Patata Posted April 6, 2019 Report Share Posted April 6, 2019 pode fazer um para repor arrows e bolt ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kings Posted April 11, 2019 Report Share Posted April 11, 2019 Boa tarde, Tem um script no tópico: Aonde o GuGu redigiu para estou os pots vazios: esse script dropa suas potions vazias, é só colocar o id da potion desejada, eu já deixei comentado ali no script --[[ script de dropar potions id das potions = {283 = Strong ,284 = Great, 285 = Normal} ]] cycleEvent( function() if g_game.isOnline() then local id = '284' local player = g_game.getLocalPlayer() local mypos = player:getPosition() local flask = player:getItem(id) if flask == nil then return elseif flask:getCount() > 0 then g_game.move(flask, mypos, flask:getCount()) end end end, 1000/2) Gostaria de saber se é possível otimizar para que estoure as potions dentro da BP? Ficaria muito melhor porque com esse script antigo o bot reseta o waypoint a cada potion vazia que ele encontra no chão. Se ele estourasse dentro da BP o Client rodaria muito mais liso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThiagoMetal Posted April 12, 2019 Report Share Posted April 12, 2019 Em 11/04/2019 at 15:09, Tigerson disse: Boa tarde, Tem um script no tópico: Aonde o GuGu redigiu para estou os pots vazios: esse script dropa suas potions vazias, é só colocar o id da potion desejada, eu já deixei comentado ali no script --[[ script de dropar potions id das potions = {283 = Strong ,284 = Great, 285 = Normal} ]] cycleEvent( function() if g_game.isOnline() then local id = '284' local player = g_game.getLocalPlayer() local mypos = player:getPosition() local flask = player:getItem(id) if flask == nil then return elseif flask:getCount() > 0 then g_game.move(flask, mypos, flask:getCount()) end end end, 1000/2) Gostaria de saber se é possível otimizar para que estoure as potions dentro da BP? Ficaria muito melhor porque com esse script antigo o bot reseta o waypoint a cada potion vazia que ele encontra no chão. Se ele estourasse dentro da BP o Client rodaria muito mais liso. Fiz um aqui... da pra configurar mais ids e a quantidade que você precisa ter do item pra desintegrar. local desintegrate = {283, 284, 285} local countToDesintegrate = 50 cycleEvent(function() if g_game.isOnline() then local self = g_game.getLocalPlayer() local moneyrune = 3193 for i = 1, #desintegrate do local item = self:getItem(desintegrate[i]) if item ~= nil then if item:getCount() >= countToDesintegrate then g_game.useInventoryItemWith(moneyrune, item) break end end end end end, 200) 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kings Posted April 12, 2019 Report Share Posted April 12, 2019 16 horas atrás, ThiagoMetal disse: Fiz um aqui... da pra configurar mais ids e a quantidade que você precisa ter do item pra desintegrar. desintegrate = {283, 284, 285} countToDesintegrate = 50 cycleEvent(function() if g_game.isOnline() then self = g_game.getLocalPlayer() moneyrune = 3193 for i = 1, #desintegrate do item = self:getItem(desintegrate[i]) if item ~= nil then if item:getCount() >= countToDesintegrate then g_game.useInventoryItemWith(moneyrune, item) break end end end end end, 200) Acabei de testar. Funcionou perfeitamente. Muito obrigado! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kings Posted April 15, 2019 Report Share Posted April 15, 2019 (edited) Com base na script do @ThiagoMetal fiz uma de estourar gems: desintegrate = {283, 284, 285, 1781, 3039, 3038, 1782, 3036, 1780, 3041, 3037} countToDesintegrate = 1 cycleEvent(function() if g_game.isOnline() then self = g_game.getLocalPlayer() moneyrune = 3193 for i = 1, #desintegrate do item = self:getItem(desintegrate) if item ~= nil then if item:getCount() >= countToDesintegrate then g_game.useInventoryItemWith(moneyrune, item) break end end end end end, 200) Edited April 15, 2019 by Tigerson Refinei o código pois não estava funcionando em conjunto com o estoura potion vazia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uzumaki Naruto Posted April 15, 2019 Report Share Posted April 15, 2019 oi, tem pra usa obsidian nos dragao? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uzumaki Naruto Posted April 16, 2019 Report Share Posted April 16, 2019 On 12/04/2019 at 11:53 PM, ThiagoMetal said: Fiz um aqui... da pra configurar mais ids e a quantidade que você precisa ter do item pra desintegrar. local desintegrate = {283, 284, 285} local countToDesintegrate = 50 cycleEvent(function() if g_game.isOnline() then local self = g_game.getLocalPlayer() local moneyrune = 3193 for i = 1, #desintegrate do local item = self:getItem(desintegrate[i]) if item ~= nil then if item:getCount() >= countToDesintegrate then g_game.useInventoryItemWith(moneyrune, item) break end end end end end, 200) nao funfa com potao Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThiagoMetal Posted April 16, 2019 Report Share Posted April 16, 2019 17 horas atrás, Uzumaki Naruto disse: oi, tem pra usa obsidian nos dragao? Não consegui testar muito bem, mas parece estar funcionando, fiz pra usar obsidian knife e tambem blessed wooden stake. local skinableCorpses = {4011,4047,4052,4057,4062,4272,4286,4321,4324,4327,8106,4112,4212} local stakeableCorpses = {4097,4138} local knifeID = 5908 local stakeID = 5942 function isInArray(array, item) for k, v in ipairs(array) do if v == item then return k end end return false end cycleEvent(function() if g_game.isOnline() then local self = g_game.getLocalPlayer() local selfPos = self:getPosition() for x = -1, 1 do for y = -1, 1 do local pos = {x = selfPos.x + x, y = selfPos.y + y, z = selfPos.z} local tile = g_map.getTile(pos) if tile ~= nil then local item = tile:getTopThing() if isInArray(skinableCorpses, item:getId()) then g_game.useInventoryItemWith(knifeID, item) break elseif isInArray(stakeableCorpses, item:getId()) then g_game.useInventoryItemWith(stakeID, item) break end end end end end end, 200) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThiagoMetal Posted April 16, 2019 Report Share Posted April 16, 2019 1 hora atrás, Uzumaki Naruto disse: nao funfa com potao aqui está funcionando normal. