Faramir

Mod Scripts Manager - Novo para otclient

37 posts in this topic

 

OTClient Scripts Manager Mod

Fiz um mod pra ajudar os jogadores que usam otclient e se perdem nos scripts q colocam no console, pra meio que simular um shortkeys igual do elfbot, nele vc pode colocar os scripts cycleEvent(...) e ele vai fazer um menu pra você com todos os scripts e deixar o jogador ligar e desligar quando quiser.

Instalação

Baixe o zip e descompacte dentro da pasta mods, dentro da pasta onde instalou o otclient.

Imagem

mod1

Status

Este mod atualmente está na versão mais simples e funcional possivel, poderá ser melhorado futuramente com novas funções como hotkeys, carregar/salvar scripts customizados, mostrar texto na propria tela do jogo mostrando scripts ligados/desligados, customizações, etc.

Download: https://github.com/AndreFaramir/otclient-scriptsManager-mod/releases/download/0.2/scriptsManager-mod.zip

Scripts uteis

Alguns scripts que podem ser usados no mod...

Auto reconnect: 

 

cycleEvent(function () if not g_game.isOnline() then CharacterList.doLogin() end end , 5000)

 

Certifica manatrain ligado:

 

cycleEvent(function () if g_game.isOnline() then g_game.talk('!manatrain on') end end , 60000)



Abrir bp principal: 

 

cycleEvent(function () if g_game.isOnline() and not g_game.getContainer(0) and g_game.getLocalPlayer():getInventoryItem(3) then g_game.use(g_game.getLocalPlayer():getInventoryItem(3)) end end, 2000)

 

 

 

Usar UH em jogadores da party com 70%- HP: 

 

cycleEvent(function()  if g_game.isOnline() then      local p = g_game.getLocalPlayer()      if p:getHealth()/p:getMaxHealth() > 0.5 then          for i,v in pairs(g_map.getSpectators(p:getPosition())) do              if v:getId() ~= p:getId() and v:getHealthPercent() <=

70 and (v:getShield() == 3 or v:getShield() == 4) then                  g_game.useInventoryItemWith(3160, v)             end          end      end  end end, 500)



Exura sio jogador NAME com 85%- HP: 

 

cycleEvent(function ()

NAME = "FARAMIR" if g_game.isOnline() then local p = g_game.getLocalPlayer() if p:getHealth()/p:getMaxHealth() > 0.7 then for i,v in pairs(g_map.getSpectators(p:getPosition())) do if v:isPlayer() and v:getName() == NAME and v:getHealthPercent() < 85 then g_game.talk("exura sio \"".. NAME) end end end end end, 100)

 

Equipar item com HP < X e manter item com HP > Y:

Este script é configurável, vc coloca o valor do lowhp para a quantidade de %HP que ira usar o item lowid, e no highhp a quantidade de %HP que ira usar o item, o ultimo parametro é o slot, que coloca o valor do slot referente ao jogador, 9 para ring, 2 para amuleto, etc.. 
No exemplo abaixo o script está configurado para trocar energy ring quando a vida chega a 30% e ira tentar manter o uso do might ring nos demais casos. (Este script necessita a versão 0.2 do script manager)

 

 

 

local lowhp, lowid, highhp, highid, slot = 30, {3051, 3088}, 90, 3048, 9

cycleEvent(
  function ()       
    if g_game.isOnline() then
      local player = g_game.getLocalPlayer()
      local equipped = player:getInventoryItem(slot)
      local equippedId = equipped and equipped:getId() or 0
      local isLowId = false
      if type(lowid) == "table" then
        for i,v in pairs(lowid) do
          isLowId = isLowId or v == equippedId
        end
      else
        isLowId = lowid == equippedId
      end
      local isHighId = false
      if type(highid) == "table" then
        for i,v in pairs(highid) do
          isHighId = isHighId or v == equippedId
        end
      else
        isHighId = highid == equippedId
      end
      
      local hp = player:getHealthPercent()
      local equipId = 0
      if equippedId == 0 then
        if hp <= highhp then
          equipId = lowid
        else
          equipId = highid
        end
      elseif isLowId and hp >= highhp then
        equipId = highid
      elseif not isLowId and hp <= lowhp then
        equipId = lowid
      elseif not isHighId and not isLowId then
        equipId = highid
      end

      if equipId ~= 0 then
        if type(equipId) == "table" then equipId = equipId[1] end
        sendEquipItem(equipId)
      end
    end
  end
, 500)

