Mod Scripts Manager - Novo para otclient


Faramir

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Boa tarde,

 

Tem um script no tópico:
Aonde o GuGu redigiu para estou os pots vazios: 

esse script dropa suas potions vazias, é só colocar o id da potion desejada, eu já deixei comentado ali no script

--[[ script de dropar potions
id das potions = {283 = Strong ,284 = Great, 285 = Normal}
]]

cycleEvent( function() 
	if g_game.isOnline() then
		local id = '284'
		local player = g_game.getLocalPlayer()
		local mypos = player:getPosition()
		local flask = player:getItem(id)
		
		if flask == nil then
			return
		elseif flask:getCount() > 0 then
			g_game.move(flask, mypos, flask:getCount())
		end
	end
end, 1000/2) 

 

Gostaria de saber se é possível otimizar para que estoure as potions dentro da BP?

Ficaria muito melhor porque com esse script antigo o bot reseta o waypoint a cada potion vazia que ele encontra no chão. Se ele estourasse dentro da BP o Client rodaria muito mais liso.

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Em 11/04/2019 at 15:09, Tigerson disse:

Boa tarde,

 

Tem um script no tópico:
Aonde o GuGu redigiu para estou os pots vazios: 

esse script dropa suas potions vazias, é só colocar o id da potion desejada, eu já deixei comentado ali no script


--[[ script de dropar potions
id das potions = {283 = Strong ,284 = Great, 285 = Normal}
]]

cycleEvent( function() 
	if g_game.isOnline() then
		local id = '284'
		local player = g_game.getLocalPlayer()
		local mypos = player:getPosition()
		local flask = player:getItem(id)
		
		if flask == nil then
			return
		elseif flask:getCount() > 0 then
			g_game.move(flask, mypos, flask:getCount())
		end
	end
end, 1000/2) 

 

Gostaria de saber se é possível otimizar para que estoure as potions dentro da BP?

Ficaria muito melhor porque com esse script antigo o bot reseta o waypoint a cada potion vazia que ele encontra no chão. Se ele estourasse dentro da BP o Client rodaria muito mais liso.

Fiz um aqui... da pra configurar mais ids e a quantidade que você precisa ter do item pra desintegrar.

 

local desintegrate = {283, 284, 285}
local countToDesintegrate = 50

cycleEvent(function()
	if g_game.isOnline() then
		local self = g_game.getLocalPlayer()
		local moneyrune = 3193
		for i = 1, #desintegrate do
			local item = self:getItem(desintegrate[i])
			if item ~= nil then
				if item:getCount() >= countToDesintegrate then
					g_game.useInventoryItemWith(moneyrune, item)
					break
				end
			end
		end
	end
end, 200)

 

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16 horas atrás, ThiagoMetal disse:

Fiz um aqui... da pra configurar mais ids e a quantidade que você precisa ter do item pra desintegrar.

 


desintegrate = {283, 284, 285}
countToDesintegrate = 50

cycleEvent(function()
	if g_game.isOnline() then
		self = g_game.getLocalPlayer()
		moneyrune = 3193
		for i = 1, #desintegrate do
			item = self:getItem(desintegrate[i])
			if item ~= nil then
				if item:getCount() >= countToDesintegrate then
					g_game.useInventoryItemWith(moneyrune, item)
					break
				end
			end
		end
	end
end, 200)

 

Acabei de testar.

Funcionou perfeitamente.

Muito obrigado!

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Com base na script do @ThiagoMetal fiz uma de estourar gems:

 

desintegrate = {283, 284, 285, 1781, 3039, 3038, 1782, 3036, 1780, 3041, 3037}
countToDesintegrate = 1

cycleEvent(function()
    if g_game.isOnline() then
        self = g_game.getLocalPlayer()
        moneyrune = 3193
        for i = 1, #desintegrate do
            item = self:getItem(desintegrate)
            if item ~= nil then
                if item:getCount() >= countToDesintegrate then
                    g_game.useInventoryItemWith(moneyrune, item)
                    break
                end
            end
        end
    end
end, 200)

Edited by Tigerson
Refinei o código pois não estava funcionando em conjunto com o estoura potion vazia
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On 12/04/2019 at 11:53 PM, ThiagoMetal said:

Fiz um aqui... da pra configurar mais ids e a quantidade que você precisa ter do item pra desintegrar.

 


local desintegrate = {283, 284, 285}
local countToDesintegrate = 50

cycleEvent(function()
	if g_game.isOnline() then
		local self = g_game.getLocalPlayer()
		local moneyrune = 3193
		for i = 1, #desintegrate do
			local item = self:getItem(desintegrate[i])
			if item ~= nil then
				if item:getCount() >= countToDesintegrate then
					g_game.useInventoryItemWith(moneyrune, item)
					break
				end
			end
		end
	end
end, 200)

 

nao funfa com potao

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17 horas atrás, Uzumaki Naruto disse:

oi, tem pra usa obsidian nos dragao?