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uzumaki Naruto Posted April 17, 2019 Report Share Posted April 17, 2019 17 hours ago, ThiagoMetal said: Não consegui testar muito bem, mas parece estar funcionando, fiz pra usar obsidian knife e tambem blessed wooden stake. local skinableCorpses = {4011,4047,4052,4057,4062,4272,4286,4321,4324,4327,8106,4112,4212} local stakeableCorpses = {4097,4138} local knifeID = 5908 local stakeID = 5942 function isInArray(array, item) for k, v in ipairs(array) do if v == item then return k end end return false end cycleEvent(function() if g_game.isOnline() then local self = g_game.getLocalPlayer() local selfPos = self:getPosition() for x = -1, 1 do for y = -1, 1 do local pos = {x = selfPos.x + x, y = selfPos.y + y, z = selfPos.z} local tile = g_map.getTile(pos) if tile ~= nil then local item = tile:getTopThing() if isInArray(skinableCorpses, item:getId()) then g_game.useInventoryItemWith(knifeID, item) break elseif isInArray(stakeableCorpses, item:getId()) then g_game.useInventoryItemWith(stakeID, item) break end end end end end end, 200) funfo joul vlw 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uzumaki Naruto Posted April 17, 2019 Report Share Posted April 17, 2019 manos, no otc tem campo pra por script e ativa saca porem os script de varias linha da erro la é normal? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThiagoMetal Posted April 17, 2019 Report Share Posted April 17, 2019 9 horas atrás, Uzumaki Naruto disse: manos, no otc tem campo pra por script e ativa saca porem os script de varias linha da erro la é normal? esta usando a nova versão do mod? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gladiador Jax II Posted April 30, 2019 Report Share Posted April 30, 2019 poderia fazer um script de subir tal amuleto quando acabar.. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kings Posted April 30, 2019 Report Share Posted April 30, 2019 Pessoal que manja das linguagens de programação, eu tentei, mas não consegui. Será que teria como fazer um script para que, quando o monstro estiver com life inferior a uma determinada porcentagem, o boneco comece a atacar com uma determinada magia? Por exemplo, trapei os Juggernaut e quero que, quando ele chegue a 30% de vida, meu boneco comece a atacar com exori fur. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
schultz Posted May 19, 2019 Report Share Posted May 19, 2019 Alguem manja pra fazer o boneco pegar pot da hunt ou sair pra comprar no npc? pelo otclient 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xebenga Posted June 24, 2019 Report Share Posted June 24, 2019 Olá.. Alguém tem um scriptzin de subir amuleto pro candy? Ty very much rapaziadaaa! :D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Guimarães Posted December 8, 2019 Report Share Posted December 8, 2019 @Faramir O script de: Parar e voltar a andar: Ocultar conteúdo cycleEvent(function() if g_game.isOnline() then g_game.stop() end end, 60000) Não está funcionando... Pode ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lukasplis Posted December 18, 2021 Report Share Posted December 18, 2021 Eu fiz isso e não consigo mais logar na conta, da erro kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Teemo Posted December 18, 2021 Report Share Posted December 18, 2021 5 horas atrás, lukasplis disse: Eu fiz isso e não consigo mais logar na conta, da erro kkkk Se vc baixou o cliente recentemente, ele já estava vindo com o manager não estava precisando fazer, se vc quiser eu posso te ajudar com algumas coisas nas confg dele, so vc mandar uma msg pra mim e a gente marca um horario Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lukasplis Posted December 26, 2021 Report Share Posted December 26, 2021 Em 18/12/2021 at 16:46, Teemo disse: Se vc baixou o cliente recentemente, ele já estava vindo com o manager não estava precisando fazer, se vc quiser eu posso te ajudar com algumas coisas nas confg dele, so vc mandar uma msg pra mim e a gente marca um horario era isso mesmo, eu percebi recente que o fórum está com algumas informações bem antigas, então nem toda "alteração" eu vou poder levar em conta... mas mano, eu sinto que o OTC n cura direito, vejo vários momentos que meu personagem não cura quando deveria... n consigo imaginar se algo está dando exhausted ou se ele simplesmente falha as vezes... vc n teria algum script de heal% pra eu adicionar como um suporte pra cura original do bototc? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Teemo Posted December 27, 2021 Report Share Posted December 27, 2021 Em 26/12/2021 at 01:40, lukasplis disse: era isso mesmo, eu percebi recente que o fórum está com algumas informações bem antigas, então nem toda "alteração" eu vou poder levar em conta... mas mano, eu sinto que o OTC n cura direito, vejo vários momentos que meu personagem não cura quando deveria... n consigo imaginar se algo está dando exhausted ou se ele simplesmente falha as vezes... vc n teria algum script de heal% pra eu adicionar como um suporte pra cura original do bototc? Eu nunca tive problemas com a cura do otc teria que olhar com vc certinho como esta configurando entre outras coisas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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