma foto, eu estarei la =) kkkkkkkkkkkk
April 25, 20187 yr comment_544304 Eita, agora sei porq ele ta sumido ta treinando o Farajunior AUSHASUHUASHU
April 25, 20187 yr Author comment_544314 11 minutes ago, Rulex said: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pityko nao perdoaaa Ta vivo Rulex? volto a joga? kkk sempre zoo o bigode no face.. só depois trago pra-ca as zoeira euheuhehueuhe
April 25, 20187 yr comment_544315 5 minutes ago, PitykoGamer! said: Ta vivo Rulex? volto a joga? kkk sempre zoo o bigode no face.. só depois trago pra-ca as zoeira euheuhehueuhe to manooo kkkk jogo de vez em quando, tava vendo sua saga em orion esses dias ai
April 25, 20187 yr Author comment_544316 4 minutes ago, Rulex said: to manooo kkkk jogo de vez em quando, tava vendo sua saga em orion esses dias ai Vc precisa ve ro final dela kkkkkkkkkkk meu desespero, não sie si vo libera porque fico longa, mas eu fiquei trapado precisei pedi ajuda pra tumr ame ajuda, pelos Ghost kkkkkkkkkkkkkkkkk
April 25, 20187 yr comment_544317 1 hour ago, PitykoGamer! said: Vc precisa ve ro final dela kkkkkkkkkkk meu desespero, não sie si vo libera porque fico longa, mas eu fiquei trapado precisei pedi ajuda pra tumr ame ajuda, pelos Ghost kkkkkkkkkkkkkkkkk voce ainda faz aqueles videos? aonde voce posta? @topic Faramir e papai tambem agora? ixi maria