Não consegui testar muito bem, mas parece estar funcionando, fiz pra usar obsidian knife e tambem blessed wooden stake.

local skinableCorpses = {4011,4047,4052,4057,4062,4272,4286,4321,4324,4327,8106,4112,4212}
local stakeableCorpses = {4097,4138}
local knifeID = 5908
local stakeID = 5942

function isInArray(array, item)
	for k, v in ipairs(array) do
		if v == item then
			return k
		end
	end
	return false
end

cycleEvent(function()
	if g_game.isOnline() then
		local self = g_game.getLocalPlayer()
		local selfPos = self:getPosition()
		for x = -1, 1 do
			for y = -1, 1 do
				local pos = {x = selfPos.x + x, y = selfPos.y + y, z = selfPos.z}
				local tile = g_map.getTile(pos)
				if tile ~= nil then
					local item = tile:getTopThing()
					if isInArray(skinableCorpses, item:getId()) then
						g_game.useInventoryItemWith(knifeID, item)
						break
					elseif isInArray(stakeableCorpses, item:getId()) then
						g_game.useInventoryItemWith(stakeID, item)
						break
					end
				end
			end
		end
	end
end, 200)

 

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17 hours ago, ThiagoMetal said:

Não consegui testar muito bem, mas parece estar funcionando, fiz pra usar obsidian knife e tambem blessed wooden stake.


local skinableCorpses = {4011,4047,4052,4057,4062,4272,4286,4321,4324,4327,8106,4112,4212}
local stakeableCorpses = {4097,4138}
local knifeID = 5908
local stakeID = 5942

function isInArray(array, item)
	for k, v in ipairs(array) do
		if v == item then
			return k
		end
	end
	return false
end

cycleEvent(function()
	if g_game.isOnline() then
		local self = g_game.getLocalPlayer()
		local selfPos = self:getPosition()
		for x = -1, 1 do
			for y = -1, 1 do
				local pos = {x = selfPos.x + x, y = selfPos.y + y, z = selfPos.z}
				local tile = g_map.getTile(pos)
				if tile ~= nil then
					local item = tile:getTopThing()
					if isInArray(skinableCorpses, item:getId()) then
						g_game.useInventoryItemWith(knifeID, item)
						break
					elseif isInArray(stakeableCorpses, item:getId()) then
						g_game.useInventoryItemWith(stakeID, item)
						break
					end
				end
			end
		end
	end
end, 200)

 

funfo joul vlw

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  • 2 weeks later...

Pessoal que manja das linguagens de programação, eu tentei, mas não consegui.

 

Será que teria como fazer um script para que, quando o monstro estiver com life inferior a uma determinada porcentagem, o boneco comece a atacar com uma determinada magia?

 

Por exemplo, trapei os Juggernaut e quero que, quando ele chegue a 30% de vida, meu boneco comece a atacar com exori fur.

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  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 5 months later...
  • Brendiin unfeatured this topic
  • 1 year later...
5 horas atrás, lukasplis disse:

Eu fiz isso e não consigo mais logar na conta, da erro kkkk

image.png.93a5dba39266e594e367946700c6e0e3.png

Se vc baixou o cliente recentemente, ele já estava vindo com o manager não estava precisando fazer, se vc quiser eu posso te ajudar com algumas coisas nas confg dele, so vc mandar uma msg pra mim e a gente marca um horario 

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Em 18/12/2021 at 16:46, Teemo disse:

Se vc baixou o cliente recentemente, ele já estava vindo com o manager não estava precisando fazer, se vc quiser eu posso te ajudar com algumas coisas nas confg dele, so vc mandar uma msg pra mim e a gente marca um horario 

era isso mesmo, eu percebi recente que o fórum está com algumas informações bem antigas, então nem toda "alteração" eu vou poder levar em conta...

 

mas mano, eu sinto que o OTC n cura direito, vejo vários momentos que meu personagem não cura quando deveria... n consigo imaginar se algo está dando exhausted ou se ele simplesmente falha as vezes... vc n teria algum script de heal% pra eu adicionar como um suporte pra cura original do bototc?

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Em 26/12/2021 at 01:40, lukasplis disse:

era isso mesmo, eu percebi recente que o fórum está com algumas informações bem antigas, então nem toda "alteração" eu vou poder levar em conta...

 

mas mano, eu sinto que o OTC n cura direito, vejo vários momentos que meu personagem não cura quando deveria... n consigo imaginar se algo está dando exhausted ou se ele simplesmente falha as vezes... vc n teria algum script de heal% pra eu adicionar como um suporte pra cura original do bototc?

Eu nunca tive problemas com a cura do otc teria que olhar com vc certinho como esta configurando entre outras coisas

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