Cavebot parando de andar? use estes: (eles resetam o caminhar e target a cada 1 minuto, se o char travar em até 1min ele volta)
Reatacar: 

 

cycleEvent(function() if g_game.isOnline() and g_game.isAttacking() then g_game.cancelAttack() end end, 60000)


Parar e voltar a andar: 

 

cycleEvent(function() if g_game.isOnline() then g_game.stop() end end, 60000)

 

EM BREVE COLOCO MAIS, SE QUISEREM SOLICITAR SCRIPTS MAIS ESPECÍFICOS PODEM PEDIR NO FÓRUM.

Scripts do gugu no topico dele: 

 

 

Att,
Faramir

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14 hours ago, Faramir said:

montei aqui o modulo faramir com os scripts,ficou muito bom e pratico haha..porem tem 2 scripts q nao deu la da tipo um erro quando vai ligar

o Auto Atack q remove para nao atacar todos os pets e o Utura Gran tbm nao deu certo..se puder refazer os 2 script q funcione la ou ve oq er nos agradecemos bom q ja fica 100% :D..mais ficou muito da hr os scripts pegando bem sem lag..

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19 minutes ago, Jhony Christian said:

montei aqui o modulo faramir com os scripts,ficou muito bom e pratico haha..porem tem 2 scripts q nao deu la da tipo um erro quando vai ligar

o Auto Atack q remove para nao atacar todos os pets e o Utura Gran tbm nao deu certo..se puder refazer os 2 script q funcione la ou ve oq er nos agradecemos bom q ja fica 100% :D..mais ficou muito da hr os scripts pegando bem sem lag..

depois dou uma olhada

@Topic

arrumei link de download, tava baixando script com nome de pasta mto grande e estava bugando o icone fazendo ele ficar invisivel

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2 horas atrás, Jhony Christian disse:

montei aqui o modulo faramir com os scripts,ficou muito bom e pratico haha..porem tem 2 scripts q nao deu la da tipo um erro quando vai ligar

o Auto Atack q remove para nao atacar todos os pets e o Utura Gran tbm nao deu certo..se puder refazer os 2 script q funcione la ou ve oq er nos agradecemos bom q ja fica 100% :D..mais ficou muito da hr os scripts pegando bem sem lag..

Utura Gran:

cycleEvent(function () if g_game.isOnline() then g_game.talk('utura gran') end end, 60000)

 

AutoAttack Ignorando pets:

cycleEvent(function()   ignore = {'Pet Archer', 'Pet Blaze', 'Pet Dog', 'Pet Mage', 'Pet Mercenary', 'Pet Witchdoctor', 'Pet Wolf'}   if not g_game.isOnline() then      return    end      if g_game.isAttacking() then      return    end    local player = g_game.getLocalPlayer()   local spec = g_map.getSpectators(player:getPosition())    function isInArray(tbl, value)     for k, v in ipairs(tbl) do       if v == value then         return k       end     end     return false   end    for k,monster in pairs(spec) do     if not isInArray(ignore, monster:getName()) then       if monster:isMonster() and not monster:isPlayer() and not monster:isNpc() then         g_game.attack(monster)         break       end     end   end end, 400)

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10 minutos atrás, ThiagoMetal disse:

Utura Gran:

cycleEvent(function () if g_game.isOnline() then g_game.talk('utura gran') end end, 60000)

 

AutoAttack Ignorando pets:

cycleEvent(function()   ignore = {'Pet Archer', 'Pet Blaze', 'Pet Dog', 'Pet Mage', 'Pet Mercenary', 'Pet Witchdoctor', 'Pet Wolf'}   if not g_game.isOnline() then      return    end      if g_game.isAttacking() then      return    end    local player = g_game.getLocalPlayer()   local spec = g_map.getSpectators(player:getPosition())    function isInArray(tbl, value)     for k, v in ipairs(tbl) do       if v == value then         return k       end     end     return false   end    for k,monster in pairs(spec) do     if not isInArray(ignore, monster:getName()) then       if monster:isMonster() and not monster:isPlayer() and not monster:isNpc() then         g_game.attack(monster)         break       end     end   end end, 400)

Opa agora deu certo la muito Obg :) tem mais 2 ou 3 scripts q tem aki no forum q nao esta dano certo la,tem como modificar ele para nos pfv para dar certo iqual esses ThiagoMetal? 

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16 minutos atrás, Jhony Christian disse:

Opa agora deu certo la muito Obg :) tem mais 2 ou 3 scripts q tem aki no forum q nao esta dano certo la,tem como modificar ele para nos pfv para dar certo iqual esses ThiagoMetal? 

quais são?

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Agora, ThiagoMetal disse:

quais são?

*Utevo Gran Sio

*Subir Ring Com a Tecla PageUp

*Exani Hur Up/Down ...sao esses 3 q nao deu certo la,e o de *Auto Fishing ele funcionou porem ele nao pega parece q o script nao funciona testei ele colando no terminal mais n pegou tbm,da uma olhada pra jnt pfv...o resto testei todos la no novo Modulo estao pegando beleza.

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11 minutos atrás, Jhony Christian disse:

*Utevo Gran Sio

*Subir Ring Com a Tecla PageUp

*Exani Hur Up/Down ...sao esses 3 q nao deu certo la,e o de *Auto Fishing ele funcionou porem ele nao pega parece q o script nao funciona testei ele colando no terminal mais n pegou tbm,da uma olhada pra jnt pfv...o resto testei todos la no novo Modulo estao pegando beleza.

 

Utevo Gran Sio:

cycleEvent(function ()
if g_game.isOnline() then
g_game.talk('utevo gran sio "Nome Do Seu Char"')
end
end, 600000 )

Esses scripts de hotkey ainda não consegui fazer funcionar, se eu conseguir posto aqui.

 

 

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52 minutos atrás, ThiagoMetal disse:

 

Utevo Gran Sio:

cycleEvent(function ()
if g_game.isOnline() then
g_game.talk('utevo gran sio "Nome Do Seu Char"')
end
end, 600000 )

Esses scripts de hotkey ainda não consegui fazer funcionar, se eu conseguir posto aqui.

 

 

Opa blz se conseguir posta aqui pra nos sera de muito uso e deixara o modulo mais completo..só agradece pela ajuda vlw ai men :D

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Esse novo Modulo vai ficar Top heim hahaha,gostaria de fazer o pedido de algums scripts uteis de bastante uso q funcione nesse novo modulo pfv.

*Auto Say*  com opçao para por nome da magia q quiser soltar e o tempo para soltar tal magia.

*Auto Attacking Say* com opçao para por nome da magia e o tempo de delay em segundos.

desculpe o incomodo e Muito obg :D

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Eu baixei um script de contagem de magic wall, mas não está funcionando. Se alguém tiver ele 100% e quiser disponibilizar, agradeço.

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Top demais esse novo esquema, baixei tudo massa, mas o script de nao travar na way nao ta rolando...

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On 17/03/2019 at 11:51 PM, Kaze Hime said:

Top demais esse novo esquema, baixei tudo massa, mas o script de nao travar na way nao ta rolando...

como assim

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10 minutes ago, Jhony Christian said:

so baixar e estrair o arquivo dentro da pasta mods do ot client iqual o a primeira versao?

sim, ideal é apagar o mod q tem la na pasta mods, e colocar esse, mas como sao arquivos com mesmo nome vai substituir e dar na msm, neste caso...

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esse script de Auto UH em party nao esta funcionando @Faramir.. Depois Vc podia da uma conferida e arrumar ele pra nos pfv,estava sismado q nao tava pegando ai fui testa e nao esta mesmo :/

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On 18/03/2019 at 3:07 PM, Faramir said:

como assim

O script de nao travar o bot nao funciona, ele trava e fica parado ate aparecer outro monstro...dai qd ele anda ele volta a fazer a waypoint.

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8 horas atrás, Kaze Hime disse:

O script de nao travar o bot nao funciona, ele trava e fica parado ate aparecer outro monstro...dai qd ele anda ele volta a fazer a waypoint.

cycleEvent(function() if g_game.isOnline() then g_game.stop() end end, 60000)

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